Trazendo quem, cara pálida? Falar até meu papagaio fala. Conversa fiada pra disfarçar o futebol ruim e os bobos caem direitinho. Todo ano mesmo papo.
Descansa, militante. Vai pro estádio torcer que vc cê ajuda muito mais.
O Atlético mineiro é o time mais quebrado do Brasil e segue trazendo jogador bom como o Paulino. Mas desde quando isso é referência pra alguém??
Deixa os caras...
A questão toda é: você já abriu o balanço do SP e do Corinthians e viu a diferença entre as dividas?
A do SP tem bastante dívida financeira com instituições privadas, onde os juros são castigadores.
A dos Gambás é muita dívida estatal, coisa bem mais tranquila de gerir.
Por fim, o Corinthians arrecada mais que o SP, logo não é possível comparar de forma certeira os casos, já que são bem diferentes.
Ainda sim, que cada um faça sua própria gestao e espero que o SP siga admitindo suas possibilidades. Chega de pagar 30 milhoes por jogadores como o Pablo pra depois devolver de graça para o mesmo clube que o vendeu anteriormente.
O SP precisa zerar suas dúvidas, gastando menos que arrecada, vendendo suas crias da base e apostando em jogador em fim de contrato, até que tudo volte a ser como era antes.
Um monte de post falando de rival sem OFF na frente do assunto...cadê a moderação ?
Mano fica atento aí.
As gayvotas vao quebrar igual ao Cruzeiro.
Confia...
Post de quem claramente tá querendo atenção kkkkkk, deixa de ser carente
Vc sabe qdo o cara não tem nada pra fazer da vida quando ele cria um tópico as 03:00 da madrugada pra falar bobagem.
E lá vem novamente esses clones fakes encher o saco no fórum, trabalhar ninguém quer.
Não sou fã do Casares, mas flar que o presidente do timinho é competente, com o time enfiado em dívidas e o cara aumentando isso é não saber o que tá falando. Ele tá fazendo o que o Leco fez no SPFC, não ganhou nada e afundou o time, que até hj deve por causa disso, é o que deixou o Tricolor com grana curta e sofrendo pra montar elenco bom. A torcida quer que o time diminua as dívidas, mas também quer que gaste alto com reforços, a conta não bate. O time é limitado e vai ser assim por um tempo, que pelo menos nesse período quem estiver no comando ajeite a casa financeiramente e consiga montar um elenco competitivo, com as oportunidades que surgirem no mercado.