Fórum

Últimas Discussões do Fórum

Para criar um tópico você precisa fazer login. Não é cadastrado? Cadastre-se!
Título
Data Post

Araruna=$$$$$

( 31 ) 91%
03/03/2017
08:42

Falando um pouco de politica

( 0 ) 0%
03/03/2017
07:36

W.Nem e L.Araujo

( 9 ) 96%
02/03/2017
23:26

vamos apoiar #avantetricolor

( 3 ) 75%
02/03/2017
19:21

Hoje temos Espírito de equipe!!!

( 0 ) 84%
02/03/2017
18:40

Pstc X Spfc (Comente aqui)

( 69 ) 85%
02/03/2017
13:07

Copa Brasil.. definido datas e mandos

( 6 ) 78%
02/03/2017
12:56

Precisamos ser inteligentes!!!

( 2 ) 93%
02/03/2017
11:09

Pra mim seria o substituto ideal

( 8 ) 82%
02/03/2017
10:16

joão schimitd e breno

( 1 ) 72%
02/03/2017
10:00

Carlos henrique

( 2 ) 83%
02/03/2017
09:53

2016 x 2017

( 1 ) 100%
02/03/2017
09:45

Copa do Brasil é nossa Libertadores

( 3 ) 94%
02/03/2017
09:42

Problemas do nosso time

( 0 ) 80%
02/03/2017
09:20

Situação dificil na zaga

( 0 ) 0%
02/03/2017
09:17

São Paulo vs ABC

( 1 ) 95%
02/03/2017
08:50

Cícero

( 36 ) 96%
01/03/2017
23:09

Obrigado M1t0

( 3 ) 100%
01/03/2017
22:36

Esses volantes!

( 41 ) 59%
01/03/2017
22:25

Não podemos esquecer que...

( 0 ) 100%
01/03/2017
22:25

E o Denis é o chama gol.

( 3 ) 48%
01/03/2017
21:59

Sigla PSTC revelada!

( 0 ) 100%
01/03/2017
21:58

Chupa Audax, chupa Vampeta! (off)

( 3 ) 93%
01/03/2017
21:58

Regulamento da copa do brasil 2017

( 0 ) 67%
01/03/2017
21:51

Araruna

( 2 ) 84%
01/03/2017
21:44

Tnc do Bruno e de quem defende esse kpta

( 21 ) 82%
01/03/2017
20:57

Sidão

( 15 ) 69%
01/03/2017
20:50

Essa zaga ...

( 15 ) 88%
01/03/2017
20:45

Oque é isso

( 5 ) 70%
01/03/2017
20:37

E o Denis é o chama gol.

( 0 ) 0
01/03/2017
20:31

Defesa

( 1 ) 92%
01/03/2017
20:25

SP vai chegar onde sem defesa?!

( 0 ) 100%
01/03/2017
20:24

Porque tantas críticas ao Bruno?

( 18 ) 9%
01/03/2017
20:23

defesa e uma peneira

( 0 ) 100%
01/03/2017
20:20

slk, o São Paulo toma muito gols -_-

( 0 ) 100%
01/03/2017
20:20

Sportv

( 2 ) 34%
01/03/2017
19:39

Pstc X Spfc (Comente aqui)

( 0 ) 0
01/03/2017
19:27

[OFF] Arquibancadas do morumbi

( 5 ) 6%
01/03/2017
18:09

Invasão

( 0 ) 84%
01/03/2017
16:15

Ataque x Defesa

( 0 ) 100%
01/03/2017
10:29

Lyanco ou Caíque?

( 10 ) 100%
01/03/2017
10:25

Pratto batedor de penaltys!

( 10 ) 35%
01/03/2017
09:56

Palpites para o jogo de amanhã

( 4 ) 88%
28/02/2017
22:15

confiante no nosso time

( 5 ) 89%
28/02/2017
16:30

Sobre o Lucão

( 1 ) 74%
28/02/2017
14:32

Léo Nattel

( 5 ) 70%
28/02/2017
14:08

Maratona de jogos e um futuro promissor

( 1 ) 100%
28/02/2017
10:56

O preço de ser ofensivo..

( 5 ) 92%
27/02/2017
20:10

[OFF] Estréia do David Neres

( 8 ) 85%
27/02/2017
09:07

São Paulo x PSTC

( 13 ) 63%
27/02/2017
03:25

Lucas Perri

( 5 ) 17%
26/02/2017
11:56

Parem de criticar e ajude galera

( 3 ) 60%
26/02/2017
11:33

Mantenham a Calma, esse é o caminho!!

( 6 ) 75%
26/02/2017
11:30

Parem de criticar e ajude galera

( 0 ) 50%
26/02/2017
11:15

Bruno - o avestruz corredor

( 2 ) 39%
26/02/2017
00:13

Jucilei

( 0 ) 100%
25/02/2017
22:56

Mais um empate... e dai?

( 2 ) 79%
25/02/2017
22:49

Os 3 principais problemas da defesa.

( 0 ) 100%
25/02/2017
22:22

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net