São Paulo quer perdeu ou Audax que ganhou?

São Paulo quer perdeu ou Audax que ganhou?

rhenan07

Soberanos,

Assistindo o jogo ontem notamos um São Paulo ofensivo, que cria muito, mas a incapacidade dos nossos atacantes de fazer gol é incrível, eles perderam 3 ou 4 gols que qualquer time de varzea faria.

Ta certo que o Chavez fez 2 gols, mas aquele passe (em que saiu ele e o Araújo contra o goleiro) pífio que ele errou enquanto o jogo estava 2x2 não pode acontecer, aquilo era pra matar o jogo. Luiz Araújo é um fominha, como pode, só pensa em correr com a bola no pé (chuta, chuta da estrela).

Nossos atacantes não trocam passes, não tabelam, parece que cada um quer fazer seu gol e pronto. Creio que se eles cooperassem um com o outro e não só pensar em fazer seu gol, eles seriam muito mais completos.

Na minha visão, não foi nem o Douglas que errou tanto, mas sim o Buffa, estava perdido em campo o que atrapalhou demais a atuação do zagueirão, mas é indiscutível a raça e vontade do Buffa (temos que dar mais chances antes de criticar).

Bom, é início de temporada, a expectativa estava muito grande e agora nos mostrou que o time é Fraco, mas se cooperarem uns com os outros, podemos sonhar.

O time do Audax é muito bom e vai dar trabalho tal qual o ano passado.

Por isso acho que não foi o SP que perdeu e sim o Audax que ganhou (e com méritos).

E vocês o que acham????

Avalie esta notícia: 20 4
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net