Problemas do nosso time

Problemas do nosso time

theotricolor

Não sou treinador,nem professor,nem estudioso de futebol,somente um torcedor comum como cada um que frequenta esse blog..Ontem em diversos momentos deixei de assistir o jogo para prestar atenção em posicionamentos de alguns jogadores..NA minha modesta opinião os fatores que geram o desequilibrio no Sp são os seguintes:
-J.Shimitd é fraco no combate,é um ótimo jogador,com passe e visão de jogo,mas para primeiro volante sua marcação é falha,basta ver o primeiro gol do PSTC ontem;(Jucilei resolverá isso)
-Thiago Mendes que marca bem e tem muita velocidade e explosão está jogando mais a frente com R.Ceni,e nos contra ataques adversários,ajuda pouco com a marcação..
-Sidão não está se posicionando bem,basta ver o gol do Mirassol e o do PSTC
-Bruno é regular no ataque,mas é terrivel na marcação,prefiro Bufarini,perdemos em criação,mas ganhamos mais força defensiva..
Estamos muito bem ao meu ver,é questão de equilibrio e ajustes,isso vem no jogo a jogo,com o tempo,há tempos não temos um setor ofensivo tão regular..Só consertar lá atras e teremos um grande candidato a títulos..

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net