Perdemos mais uma jóia.. Até quando hein presidente?

Perdemos mais uma jóia.. Até quando hein presidente?

maldonas

Estamos em difícil condição sobre as eleições presidenciais do SPFC.

Um dos candidatos, aquele que eu imaginei que colocaria o clube no caminho das glórias novamente, parece apoiar o retorno do ilustre Aidar ao conselho do clube. Já começou mal mas tem tempo de se redimir.

O outro, atual presidente, vende garotos promissores para contratar 50% de jogador com idade avançada, em nítida contratação eleitoral, porém perde pratas da casa a torto e a direita. Perdemos João Schmidt e agora o menino Augusto Galvan, camisa 10 do sub 17 para o Real Madrid por míseros 1 milhão de euros ( e não 3 milhões de euros como estão noticiando). Será que estão facilitando a saída desses meninos para terem comissões por fora?

Precisamos de um candidato atento e que cuide do clube e de seu patrimônio, coisa que ao que parece, nenhum dos dois pretendem fazer. Será que só Abílio Diniz resolveria as questões das dividas e colocaria a casa em ordem, ao estilo do presidente das Peppas Paulo Itau Nobre?

Avalie esta notícia: 14 127
VEJA TAMBÉM
- CRAQUE NO RIVAL?! Possível traição: Neto crava acerto de craque do meio de campo com o Flamengo
- VÍDEO: Clima pesado! Luciano faz forte desabafo e ainda provoca rival perto da zona
- NÃO FIZEMOS O QUE TREINAMOS! Confusão no elenco: jogadores repetem frase e expõe problema interno
- URGENTE! Guerra política explode no São Paulo: Olten destitui Comissão de Ética e caos toma conta do Conselho
- VAI TER DINHEIRO PRA TROCAR O TÉCNICO? São Paulo pede fortuna à BYD para mudar nome do Morumbi




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Copa do Brasil

Qua - 19:00 - Estadio Alfredo Jaconi -
Juventude
Juventude
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net