Últimas Discussões do Fórum
Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post
[OFF] Eduardo Baptista vai colocar o time reserva das peppas contra o tricolor kkkkkkk
( 39 ) 95%
03/03/2017
01:27
01:27
[OFF] Um pedido e sugestão aos moderadores, relacionado ao canal do SPFC.net no YouTube!
( 13 ) 100%
03/03/2017
00:38
00:38
Adm do SPFC.Net 10 Anos fica aqui meu apelo p/Resgatar meu Nick de 2007 sou um dos mais Antigos !
( 3 ) 50%
02/03/2017
16:27
16:27
Problema do são paulo é o primeiro volante , João Schmidt não sabe marcar !
( 42 ) 84%
02/03/2017
13:15
13:15
O q acharam do camisa 9 Carlos Henrique do Pstc? Ele disse q é são paulino e o rogério elogiu tbm
( 9 ) 68%
02/03/2017
08:25
08:25
Cueva joga demais... Eu ri demais dele sambando com tiago, araujo e cicero kkkkk
( 6 ) 65%
02/03/2017
05:23
05:23
Debate: Osório, já não está na hora de ser mais cobrado por resultados?
( 142 ) 15%
01/03/2017
22:46
22:46
Temos o melhor zagueiro atuando do Brasil(r.caio) e um excelente companheiro(maicon)
( 5 ) 100%
01/03/2017
21:03
21:03
Alô, torcida de Londrina e norte do Paraná.. vamos lotar o estádio do café na quarta, heim?!..
( 20 ) 81%
28/02/2017
23:04
23:04
Ganso, quem gostaria dele novamente no SP?? Só depende de nós torcedores
( 0 ) 100%
27/02/2017
18:35
18:35
[OFF] Familia voces estao conseguindo comprar ingresso para o jogo contra o santo andre???
( 1 ) 100%
27/02/2017
13:16
13:16