Sobre o "Grande" protesto de hoje
Quando o time está mal vão lá no centro de treinamento cobrar o time, mas quando é contra a péssima gestão fazem um protesto fraco desses. O protesto é muito tarde depois que o ano já acabou e se querem mudar algo tem ir além de xingamentos e faixas de fora esse e aquele. Sem violência porém com pressão das grandes pras coisas mudarem e mudarem nas eleições. Por que eles tem peito pra peitar jogador e não tem pra peitar a diretoria? Não tem ou não querem? O quanto de verdade e amor ao SPFC tem de fato num protesto somente após aquele presidente destruir o clube, a base e fazer todos de idiota com cortinas de fumaças? Precisa de muita mais que caixões no estádios pra mudar algo. Já passou da hora de ir lá e falar mais pertinho com quem merece ouvir faz tempo, de botar uma corrente naquele portão e por a faixa que ali está sob nova direção e essa direção tem que ser a torcida, deixar bem claro que o problema é a gestão e não os jogadores e técnico e que ou eles mudam por bem ou vão mudar na Marra!!! Já chega de deixarem se esconderem atrás de jogadores. Tem que pegar um por um pra um Papinho bem pertinho.
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

ja esquecerão do protesto?
Achei a manifestação de ontem no estádio fraquinha, Ninguém da muita atenção a uns gatos pingados, Agora já imaginou o Morumbi com umas 30 ou 40 mil pessoas gritando forte "Fora Casares" acho que hoje a imprensa estaria dando muito mais destaque.
O certo seria a diretoria toda cair, mas infelizmente o presidente não vai cair, mas no mínimo o Belmonte precisa vazar. A torcida precisa pressionar para mudanças no departamento de futebol.
Aquilo foi patético. Os caras estao a favor do Casares. Corresponsáveis por essa situação deplorável do clube.
O SPFC MORREU
Tá doido? E perder o Pix do carnaval? Faz só pra dizer que fez e tá bom.
Ficou feio para eles na quinta-feira
melhor manifestação e n ir no estádio
Se a manifestação foi fraca prq vc nao foi pra fazer número? Viver so de Reclamar da organizada tbm nao dá
Parem de apontar a mira pra pessoa errada. Quem contratou jogadores que ganham muito e juntando não dá um com quem pode se contar? Quem fez cortina de fumaça pra trazer mais um jogador ruim enquanto iludia a torcida? Quem faz a gestão do DM e contratou pra lá? Ele montou o refis plus pra Cortinha de fumaça e esconder o que realmente não está certo no DM. Quem vendeu a nossa base? Quem trouxe o Oscar, James e companhia que só tirou mais dinheiro do clube e pior insistiu no Osca que a torcida nem queria e o patrocinador aceitou ajudar e não teve nada e retorno de marketing e falando em marketing quem vive destruindo qualquer possível marketing anunciando reforços na rede dele? Quem está afundando o clube e fazendo o time ficar pior é a má gestão desse senhor e companhia. Então se querem mudança comecem mudando esse pensamento estupido de apontar pra jogador e técnico pois isso aí é correr atrás do rabo. O discurso tem que ser outro a próxima notícia é clube falido na zona de rebaixamento e aí vai ser tarde pra acordar e mudar
Parabéns Casares..Belmonte..Chapecó e bando de conselheiros sangue sugas.....parabéns punhado de dirigentes que são os " DONOS DO SPFC "
Time podre e pior, mal treinado
Tabom irmão, Zubeldia ja ta empregado não precisa ficar com rancorzinho
Notícias
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos
Calleri exalta resiliência do São Paulo em vitória surpreendente: "Viramos um jogo que normalmente não virava"
São Paulo conquista vitória emocionante sobre o Bragantino e se mantém no topo do Brasileirão
Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!