Começou o mimimi. Chega aqui torcedor de verdade!

Começou o mimimi. Chega aqui torcedor de verdade!

wels

Vamos fazer criticas construtivas...

Pontos negativos:
1-Chuva atrapalhou o bom andamento do jogo do sao paulo na segunda etapa
2-Breno se autoconfiou, infelizmente o time parou ao tomar o primeiro gol e recuou. 50% De culpa.
3-Shaylon perdeu dois gols na cara. Ao meu ver, o mlk nao sabe finalizar e chega mole nas jogadas vide as duas que ele perdeu, se fizesse um pequeno esforço, chegaria primeiro na bola, podem observar! Mas o Rc Sabe o que faz. Mas repito, Shaylon tem muito que aprender ainda! Pra mim foi o pior junto com o ainda desconhecido Neiton, que pra mim, o Rc Ja pode ir fazendo com que ele arrume suas malas e voltar pra o botafogo. Recebe um alto salário pra nao jogar nada. Wesley e Neilton devem ir embora pra o bem das finanças do clube. Um dos dois que ganham mais e jogam menos!
4-Gols perdidos e chance novamente de matar o jogo.
5-E o ponto principal. Calma, gente, jogamos com "RESERVAS" fora de casa!!! Foi bom o time reserva ter entrado, ja da pra ter uma noção de quem merece a titularidade ou ser substituido pra entrar no proximo jogo!
6-40 lançamentos do lugano, nao sei como o Rogerio nao vetou isso... Tava dando agonia já!!

Pontos positivos:
O Jucilei é liso, rapaz! Calma, forte e bons passes!! Mesmo no ambiente chuvoso e um jogo no segundo time horrivel, pra mim, foi o melhor do time na segunda etapa!
Araruna se movimentou muito bem e gira bem a bola tambem! Faz certinho seu papel, otimo reserva para cueva ou cicero.

Avalie esta notícia: 10 8
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo tenta volante do Flamengo e prepara proposta milionária
- Herói da final contra o Corinthians na copinha é liberado pelo São Paulo e acerta ida à Europa
- Ele está de volta! Artilheiro do São Paulo está de volta após 10 meses afastado por grave lesão!
- Escândalo explode no Morumbi: Receita Federal investiga São Paulo por sonegação no caso das canetas
- Explosão na Copinha, lesões e incerteza: o que acontece com Ryan Francisco no São Paulo?




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net