Faltou posse de bola, e menos ligação direta
Até os 70 minutos do 2º tempo, o SPFC vencia por 2 a 0, não precisava mais se expor tanto no ataque , era pra administrar a posse da bola, e fazer o Palmeiras cansar no calor.
Só que o Rafael rifava bola no tiro de meta, ao invés de sair tocando a bola no campo de defesa, ele tentava ligação direta pra o ataque, que perdia a disputa na bola aérea. Arboleda fez o mesmo ao bater uma falta do campo de defesa, tentando ligação direta pra o ataque.
A administração da posse da bola foi tão ruim, que sofreu 3 gols nos 20 minutos finais
O Wendell poderia ter entrado, mas pra reforçar o meio na troca de passes, na falta de jogadores canhotos pelo meio, o Crespo poderia ver o Wendell como opção para o meio
Obs: Crespo só fez 3 substituições, tinha mais 2 pra fazer
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
- São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
- Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
- De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
Posse de bola? Reveja o lance do primeiro gol do palmeiras, Tapia claramente agarrado. Como manter posse de bola se os porcos batiam com violência e o juiz não marcava nada?
Faltou honestidade por parte da arbitragem
SP foi garfado
Cheio de babaca aqui dizendo que a culpa e do time
Por isso o time tem 0 força nos bastidores, quando acontece um erro contra o palmeiras eles se unem da diretoria a torcida chorona deles..
Ja Aqui é um bando de acéfalo culpando o time
*** dd o juiz deixou o palmeiras vivo no jogo, ou vcs acham que eles iriam buscar o resultado com 2 jogadores a menos e um 3 a 0 no placar? Tmncc
Ontem o São Paulo apanhou em casa, literalmente, e ficou por isso mesmo.
Esses engenheiros de obra pronta é fd
Se o crespo recua o time igual o zubeldia fazia e tomasse o empate iriam vir aqui criticá-lo
Você sempre defendeu Zubeldia, deixa de ser mentiroso.
cara, a partir do momento que você tem a chance de fazer o terceiro gol num pênalti escandaloso e a arbitragem não marca de forma criminosa, não falta mais nada dentro de campo pro time, porque você não joga mais contra 11, você joga contra um sistema tendencioso, dito isso, não dá para discutir o futebol em campo ontem, nem a imprensa está falando sobre o lado da bola.
Teu raciocínio é tão equivocado, porque se o juiz marca o pênalti e o camisinha 10 vai e erra, o resultado ainda seria 3x2, porque o time abriu 2 a 0 e conseguiu a proesa de tomar a virada. Tomar a virada não foi erro do juiz. Você só não quer admitir que o time é ruim.
Discordo quanto ao Wendell, pois este acabou de voltar de lesão, não sei se seria jogo para ele devido aos absurdos que a arbitragem estava deixando passar. Agora só acho que ele nem deveria ter mexido no time pois estava muito bem. Agora que perna é este Lucas e Oscar ein? Uma bala e não conseguem correrem direito. Eu tento criticar o Crespo mas se ele tivesse um bom elenco eu acho que ele iria mais longe, entre o Zubeldia e ele, claramente notamos uma evolução quanto ao padrão de jogo, problema é atacante que nao corre e nem faz gol e ainda oneram o clube, ao meu ver.
O time que ganhava de 2x0 é o time que fez a arrancada com o Crespo. O time que deixou virar é o time eliminado pela LDU com duas derrotas e que perdeu pra Santos e Ceará. Ou seja, Marcos Antônio é mais da metade do time.
Jogar contra times que estão em outra prateleira em qualidade e comando técnico é difícil, e ainda mais com a palhaçada da arbitragem.
Crespo é um técnico que é esforçado mas não tem repertório. Foi engolido ontem. Mas também fomos muito roubados.. muito
Notícias
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians
São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
URGENTE: Flamengo sinaliza proposta por Marcos Antônio; São Paulo realiza contraproposta
Craque deve sair? Após vitória Crespo comenta sobre possível saída de Marcos Antônio ao Flamengo!
Por que algumas casas de apostas se tornaram referência entre apostadores frequentes?
São Paulo enfrenta três inquéritos criminais por corrupção e desvios com investigações da policia civil!
BOMBA!! A Polícia Civil instaurou mais um inquérito sobre possível corrupção no social do São Paulo FC e tem ex-diretor como alvo!
Alisson vai ficar? São Paulo decide futuro de volante e inicia processo de reintegração de Alisson