Faltou posse de bola, e menos ligação direta
Até os 70 minutos do 2º tempo, o SPFC vencia por 2 a 0, não precisava mais se expor tanto no ataque , era pra administrar a posse da bola, e fazer o Palmeiras cansar no calor.
Só que o Rafael rifava bola no tiro de meta, ao invés de sair tocando a bola no campo de defesa, ele tentava ligação direta pra o ataque, que perdia a disputa na bola aérea. Arboleda fez o mesmo ao bater uma falta do campo de defesa, tentando ligação direta pra o ataque.
A administração da posse da bola foi tão ruim, que sofreu 3 gols nos 20 minutos finais
O Wendell poderia ter entrado, mas pra reforçar o meio na troca de passes, na falta de jogadores canhotos pelo meio, o Crespo poderia ver o Wendell como opção para o meio
Obs: Crespo só fez 3 substituições, tinha mais 2 pra fazer
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026
- Melhores momentos da vitória do Tricolor! Confira os gols e os lances da goleada do São Paulo!
- Vitória do São Paulo!!! Tricolor atropela o Internacional e mantém viva as chances de ir para a Liberta
Posse de bola? Reveja o lance do primeiro gol do palmeiras, Tapia claramente agarrado. Como manter posse de bola se os porcos batiam com violência e o juiz não marcava nada?
Faltou honestidade por parte da arbitragem
SP foi garfado
Cheio de babaca aqui dizendo que a culpa e do time
Por isso o time tem 0 força nos bastidores, quando acontece um erro contra o palmeiras eles se unem da diretoria a torcida chorona deles..
Ja Aqui é um bando de acéfalo culpando o time
*** dd o juiz deixou o palmeiras vivo no jogo, ou vcs acham que eles iriam buscar o resultado com 2 jogadores a menos e um 3 a 0 no placar? Tmncc
Ontem o São Paulo apanhou em casa, literalmente, e ficou por isso mesmo.
Esses engenheiros de obra pronta é fd
Se o crespo recua o time igual o zubeldia fazia e tomasse o empate iriam vir aqui criticá-lo
Você sempre defendeu Zubeldia, deixa de ser mentiroso.
cara, a partir do momento que você tem a chance de fazer o terceiro gol num pênalti escandaloso e a arbitragem não marca de forma criminosa, não falta mais nada dentro de campo pro time, porque você não joga mais contra 11, você joga contra um sistema tendencioso, dito isso, não dá para discutir o futebol em campo ontem, nem a imprensa está falando sobre o lado da bola.
Teu raciocínio é tão equivocado, porque se o juiz marca o pênalti e o camisinha 10 vai e erra, o resultado ainda seria 3x2, porque o time abriu 2 a 0 e conseguiu a proesa de tomar a virada. Tomar a virada não foi erro do juiz. Você só não quer admitir que o time é ruim.
Discordo quanto ao Wendell, pois este acabou de voltar de lesão, não sei se seria jogo para ele devido aos absurdos que a arbitragem estava deixando passar. Agora só acho que ele nem deveria ter mexido no time pois estava muito bem. Agora que perna é este Lucas e Oscar ein? Uma bala e não conseguem correrem direito. Eu tento criticar o Crespo mas se ele tivesse um bom elenco eu acho que ele iria mais longe, entre o Zubeldia e ele, claramente notamos uma evolução quanto ao padrão de jogo, problema é atacante que nao corre e nem faz gol e ainda oneram o clube, ao meu ver.
O time que ganhava de 2x0 é o time que fez a arrancada com o Crespo. O time que deixou virar é o time eliminado pela LDU com duas derrotas e que perdeu pra Santos e Ceará. Ou seja, Marcos Antônio é mais da metade do time.
Jogar contra times que estão em outra prateleira em qualidade e comando técnico é difícil, e ainda mais com a palhaçada da arbitragem.
Crespo é um técnico que é esforçado mas não tem repertório. Foi engolido ontem. Mas também fomos muito roubados.. muito
Notícias
Impasse no mercado: River Plate e São Paulo discutem troca de Enzo Díaz, Galoppo e Tapia
São Paulo freia busca por medalhão em 2026 e foca em ajustes cirúrgicos em meio a crise financeira
Aboubakar reage a interesse do São Paulo; clube paulista monitora atacante após flerte recente
Corinthians derruba São Paulo e enfrenta Palmeiras na final do Paulistão Feminino 2023
Corinthians reage em clássico, elimina São Paulo e se prepara para decidir Paulistão contra o Palmeiras
Corinthians e São Paulo em campo: emoções à flor da pele no confronto do Campeonato Paulista Feminino
Corinthians elimina São Paulo e avança à final do Paulista, onde enfrenta o Palmeiras
SPFC desafia Vitória em duelo decisivo; G-8 em jogo e pressão aumenta nos bastidores
São Paulo quita dívida de R$ 6 milhões da era Calleri e busca alívio do transfer ban urgentemente
Casares admite: um ano sem sustos em 2026 será um avanço significativo para o clube
Corinthians e São Paulo femininos se enfrentam; escalações confirmadas e onde assistir ao clássico
Cotia na final! São Paulo atropela Atlético-MG e vai a final da Copa do Brasil
Maik desponta como destaque entre defensores sub-20 do Brasileirão, liderando estatísticas ofensivas em São Paulo
São Paulo na final! Tricolor goleia Atlético-MG e garanti vaga na final da Copa do Brasil Sub-20
Pedro Ferreira: Cotia celebra a estreia do nono jogador em 2025 e São Paulo ganha nova esperança
Sonho da Libertadores vivo? Após vitória sobre Internacional, São Paulo continua vivo por vaga na Libertadores
Orçamento milionário para 2026? São Paulo procura investimento milionário para reforços em 2026
Cotia brilha em 2025! Joia se destaca e se torna o décimo garoto de Cotia a brilhar no São Paulo em 2025
Divida milionária quitada? São Paulo firma acordo para pagar divida milionária com Ex-jogador
São Paulo dá resposta decisiva ao torcedor e supera traumas com vitória sobre o Internacional
São Paulo brilha em campo: Sabino e Luciano se destacam na vitória sobre o Inter com atuações memoráveis
Manifesto pró-Casares expõe racha político e amplia tensão no São Paulo FC
Abel Braga dispara críticas ao elenco do Internacional após derrota de 3 a 0 para o São Paulo
Flamengo reina absoluto: Conmebol revela clubes que mais lucraram na Libertadores
Com 13 lesionados e goleada sofrida, São Paulo teme queda no Paulistão
Crespo brilha em diagnóstico do São Paulo, avalia Arnaldo Ribeiro em análise detalhada
Crespo dá ultimato à diretoria do São Paulo e cobra solução para crise política interna
Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
Censura no São Paulo: torcedores são barrados e pressão cresce sobre a diretoria
São Paulo muda de estratégia, leva pré-temporada para Cotia e investe em CT reformado até 2026