Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Essa é apenas a primeira....

( 6 ) 20%
05/02/2017
21:36

Realista

( 5 ) 65%
05/02/2017
21:31

Carta aberta para a torcida e diretoria!

( 29 ) 74%
05/02/2017
21:20

precisamos de um lateral esquerdo!

( 8 ) 72%
05/02/2017
20:41

Diretoria incompetente

( 0 ) 100%
05/02/2017
20:30

Por que a culpa é da diretoria?

( 5 ) 24%
05/02/2017
20:17

Tem gente reclamando do Chavez.

( 1 ) 72%
05/02/2017
20:16

O lado bom da derrota!

( 14 ) 83%
05/02/2017
20:12

A sequência será dura.

( 2 ) 100%
05/02/2017
19:47

Esse Douglas é fraco demais

( 0 ) 34%
05/02/2017
19:43

O que virou o SPFC MDS !

( 1 ) 100%
05/02/2017
19:32

Calma, torcida....

( 18 ) 62%
05/02/2017
19:31

Eu já esperava isso...

( 1 ) 0%
05/02/2017
19:18

Neilton já

( 6 ) 50%
05/02/2017
19:18

Jogamos com 2 a menos o segundo tempo

( 3 ) 60%
05/02/2017
19:16

4 glols nas costas de buffarini

( 26 ) 61%
05/02/2017
19:15

Mais um ano sem NADA!

( 2 ) 58%
05/02/2017
19:15

Melhor a realidade logo

( 0 ) 60%
05/02/2017
19:14

Que comecem a cornetagem!

( 1 ) 75%
05/02/2017
19:10

Jogo: Pontos Negativos e Positivo

( 0 ) 67%
05/02/2017
19:08

oh, oh o timinho voltou...

( 7 ) 55%
05/02/2017
19:08

Que vergonha

( 3 ) 72%
05/02/2017
18:56

Luis Araujo o novo Marlos

( 20 ) 74%
05/02/2017
18:56

Essa é a cara nova do time?

( 12 ) 82%
05/02/2017
18:55

Se tivesse Denis ali, estaria 3x2!

( 14 ) 75%
05/02/2017
18:27

Primeiro tempo e primeiras impressões

( 9 ) 75%
05/02/2017
18:11

Opa.. entramos no jogo.

( 3 ) 100%
05/02/2017
18:10

Puta jogo dos times

( 2 ) 100%
05/02/2017
18:07

2 a 2

( 6 ) 89%
05/02/2017
18:01

Cicero deu equilíbrio pro time

( 0 ) 100%
05/02/2017
17:59

Luiz Araujo

( 1 ) 23%
05/02/2017
17:47

Vender David Neres e manter Luis Araújo

( 10 ) 56%
05/02/2017
17:42

9 minuto 2 gol assim fica dificil

( 10 ) 100%
05/02/2017
17:41

Ninguém respeita mas nosso SPFC

( 1 ) 75%
05/02/2017
17:37

time do são paulo ta todo perdido

( 0 ) 67%
05/02/2017
17:33

QUE TIME LIXOOOOOOOOO

( 0 ) 67%
05/02/2017
17:28

preparo físico péssimo

( 0 ) 0
05/02/2017
17:27

Esse Douglas é horrivel !

( 2 ) 43%
05/02/2017
17:22

mas já tomamos gol ? kkkkkk

( 3 ) 38%
05/02/2017
17:14

Estádio vazio! Kkkk

( 2 ) 90%
05/02/2017
17:12

São paulo escalado! Palpites?

( 3 ) 75%
05/02/2017
17:02

Por que estão criticando o Hernanes ?

( 2 ) 100%
05/02/2017
16:28

Por quase 30 milhões por ano

( 7 ) 81%
05/02/2017
13:28

Já vi esse filme

( 2 ) 70%
05/02/2017
11:35

O que você faria??

( 1 ) 100%
05/02/2017
11:24

Hernanes, a torcida precisa ajudar...

( 0 ) 50%
05/02/2017
10:47

Cade a grana?

( 0 ) 100%
05/02/2017
08:00

Quem aí vai pro jogo em São Luís?

( 2 ) 100%
05/02/2017
02:03

Explicação

( 0 ) 43%
05/02/2017
01:00

Têm que tentar outro atacante.

( 0 ) 0
04/02/2017
23:48

Lucas Fernandes e shaylon

( 1 ) 86%
04/02/2017
23:37

Jucilei

( 16 ) 93%
04/02/2017
23:27

Rafael Marques

( 5 ) 20%
04/02/2017
21:53

sinceramente

( 1 ) 60%
04/02/2017
21:02

Existe outro site além do spfc.net?

( 3 ) 95%
04/02/2017
20:29

Hernanes.

( 36 ) 67%
04/02/2017
19:33

Vamos focar no camisa 9 e no kaka?

( 9 ) 87%
04/02/2017
19:17

E se o SPFC perder para Audax...

( 10 ) 2%
04/02/2017
16:49

mais um dia sem noticias

( 9 ) 74%
04/02/2017
15:41

Mesquita Pimenta ou Leco?

( 16 ) 63%
04/02/2017
10:33

Pare e pense

( 4 ) 56%
04/02/2017
09:23

que saudade dessa dupla

( 4 ) 27%
04/02/2017
03:13

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net