São Paulo mira 45 pontos para se livrar do rebaixamento de vez

O Tricolor ainda corre riscos

Fonte SPFC.net
18 de Setembro de 2026

No atual cenário do Campeonato Brasileiro de 2026, o São Paulo enfrenta desafios significativos, especialmente após sua eliminação na Copa Sul-Americana. A equipe agora busca alcançar a meta de 45 pontos na liga nacional, em um torneio onde a eficácia nas finalizações se torna um fator decisivo para o sucesso.


Uma análise detalhada dos desempenhos individuais revela que Jonathan Calleri é o jogador com maior número de grandes chances perdidas, com um total de 8 oportunidades em 22 jogos. Luciano, seu companheiro de ataque, segue na segunda posição com 5 chances desperdiçadas, enquanto Artur e Tapia compartilham a terceira com 4 oportunidades não convertidas.


O ranking continua com Gustavo Santana e Marcos Antônio, que têm 2 grandes chances perdidas cada, seguidos por Rafael Tolói, Arboleda, Ferreirinha e Danielzinho, que finalizaram 1 vez cada um. Essas estatísticas refletem não apenas a eficiência no ataque, mas também a necessidade de uma leitura de jogo mais acurada para maximizar as oportunidades criadas durante as partidas.


A intensidade e a regularidade dos jogadores são cruciais em um calendário tão exigente como o do futebol brasileiro. O desempenho nos próximos jogos será vital para que o São Paulo consiga não apenas atingir sua meta, mas também melhorar sua posição na tabela, garantindo um espaço mais competitivo para o restante da temporada.


Com a sequência de jogos pela frente, a gestão do elenco se torna ainda mais importante. A comissão técnica deve trabalhar a parte psicológica e técnica dos jogadores, visando a recuperação das finalizações e a construção de um jogo mais efetivo. A busca por uma maior congruência nas transições ofensivas e defensivas poderá ser a chave para reverter a atual situação do clube.

Avalie esta notícia: 3 3
VEJA TAMBÉM
- Demissões na Comissão: São Paulo vê crise interna aumentar após afastamento de membros
- Alerta no São Paulo: jogadores podem pedir rescisão no fim do ano em meio à crise com a diretoria
- Craque Neto detona o São Paulo, pede saída de Rafinha e dispara contra medalhões
- DE REJEITADO À ESCOLHIDO! Superou o trauma: de descartado na base a novo reforço do Tricolor
- EXCLUSIVO: Estivemos no CT do São Paulo para a cobertura de novo reforço



Comentários

thiagopraxsp
1 0
18/09/2026 18:35:47

Cuidado, não pode dizer que o São Paulo vai brigar pra não cair, senão o Rafinha pode mandar fechar o site

paulo sergio ventavele
2 0
18/09/2026 15:43:20

Quando o Crespo disse que SP ia lutar para fazer 45 pontos para não cair o mandaram embora taí verdade time não tem diretoria um verdadeiro circo que vechame onde vai para essa lavajeira bando de abutres você não tem vergonha cara Anri***** e companhia diarréia fecar

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net