Engraçado como estão passando pano pro Crespão
Perdeu do Atlético PR e foi eliminado da Copa do Brasil. Time de Série B em decadência
Levou uma puta surra da fraquíssima LDU nos dois jogos
Tudo isso pelas PÉSSIMAS ESCOLHAS DELE EM CAMPO. Esse é mais um dos tantos outros técnicos fracos que o SPFC depois da era Muricy.
Até o Zubeldia, ruim que é, teria passado desses 2 times. Ele entregou o SPFC invicto e olha aí o que aconteceu?
Quando teremos um técnico experiente nesse time? Quanto?
Casares, Belmonte e Rui Costa são os verdadeiros culpados por terem vendido as joias e não ter reposto o elenco. Também deixaram o Crespo sem atacante e o patético caso do Marcos Leonardo, que foi a PIOR CAGADA DA HISTÓRIA DO SPFC.
Mas daí virem passar pano pro Crespo não dá. Ele mostrou total falta de repertório, não soube motivar o elenco e viu o time levar 4 chocolates dos 2 times. Não é possível que vão cometer o mesmo erro de 2024 e manter um técnico de baixo nível técnico no comando do time em 2026.
É muita incompetência. Será mais um ano de raiva e nervoso da torcida. O elenco da LDU é infinitamente inferior e mesmo assim, deu 2 bailes. Crespo consegue a proeza de ser mais fraco que esse Tiago Nunes. É vergonhoso isso
- VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
- São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
- Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
- De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
técnico n ganha jogo n tem q ter elenco
Namoral , um tópico desse no mínimo é uma pessoa amargurada que tenta chamar alguma atenção botando culpa em alguém que todo mundo sabe que é o menos culpado , pelo contrário arrumou o time e tirou nos da parte de baixo da tabela , kara vai procurar o que fazer , o time criou inúmeras chances e não fez gol e a culpa é do treinador ? tenta fazer alguma coisa melhor da vida além de falar ***** o grande culpado é a diretoria .. que não teve coragem de pagar uma merreca no marcos Leonardo e deu no que deu , diretoria incompetente e corrupta .
Um verme imundo querendo falar de amargura. Você não tem personalidade. Maria vai com as outras. Todos nós sabemos quem é o verdadeiro culpado, sua besta fera. O tópico cita isso, inclusive. A questão é que o foco é alertar a todos sobre o péssimo trabalho do Crespo nos mata-matas. Mas pra você precisa desenhar, Bruno. E eu não tenho mais idade pra servir de professor pra aluno lesado
Foi o crespo que entregou os gols no equador e Morumbi né.
Crespo tem 0 culpa, ele ta fazendo milagre com esse elenco.
Espero que a torcida nao o queime
Mas ele que escalou essa anta no ataque e não o Tápia. Ponto final.
Crespo é um bom treinador. O menor dos culpados
Eu não sou muito fã do Crespo, mas colocar a culpa nele agora é loucura. O time visivelmente está mais arrumado que antes. Ele fez as fez até gol), mas neste momento, o técnico é o menos culpado. Vou avaliar o trabalho dele em dezembro, agora, sem condições.
Não é que estou colocando a culpa nele, meu irmão. A culpa é totalmente do Casares. Mas o Crespo foi péssimo nos 4 jogos ( Copa do Brasil e Libertadores). Se ele fosse um técnico melhor do que é, teríamos ao menos jogado sério contra a LDU. Time totalmente apático, mesmo com um elenco infinitamente melhor do que esse da LDU. Crespo não conseguiu pilhar o time para entrar motivado e sufocando. Precisamos de um técnico experiente e vencedor se quisermos ganhar algo
E sinceramente, ele vai errar mesmo! Até o Abel é cobrado, a questão é a seguinte: esse time é na base de contratações sem nexo ou puro saudosismo! Parabéns diretoria, agora eu definitivamente odeio o Rigoni! Falta trazer o Pato de volta! Perdemos o Lucas Ferreira, o Henrique Carmo pra trazer Dinenno centroavante chassi de grilo, Tilapia, esse infeliz do Rigoni, etc. O Crespo tentou se virar com o que tinha e errou, é isso! Mas sinceramente, eu dúvido muito que o Tapia faria a diferença, esse é ruim que doi
Cara o Tapia corre parecendo que está com de primeira marcha e o freio de mão puxado, não acelera, é incrível
4 derrotas no últimos 5 jogos, o momento é ruim, tem que ser cobrado.
Concordo. Tem que cobrar. Fazia um ótimo trabalho até então. Porque acabou o gás assim?? Contra o Santos foi um time medíocre. Quinta também. O que houve?? Novamente os salários atrasaram ou o elenco já dominou o Crespo igual fez com o Zubeldia??
Crespo errou bonito colocando o rigoni de titular, de ala direito, seja o que for
Mesmo limitado, era pro tapia ter jogado ali, é limitado mas tem raça
Rigoni não tem raça, tanto que desistiu de voltar correndo no gol da ldu
Não fui a favor da contratação do Crespo, e tão pouco de técnico Argentino algum, PORÉM, temos que admitir que o time que o São Paulo tem hoje, nem Abel Ferreira iria ganhar alguma coisa, pode trazer Jorge Jesus, Guardiola... quem quiser
Luciano, Bobadilla, tapia, Rigoni, Dinenno, Ferrurinha, Enzo Avenida, Cedricão k, ainda tem o Canelli lesionado. Não tem como competir com Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, e digo mais Fortaleza e Bahia tem um time mais competitivo que o nosso.
Poderia até concordar se ele estivesse desde o início do ano.
O cara chegou obtém e agora é o culpado:....yaoming:
Qual a parcela de culpa então de quem contratou à peso de ouro jogadores velhos, de quem mantém um DM arcaico no clube, de quem atrasou salários, aumentou a dívida e ainda assim, este ano quebrou dois contratos de patrocínio da camisa?
Vc é mais um zubelouca estérica, se o zubeldia estivesse ai ainda estariamos no z4 do brasileiro crespo fez é milagre até agra.
Está passando paninho?
Se essa diretoria burra do ******* fizesse algo que preste ia contratar jogadores bons e novos, abaixo dos 30, mesmo que o salário seja meio alto, que seja, pague igual um Luciano e Calleri da vida que ganham 1 millha por mês, mescla isso com a base, vai ser caro? vai, mas já está sendo cara pagar Oscares, Calleris, Lucianos, James e Lucas da vida, então faz o certo e monta um elenco forte pra ganhar títulos e assim lucrar com premiação, bilheteria, venda de camisas, atração de patrocinadores.
O W. Gomes ia estar deitando nessa liberta, pelo menos nesses times patéticos colombianos e equatorianos.
Cara, o Marcos Leonardo não teria perdido nenhum desses gols bisonhos, além disso, imagina o quanto de espaço ele ia abrir pros outros? Como a velocidade dele ia segurar muito mais a LDU, que ficaria preocupada com os avanços? Aí tu junta isso com manter algum dos mlks rápidos das pontas ou até ter contratado algum ponta de peso, tipo o Hinestroza. Podia ser o Guardiola ali veio, q n seria diferente.
No SP atual tudo é nota 5 , Jogadoes, Técnico, Preparação física, fisio, categoria de base, a única exceção é a direção do clube, ali é nota 3 pra menos, até o Muricy na sua nova função é bem fraquinho.
Discordo, os gols tomados contra LDU foram falhas bisonhas da defesa e os nossos gols não saíram porque o Luciano fez questão de perder todas as chances
o que estava ao alcance do Crespo que era organização e armar o time pra criar chances de gol foi feito
Esqueçam Lucas, Calleri, Oscar. Lucas ainda vive do jogo que fez contra o Corinthians 2 anos atrás, Calleri muito limitado técnicamente e fisicamente já era. Oscar não sei nem pq veio, nenhum desses caras vão entregar nível no time.
Eu não consigo culpar o Crespo, o time já não tinha grandes nomes e a diretoria vendeu todos os jovens talentosos com qualidade de drible, velocidade, raciocínio e lhe entregaram um monte de gente encostada em outros clubes, sem contar que os poucos nomes que ainda podiam render foram se lesionando um atrás do outro, o SP não tem atletas, o SP tem um emaranhado de gente limitada. Eu sonho com o dia que Lucas, Oscar e Caleri voltarem a jogar, daí, podem avaliar o Crespo se as coisas não renderem.
O alvo tem que ser a diretoria. O Crespo é o menor dos culpados
Eu concordo com o Hailton. Ele avisou mesmo. Crespo precisa de muita experiência ainda antes de assumir um SPFC da vida. A gente se deu muito mal
******* mano, vocês são dementes demais, sério mesmo, ele ia colocar quem seus mulas do ******* O Zubeldia hoje estaria na zona de rebaixamento e teria sido goleado pelo Atl. Nacional na colômbia, sendo eliminado lá mesmo. Apenas vejam ele no Fluminense, fraquíssimo. Crespo também não é lá essas coisas, mas é mil vezes melhor. Culpem a diretoria que fez essa ***** vendeu todos os mlks de velocidade, vendeu o que era pra ser o 10. Deixem de mongolice
sobre o crespo eu já dizia desde o início q não daria certo e q o problema não era o zubeldia. Mas agora tb vou defender o crespo pq ele errou tudo que podia sim desde a copa do Brasil mas é fácil criticar agora depois de eliminado. eu avisei
existe uma única possibilidade q é trocar essas "estrelas" por um técnico estrela igual Santos fez com sampaoli ganhando mto e um elenco bem limitado
não teremos esse técnico q vc pede até nosso time priorizar austeridade financeira, sem gastar pra colher frutos no futuro. não dá p contratar craques sem dinheiro e ficar sem consequências
Notícias
Elenco completo? São Paulo define escalação para enfrentar o Santos no Paulistão
Reestruturação no Tricolor! São Paulo FC colabora com autoridades em investigações criminais
Corrupção no São Paulo: Polícia Civil e MP Investigam Departamento Social do Clube
Nova estrela do São Paulo? Novo reforço do Tricolor brilha e já conquista a torcida!
Ingressos Disponíveis: São Paulo Enfrenta Primavera em Confronto pelo Paulista
São Paulo x Santos; Saiba onde assistir!
Vai para o clássico? Alisson retorna aos treinos pelo e São Paulo e Crespo finaliza preparativos para o Clássico
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!
Provável escalação! São Paulo define titulares com novidades para enfrentar o Santos
VÍDEO: Confira os bastidores da vitória do São Paulo sob o Flamengo!
LAMENTÁVEL: Distribuição de camisas no Morumbis gera revolta na torcida após polêmicas no estádio
Clássico Paulista: confira a atualização dos ingressos vendidos para São Paulo x Santos
CASA CHEIA! São Paulo vende milhares de ingressos para clássico decisivo contra o Santos
VÍDEO: Apurei tudo sobre Marcos Antônio e negócio entre São Paulo e Flamengo e posso cravar!
De volta ao clube: Alisson é reintegrado após fracasso em ida ao Corinthians
São Paulo joga clássico sob risco no Paulistão
Entenda os três inquéritos que apuram possíveis irregularidades no São Paulo
Luciano decide contra o Flamengo e vira trunfo do São Paulo
Marcos Antônio brilha, vira alvo e Crespo banca no São Paulo
Filipe Luís fala após derrota no Morumbis e aponta erro decisivo em São Paulo x Flamengo
REVIRAVOLTA? São Paulo retoma interesse em Medina
Após vitória sobre o Flamengo, São Paulo mira reação no Paulista contra o Santos
VAI FICAR? Crespo se posiciona após fracasso da negociação de Alisson com o Corinthians
São Paulo tenta antecipar a chegada de Lucas Ramon e Mirassol já tem sua decisão
URGENTE: Flamengo sinaliza proposta por Marcos Antônio; São Paulo realiza contraproposta
Craque deve sair? Após vitória Crespo comenta sobre possível saída de Marcos Antônio ao Flamengo!
Por que algumas casas de apostas se tornaram referência entre apostadores frequentes?
São Paulo enfrenta três inquéritos criminais por corrupção e desvios com investigações da policia civil!
BOMBA!! A Polícia Civil instaurou mais um inquérito sobre possível corrupção no social do São Paulo FC e tem ex-diretor como alvo!
Alisson vai ficar? São Paulo decide futuro de volante e inicia processo de reintegração de Alisson