Se eu fosse o Marcos Leonardo, faria a mesma coisa
Os árabes nem queriam ele, não escreveram ele em nenhuma liga antes da negociação, o time do coração dele faz uma proposta de empréstimo por 3! Meses e só, ele realizaria o sonho dele e voltaria pra lá feliz ou se valorizaria mais e recuperavam o valor investido nele. Não era nada demais,. Se as notícias forem verdadeira ele fez de tudo pra tentar vim, abriu mão dos salários e tudo que ele tentava os árabes pediam tempo e voltavam com outras exigências, mesmo que o SPFC conseguisse pagar os 12 milhões eles iam pedir mais tempo e pedir outra coisa ou mais pois não queria liberar, inscreveram ele na outra liga somente depois de várias tentativas de empréstimo. Eu iria tá P... Claramente fizeram isso de birra pois entendem que eles que podem escolher pra onde ele iria e não o jogador independente de valores.
editado por Cemporcento
- Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
- Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
- ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
- Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Torcida viaja
Se fosse o SP pagando 40 milhões de euros em alguém a torcida iria aceitar o empréstimo do cara pra outro time de graça? K
K
Comentários mais sem noção do ano. Al-Hilal tem tantos jogadores talentosos que Marcos Leonardo nem conseguiu espaço no time, por isso não foi inscrito para jogar pelo clube.
Iria, até porque no regulamento e regras da fifa não pode um estrangeiro ir pra um clube e esse clube tira lo dos jogos, deixar ele de lado e tirar o ritmo do jogo dele... não é assim que a banda toca. Só porque foi tal clube que pagou que o clube pode fazer o que quiser
Tem que fazer igual o Neymar fez com esse time aí. Postar foto nas baladas, jogando pôquer, comprando um Batmóvel até eles se cansarem e permitir a saída sem ele ficar no prejuízo
5 post desse cara sobre marcos leonardo, ****
K
Se não gosta do assunto nem entre no tópico então.
Totalmente ILEGAL o que o Al-Hilal está fazendo com Marcos Leonardo.
Contrataram o jogador mas estão impedindo ele de exercer a profissão.
Contrataram para deixar encostado.
Segundo a regulamentação da FIFA isso é ILEGAL e por isso o contrato dele com o AL-Hilal pode ser rescindido.
Tem os dois lados do negócio. Do lado do jogador seria uma oportunidade de voltar pro Brasil jogar pelo time do coração e ter vitrine para seleção já que ano que vem tem Copa do Mundo.
Mas o clube árabe é quem comprou o jogador e paga seu alto salário. Teve boatos de que o treinador também vetou a saída.
O São Paulo do bons tempos não passaria essa vergonha, mas esse hoje somos um clube quase falido, sem moral nenhuma nos bastidores, e no mundo do futebol todos sabem disso, não é a toa que oferecem migalhas pelos jogadores de Cotia e conseguem levar.
Ah sim claro, abrir mão de uma nota preta pra jogar em um time que vai pagar muito menos e atrasado.
se ele sai vai e pra europa
se eu fosse o Marcos Leonardo nem ******* que eu ia abrir mão do salario deles pra vir pro Brasil
Mas ele não é mercenário. Ele quer ser reconhecido e ir pra seleção. Sabia que nem todo jogador quer viver vida toda só de dinheiro? Depois reclamam de profissionalismo e raça dos jogadores do São Paulo
Vou torcer muito pra ele conseguir e soltar um chupa pra esses árabes bicho ruim
Fizeram isso pq investiram para comprar o jogador e ele tem um contrato a cumprir.
Notícias
Arboleda não comparece no São Paulo e gera incertezas no clube
Justa causa? Arboleda ainda não retornou ao São Paulo e gera crise no clube
DE SAÍDA! Membro importante da diretoria anuncia a sua saída
EXCLUSIVO: Expulsões, demissões e guerra! São Paulo vive nova crise política
Rafael recebeu sondagens de rivais brasileiros na última janela de transferências
Lucro absurdo: São Paulo alcança superávit financeiro multimilionário em 2025
Lucas Moura se reintegra aos treinos e pode ser convocado para jogo contra o Bahia
Craque no Tricolor? São Paulo monitora a contratação de atacante ex-Barcelona
Vai sair? Entenda a situação de Lucas Moura no São Paulo
São Paulo busca manter tabu contra o Bahia jogando em casa
VEM PRO TRICOLOR? Everton Cebolinha define o futuro da sua carreira
ADEUS! SPFC demite diretor após crise interna e impasse por patrocínio
Após mais de cinco anos Diretor de marketing do São Paulo deixa cargo! Entenda os motivos!
São Paulo solicita arquivamento de inquérito civil por suposta gestão temerária
NÃO VEM? São Paulo se pronuncia sobre rumores: Scarpa Fora dos Planos?
São Paulo sub-14 parte para o Japão em busca de título em Torneio Internacional
São Paulo tenta encerrar investigação no Ministério Público, mas apurações prosseguem
Comissão de Ética Recomenda Afastamento do Presidente do Conselho Deliberativo em São Paulo
Lucas Moura se destaca em treino e agita o São Paulo para próximos desafios
Lucas Moura avança em recuperação e pode reforçar São Paulo contra o Bahia! Confira a provável escalação!
Sem multa? São Paulo encara o Bahia com Cauly liberado para jogar!
Comissão de Ética recomenda afastamento de importante conselheiro após desentendimento com Harry Massis
Crise nos bastidores: São Paulo trava patrocínio da Unimed após descobrir intermediação milionária!
Crise interna: Comissão de Ética recomenda a suspensão do presidente do conselho tricolor
URGENTE: Olten Ayres, presidente do Conselho do São Paulo, pode ser expulso do clube
VÍDEO: Apuramos tudo sobre Everton Cebolinha podendo chegar no São Paulo
Fora dos planos? Joia da base é cortada dos relacionados por Roger Machado
Lucas Moura se aproxima do retorno aos gramados e anima torcida do São Paulo
REFORÇOS: Roger define 4 reforços e São Paulo já tem nomes na mira
VAI RENOVAR? São Paulo pode estender o contrato de Rafael Tolói após crescimento