Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Um apelo de um são paulino apaixonado que vai ao Morumbi pela primeira vez no domingo
( 1 ) 100%
05/02/2017
21:07
21:07
Não há motivos para drama. Todos sabíamos que não seria fácil. Lotemos o Morumbi domingo
( 21 ) 81%
05/02/2017
20:53
20:53
A torcida quer o time jogando bonito! Mas vocês pensam que isso acontecerá dentro de 1 mês é???
( 18 ) 55%
05/02/2017
19:53
19:53
O que aconteceu nesse jogo foi um exemplo para quem não quis vender o Luiz Araújo
( 17 ) 62%
05/02/2017
19:40
19:40
E o Denis deve estar pensando: O São Paulo perdia porque eu só o chama gol?
( 0 ) 100%
05/02/2017
19:29
19:29
Se eu sou o Vampeta, amanhã arrebento com SPFC...Merece ...Time lixo...Fora LECO...Volta pimenta
( 0 ) 40%
05/02/2017
19:18
19:18
INDIVIDUALISMO DEMASIADO, SAPATO ALTO, FALTA DE HUMILDADE....ADJETIVOS DESSE TIME!
( 0 ) 0
05/02/2017
19:15
19:15
N vou criticar, mas se nao contratar um l esquerdo, cabeça de area e um atacante. Esquece 2017!
( 1 ) 100%
05/02/2017
19:14
19:14
PASSAMOS O ANO 2016 PASSANDO A MAO NA CABEÇA DESSE TIME.....E ESSE ANO MESMA COISA...INFELIZMENTE!
( 0 ) 67%
05/02/2017
19:13
19:13
Mais uma prova que sera igual ao ano passado... time ruim e jogadores se machucando
( 2 ) 100%
05/02/2017
17:38
17:38
Empresário de Hernanes nega contato do São Paulo: 'Não tem qualquer conversa'
( 18 ) 22%
05/02/2017
11:43
11:43
Pratto não aceita jogar com Fred e fica muito próximo de acertar com o SPFC!
( 91 ) 85%
04/02/2017
23:57
23:57