Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
Chuva, campo pesado, a maioria do time reserva sem ritmo de jogo. Vamos com calma.
( 1 ) 34%
25/02/2017
22:02
22:02
Breno foi mal hoje. Fez uma penalidade desnecessária, infantil, e não foi bem no jogo.
( 9 ) 63%
25/02/2017
21:45
21:45
Eu já pedi pra excluir minha conta dessa bosta de site. Alguém sabe como faço isso ? Moderação ?
( 0 ) 0
25/02/2017
21:41
21:41
Cade o marcador no jogador que fez o cruzamento? pqp, os caras esperam cruzar. Espero melhoras
( 0 ) 100%
25/02/2017
21:28
21:28
Se você fosse o M1to, você daria uma segunda chance ao Centurión no Tricolor?
( 32 ) 75%
25/02/2017
09:15
09:15
Pera ai! Todo mundo vai massacrar o Maicon e ninguém vai falar da falha do Bruno???
( 70 ) 76%
24/02/2017
18:15
18:15
Auro, tinha expectativas, mas a torcida do América Mineiro parece que não se agradou com nosso later
( 18 ) 28%
24/02/2017
00:08
00:08
Perfil oficial do presidente Leco, no Twitter! Para quem quiser segui-lo!
( 3 ) 100%
23/02/2017
16:53
16:53
"Quem com Wesley fere, com Michel Bastos será ferido!" (Soberanos 6:3-3)
( 16 ) 96%
23/02/2017
14:45
14:45
Não adianta ter uma zaga ótima se tiver um primeiro volante bom na marcação
( 15 ) 92%
22/02/2017
16:08
16:08
Já que é para revesar ja passou da hora do Breno entrar um pouco no lugar do Maicon
( 15 ) 27%
22/02/2017
10:13
10:13