Lucas fora e a falência do futebol moderno!!!!
Já começo citando a ligação do nosso tricolor com a raça uruguaia, nós tivemos o eterno Don Pedro Rocha QUE DIVERSAS VEZES JOGAVA MACHUCADO.
Ai em pleno século 21 o Lucas não vai jogar UM CLÁSSICO por causa de gramadinho sintético... "aiin mas ele pode machucar de novo e ficar fora por mais tempo" aé, chegue numa pessoa que trabalha limpando vidros de prédios para ele escolher qual prédio trabalhar, principalmente os mais baixos, chegue num policial e diga pra ele escolher qual ocorrência atender... oq quero dizer é que, todo trabalho tem seus riscos se ficar nessa frescura então ngm mais trabalha.
O futebol moderno é um lixo, já não bastasse a frescura da fisiologia e dos jogadores atuais tbm em não ficar depois do treino (lembrando que simplesmente Rogério Ceni fazia mto isso) inventaram essa agora do gramado sintético, até querendo ser ingênuo, acho que isso não partiu do Lucas mas poupá-lo em pleno clássico?? Isso é uma vergonha das maiores, é uma tiração com nós torcedores "poupar" o melhor jogador do time ganhando 1 MILHÃO E MEIO!!!
Esse modernismo destruiu com o futebol em toda sua essência, Rogério Ceni, Luis Fabiano, Lugano, Pedro Rocha, Josué entre vários outros, sabe oq eles tinham em comum?? Jogavam até sem uma perna, ainda mais num clássico e hoje esses afeminados com um resfriado "aii não vou jogar" mas é o futebol moderno, é o futebol de assistir o jogo todos sentados, não pode palavrão... tudo certo então, só me resta torcer para os que entrarem em campo, joguem como se deve jogar um clássico e que nosso tricolor possa vencer as porcada.
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
Na campanha do titulo da copa do brasil 2023 esse time entrou nesse estadio com o mesmo gramado e passou o rodo nas peppas, independente se ia lesionar meio time ou não, importante era vencer os caras

Pra agora em 2025 os jogadores (muitos estavam naquela campanha) virem com a mentalidade de jogar com cuidado pra não se machucar
Imagina se as equipes se cruzam na libertadores e os caras tiram o pé
Eliminação na certa mas pelo menos os guerreiros não se machucaram
Mano, prefiro que Lucas fica fora mesmo! Se correr risco de machucar de novo, prefiro ele fora! Pedro Rocha não tinha essa Nutela de Campo sintético hoje! Pode até ser goleado que não me importo!
Que demente, o cara não vai pq acabou de se recuperar não está 100% vai arriscar pra que?
vc é burro igual todo curintiano
como mostrar que nao entende nada de futebol k as comparação que o genio faz K
Não escala o que tem de melhor pq sabe que a chance de ganhar a partida é muito pequena. Concordo que preserve os mais importantes e desgastados.
Se dependesse de mim não entraria ninguém em campo pra jogar no sintético.
Tem que proibir o campo sintético!!! Futebol é na grama.
Cara. vc nem sabe o nível de recuperação do Lucas, Comparar um jogador de futebol com um trabalhador comum é bem.aem noção né, Imagino tamanho do prejuízo financeiro pro clube se o cara contunde, O lavador de vidros obviamente vai pegar atestado, perícia, Deixa de ser mimizento e achar que tudo é pra zuar a torcida, Existe a preocupação com a saúde do jogador, com o futuro do jogador e com o desempenho que ele pode dar, O futebol não foi feito pra te mimar fazendo seus gostos, Aprenda a torcer.
Sua revoltinha não deveria ser contra o Lucas, mas contra o futebol do tamanho e importância do nosso permitir essas ***** s de campo. É ridículo, bizarro. Nessa época antiga que te deu nostalgia, o futebol se jogava na GRAMA e não em uma porcaria de plástico de Playball, de campinho de condomínio. Vc não tem saudade da época em que um campo de FUTEBOL era feito pra jogar FUTEBOL, e não fazer shows?
Esse campo já lesionou vários nossos, inclusive o Lucas, que tá voltando de lesão. Foram lesões que fizeram jogadores perder a temporada inteira e até a carreira no clube, como o Galoppo que tava muito bem quando se machucou nessa *****
Típico comentário de torcedor sem personalidade que não aguenta zoeirinha de coleguinha da escola pós-clássico. E daí clássico vira a coisa mais importante do mundo. O jogo contra o Palmeiras vale 3 pontos, igual os outros. Ganhar de rival é legal, mas o que importa mesmo é título. E pra ganhar título precisa de planejamento e prioridade. Colocar o Lucas num lixo de gramado desse só pq é um clássico e correr o risco de perder um jogador decisivo pra Libertadores é burrice.
O único lixo em questão é o gramado sintético da Allianz Arena
Notícias
Diretores em jogo: áudio revela esquema ilegal de venda de camarotes no São Paulo
Ex-São Paulo brilha em final, e Toluca conquista o campeonato mexicano com golaço decisivo
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo para 2024
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama