Comparação dos números de Crespo e Zubeldia no Brasileiro 2025
Com 29 rodadas disputadas, o São Paulo soma 38 pontos no Brasileirão de 2025. Luis Zubeldía deixou o time com 12 pontos em 12 jogos, média de 1 ponto por partida, enquanto Hernán Crespo acumula 26 pontos em 17 jogos, média de 1,53.
Se Zubeldía tivesse permanecido no cargo com o mesmo rendimento, o São Paulo teria apenas 29 pontos e estaria próximo da zona de rebaixamento. Já se Crespo tivesse comandado o time desde o início com sua atual média, o clube teria cerca de 44 pontos — seis a mais do que possui hoje.
Bom lembrar que Crespo sofreu ainda mais contusões, perdeu os 3 garotos que dariam opção no segundo tempo e está há apenas 4 meses, enquanto Zubeldia estava há mais de 1 ano quando saiu.
Crespo não é o melhor treinador do mundo, mas a ruindade do Zubeldia é algo que vai atrapalhar esse time até terminar o campeonato.
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
Crespo além das contusões, da venda da base a preço de banana, ainda pegou o elenco com diretos de imagem atrasados, e bichos prometidos e não pagos. Fez milagre em tirar um bom rendimento num clube destruido
Crespo tem até mais postura de técnico do que Zubeldia. Infelizmente pegou um clube caindo aos pedaços 2x e em uma delas ainda foi campeão.
Mais um post do dotô pra tentar afirmar q tem razão. Véio chato
Se é para trabalhar com bola de cristal, com Zubeldia estávamos invictos na libertadores e hj estaríamos nas Semi, caso não fose eliminado nos pênaltis, lógico. Mas isso é só uma previsão q qq cartomante ou futurologista oportunista pode fazer.
O FATO é q ambos são, de acordo com suas características, similares, técnicos medianos. Enquanto o elenco for esse time acomodado e sem vergonha, nenhum técnico nesse nível vai resolver. Talvez um renomado.
Zubeldia é pior que o Crespo, só ver o tempo de carreira dos dois e a quantidade de títulos de ambos.
Iria escrever mais sobre diretoria, elenco, etc, mas sério, nem vou me desgastar, esse ano aqui me desanimou tanto que estou desencanando de futebol, espero que nos próximos 03 anos eu seja apenas um simpatizante do SPFC, chega, desde 2010 passando raiva.
Sp precisa de reestruturar, pagar dívidas, conseguir dinheiro e contratar treinador português.
Só assim pra voltar a ficar na disputa pelo topo.
Notícias
São Paulo fecha temporada com aproveitamento irregular em casa; pressão aumenta para melhorias
Impasse no mercado: River Plate e São Paulo discutem troca de Enzo Díaz, Galoppo e Tapia
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Aboubakar reage a interesse do São Paulo; clube paulista monitora atacante após flerte recente
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo
Flamengo reina absoluto: Conmebol revela clubes que mais lucraram na Libertadores
Com 13 lesionados e goleada sofrida, São Paulo teme queda no Paulistão
Crespo brilha em diagnóstico do São Paulo, avalia Arnaldo Ribeiro em análise detalhada
Crespo dá ultimato à diretoria do São Paulo e cobra solução para crise política interna
Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
Censura no São Paulo: torcedores são barrados e pressão cresce sobre a diretoria