Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Neto falando mal do São Paulo na sua própria Casa, programa baita amigos!
( 17 ) 71%
07/02/2017
19:25
19:25
Alguém sabe me informar se é possível acessar o jogo apenas com o Vouncher impresso ou preciso do ca
( 0 ) 0
07/02/2017
18:43
18:43
qual time que mais vende jogador no brasil ? e porque nao temos dinheiro pra contratacao?
( 2 ) 100%
07/02/2017
18:40
18:40
de um spfc conquistador de títulos a um mero fornecedor de talentos em fase de lapidação.
( 7 ) 73%
07/02/2017
16:40
16:40
Quantas mais esse Bufarini tera que entregar para cair a ficha de vcs que ele é um grosso ?
( 84 ) 17%
07/02/2017
15:38
15:38
leco se n tem reforços pq n tem dinheiro td bem... mas mostra as contas pagas cm dinheiro do neres.
( 2 ) 100%
07/02/2017
11:51
11:51
Se vc acha que um time forte e competitivo...seria uma maneira de sair desta crise...Leia este post!
( 0 ) 50%
07/02/2017
10:58
10:58
O q um político mas se preocupa em ano de eleiçao? O mesmo q o Leco, ta nem ai pro time, foco n voto
( 1 ) 72%
06/02/2017
21:43
21:43
Wellington Nem tem lesão no adutor da coxa confirmada. Fonte site oficial.
( 7 ) 0%
06/02/2017
17:51
17:51
Diferença entre o Dia do Torcedor e do Jagador e da Diretoria depois de uma derrota Vergonhosa!!
( 22 ) 68%
06/02/2017
12:38
12:38
E a diretoria me gasta um grana desta no Maicon um dinheiro que hj podia ter trago Calleri
( 15 ) 14%
06/02/2017
10:59
10:59
Leco é isto que vc quer pra esse Ano, Então Contrate Jogadores pegue o Cartão e vai as Compras !!
( 0 ) 0%
06/02/2017
10:50
10:50
Não é por causa de um jogo que vamos jogar a toalha, mas essa diretoria merece uma sonora vaia
( 1 ) 100%
06/02/2017
10:49
10:49
E a diretoria me gasta um grana desta no Maicon um dinheiro que hj podia ter trago Calleri
( 0 ) 25%
06/02/2017
10:20
10:20
O Veradadeiro São Paulino não aguenta mais essas Vergonhas, Acorda LEco seu Maldito!!
( 0 ) 60%
06/02/2017
08:44
08:44
Leco não é possivel que vc não ve que nosso elenco é Fraco e Limitado, Acorda pra Vida seu FDP!!
( 0 ) 100%
06/02/2017
07:57
07:57
Precisamos de jogadores , acorda Leco seu Safado , cade o $$ do Neres se vira cara estamos Cansados
( 5 ) 69%
06/02/2017
00:14
00:14
Leco fdp contrate jogadores , se não vai ser mais um Ano de Sofrimento!!!
( 1 ) 88%
05/02/2017
22:54
22:54
Leco seu Maldito precisamos de um Time ,não aguentamos mais tanta vergonha !!
( 0 ) 0%
05/02/2017
22:46
22:46
Entra ano sai ano e as vergonhas não param , tenho pena do M1TO que não merece isso,nem nós Torcedor
( 3 ) 40%
05/02/2017
22:34
22:34