Torcida esta cada vez mais inteligente!!!
Direcionaram as vaias a quem realmente tem culpa, essa corja de Diretoria e Presidente, o pior da história!
Agora sim é hora de estádio vazio, vai doer no bolso do clube mas vai carimbar na cara destes mal intencionados da direção toda a vergonha que fazem a torcida passar!
Time não cai mais, as férias do torcedor do SPFC cada ano que passa começa mais cedo, estamos em Setembro e sonhando no máximo com Pré-Libertadores.
Acordaram para ver como Luciano é um atraso e a cara desta gestão, descompromissado, arrogante e prejudicial ao time.
Acordaram para entender que venderam vários garotos que se fossem titulares este time não perderia para LDU, sai Ferreirão, Matheus Alves, Henrique, Moreira para ficar com Cedric, Rigoni, Oscar, Dinneno, Tapia e CIA de trintões que só de salários em um mês é quase o valor pelo que os garotos foram doados.
Fiquem em paz torcedores, entrem de férias deste time este ano, fiquem bem da cabeça, chega de passar raiva!
.
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo

O problema hj não é a dívida dos outros. É a dívida que o próprio Casares fez. 45% da dívida foi feita por ele, superando a do Leco. Ele assumiu ciente da dívida e prometendo reconstruir o clube. E de forma negligente e irresponsável ele agravou o problema a um ponto praticamente irreversível. É inadmissível que o "presidente da reconstrução", no quarto ano de mandato, tenha o maior déficit da história e o maior déficit entre todos os clubes brasileiros no ano de 24.
Miguel, se vc acha os títulos compensam o Casares fez, me desculpa, vc tem noção da história do SPFC. Ganhar esses títulos não pode custar 430 milhões e uma dívida impagável de 1 bilhão. As conquistas tem que ser sustentáveis. A gestão do Casares comprometeu o futuro do SPFC. Não temos mais condições de atingir o nível de Flamengo e Palmeiras (nem com SAF). É quase criminoso o que esse cara fez. Dos presidentes que eu vi, ele é, de longe, o pior de todos e oq mais danos causou
Quer dizer que os presidentes anteriores que flertaram com o rebaixamento e não ganharam nada eram melhores do que o Casares que pelo menos conseguiu um paulista e copa do Brasil? Qualquer fase ruim taxam o cara como o "pior da história", não acho ruim criticarem, mas usem as palavras certas pelo menos.
Mano, ele vendeu td as joias mas nao foi capaz de contratar um centro avante e fez falta, mta falta ! So que vai alem disso, ano q vem vai vender quem? Entrou dinheiro pra krl desde a saida do Beraldo e a dívida so aumenta... Eu acho q.ele é o pior da historia na questao de estar afundando o clube em dividas, contratando errado... Mas não está só, tem o Sr Belmonte e o Milton Cruz que dizem que é quem vaza as informações de contratações pra imprensa... Aliás o Milton Cruz foi mandado embora do SP por queimar jogadores bons da base para que outros clubes pegassem de graça, mas trouxeram ele.de.volta.. Nao da pra entender
Ele só é o presidente menos confiável, menos até do que o Aidar, e o mais temerário
O Casares é fraco, mesmo com os títulos, é mais do mesmo, sobre ser o pior da história é exagerado na minha opinião. Dos que eu vi acho difícil ser pior que o Leco e Aidar, mas não significa que o Casares seja bom. Mas o atual sempre vai parecer o pior presidente da história, quando tiver o sucessor do Casares, se o SP continuar sendo coadjuvante essa conversa vai voltar.
Na parte esportiva realmente é melhor que os anteriores que não ganharam nada, não da pra brigar com os fatos.
O problema é que o clube ta afundando financeiramente com ele, ganhou uma copa do Brasil, 24 milhões de renda da final e só aumentou o deficit
Tem em mãos uma base campeão da copinha e não está sabendo valorizar, até o Leco vendia melhor
Ta subindo a divida pra patamares impagaveis
Acordo duvidoso pra vender parte da base durante anos
Um monte de lesão
Contratação pagando milhão por mes pra jogador ficar no banco, contratando bagre que não agrega em nada e só suga mais dinheiro do time, olha ai o Rigone que todo mundo viu que ia dar ***** menos os genios da diretoria
Ainda precisa ser apurado mas surgiu recentemente uma materia ligando o clube ao PCC (!!!!)
Ta conseguindo afundar o clube mesmo ganhando o torneio mais rentavel do continente
no caso o maior na historia
ele q aumentou divida e q vendeu pior
O Casares era parte das gestões anteriores
Férias? Com esse elenco lixo do blogueiro, fazer 10 pontos é temerário
#foracasares
Notícias
Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo no São Paulo
CONVOCADO! volante do São Paulo aparece na lista do Paraguai e vira desfalque temporário
Pedro Ferreira, promessa do São Paulo, é convocado pela primeira vez para a Seleção Sub-20
São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira
CRIA DO TRICOLOR NA SELEÇÃO! Ascensão; ex-São Paulo brilha na Europa e é convocado por Ancelotti
São Paulo registra seu melhor início no Brasileirão desde os títulos de 2006 a 2008
São Paulo e Lucas planejam negociação para renovação após a Copa do Mundo
Polêmica com a FGoal gera transição conturbada na operação do Morumbis
Nova empresa assume operação do Morumbis após crise com antiga parceira
Calleri em Alta: Atacante do São Paulo Ultrapassa Média dos Últimos Dois Anos no Brasileirão 2026
Alisson Reflete sobre Transição do São Paulo ao Fluminense e Afirma: "Não Houve Conflito com Crespo"
Como Roger Machado conquistou o elenco e isolou o São Paulo no topo
Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
Após série de lesões em 2025 Calleri vive fase artilheira em 2026 com números avassaladores!
Zagueiro brilha em virada e São Paulo se isola na liderança
Roge Machado pede foco e revela o que o São Paulo precisa para manter liderança!
Roger Machado destaca a influência de craque do São Paulo para virada importante!
Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo
Após vitória do São Paulo Calleri fala sobre virada e o grande momento que o Tricolor vive na liderança!
São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
Melhor torcida do Brasil! Roger enaltece apoio da torcida e destaca importância da união no elenco do São Paulo
Segundo tempo do São Paulo muda o jogo e garante virada no brasileirão e liderança
Como as transmissões ao vivo estão mudando a experiência nos cassinos online
Roger destaca entrosamento do elenco do São Paulo e reforça a importância da preparação de todos
Calleri exalta resiliência do São Paulo em vitória surpreendente: "Viramos um jogo que normalmente não virava"
São Paulo conquista vitória emocionante sobre o Bragantino e se mantém no topo do Brasileirão
Melhores momentos!! Confira os gols e os lances da vitória do São Paulo!!
SEGUE O LÍDER! Confira a tabela do Brasileirão após a vitória do São Paulo!
De virada São Paulo vence Bragantino, quebra tabu e mantém liderança!!