como que esse presidente incompetente deixou nas mãos de outro incompetente que foi o Rogério burro ceni
Ele montou esse elenco com jogadores ruim limitado e agora o Dorival fica quebrado cabeça pra achar no elenco uns jogadores menos ruim pra colocar pra jogar
Avalie esta notícia:
23
18
VEJA TAMBÉM
- São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo- NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
- Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
- Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
- SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
"Quem montou isso dai mesmo"
Me diz ai você, quem montou?? O clube gastou em 2023 2,4 milhões de euros em contratações esse ano, o BRAGANTINO gastou O DOBRO só no Thiago Borbas.
Tem torcedor que vive NO MUNDO DA LUA. Clube FALIDO e SEM DINHEIRO e queriam que fizessem milagre com jogadores vindo por empréstimo e sem custo.
Desliguem o videogame com Football Manager e venham para o mundo real.
pelo menos , sei que a grande maioria aqui dos torcedores, sabem quem realmente montou esse elenco de m..... estava olhando agora a pagina do sao paulo e la vc olha o elenco por setores, tem goleiros, zagueiros, meias atacantes e laterais, o setor que deveria ter menos atletas, qual deveria ser ? olhem como é





Goleiro - 4 Rafael unico que presta
Zagueiros - 6, onde um nem é nosso e ta quebrado
Laterais - 9 NOVE, isso mesmo, NOVE laterais
Volantes - 6, onde 5 sao primeiros volantes
Meias - 6, onde o unico meia classico seria o Gallopo que ta quebrado
Atacantes - 6 onde metade vive quebrado e só 2 é de area, calleri e Erison
Quem montou isso dai mesmo
E depois colocou outro pardal que coloca lateral direito fraco para jogar na esquerda. Na boa nem Dorival, nem Ceni tem responsabilidade por esse elenco de ***** Procura ai no mercado jogadores que custem zero e tenham salário de no máximo 300 mil (pq até o perna de pau do David que tinha salário de 400 a diretoria achou caro e só trouxe pq Ceni esperneou)
https://w.torcedores.com/noticias/2021/07/ceni-atletas-fortaleza-cui aba-ceara-flamengo-nomes
No flamengo ele pedia as mesmas tranqueiras a diferença é que lá tem presidente se não teria afundado o urubu fbm, Rogério é maluco aí junta com um presidente que não tá nem dá nisso!
Funcionário demitido no Flamengo diz que Ceni pediu atletas de Fortaleza, Cuiabá e Ceará; veja nomes
Em áudio vazado, analista de mercado do Flamengo revela que Rogério Ceni pediu cinco jogadores com quem trabalhou no Fortaleza.
Ele nunca se interessou em sentar no nosso departamento, virar e falar: “gente, estou precisando de pessoas, de jogadores, de um cara assim, o que vocês tem? Me ajudem”, iniciou Drummond, que trabalhava no Centro de Inteligência e Mercado (CIM) do clube.
“Ele só chega para a gente e fala assim: “Eu quero um jogador do Fortaleza”. A gente vira e fala que tem um melhor. Ele já pediu cinco, se não me engano. Até hoje ele força a barra com um”, revelou.
VEJA OS NOMES PEDIDOS POR CENI NO FLAMENGO
Dos cinco atletas pedidos por Ceni que já trabalharam com o treinador do Fortaleza, dois deixaram o clube. “Um que ele pediu já está no Ceará, outro no Cuiabá. P*, cara, não tem como trabalhar com o cara. Ele é muito ruim”, pontuou o analista.
Observando as transferências do Fortaleza durante a passagem de Ceni no Flamengo, apenas o zagueiro Paulão foi negociado com o Cuiabá. Enquanto isso, Gabriel Dias e Marlon deixaram o Leão para o maior rival, Ceará. O primeiro era um dos jogadores mais utilizados pelo técnico durante a trajetória no Tricolor do Pici.
tivesse deixado o dorival 1 mês com esse time hj estaríamos melhor.
Rojegue foi eliminado e teve um mês e fez o que??
na primeira passagem rojegue largou wellington nem, neilton, cícerp, thomaz, ytalo, lucão e cia ltda, mas dessa vez ele se superou...
Pelo menos agora temos um técnico, mas pelo visto precisávamos era de um milagreiro, alguém com poderes divinos,pq o narigudo conseguiu destruir o elenco…
E agora resta torcer para esse ser não se reeleger,já que algum bilionário comprar é quase impossível…a menos que molhem a mão dos dinossauros para largarem o osso
Notícias
Flamengo não desiste de Marcos Antônio e estuda oferta envolvendo Pulgar ao São Paulo
Victor Sá já está fechado e Domingos Duarte se aproxima: como jogaram os alvos do São Paulo na temporada
Tapia encara Cristiano Ronaldo: onde assistir Portugal x Chile e o que esperar da joia do São Paulo
São Paulo avança por Newton e negociação pode envolver Ferraresi em troca com o Botafogo
NA MIRA DE DORIVAL: Ryan Francisco dá resposta após lesão e decide vitória do São Paulo Sub-20
Seleção da Suíça faz nova investida por joia do São Paulo, mas Nicolas Bosshardt tem outro plano
VAI E VEM: São Paulo monitora mais de 50 jogadores e prepara mudanças para Dorival Júnior
Quem pode chegar ao São Paulo para o restante da temporada
CONVITE INUSITADO! lateral do São Paulo entra no radar de seleção da Copa e bastidores vêm à tona
ADEUS DOLOROSO! Roger Machado reflete sobre saída do São Paulo
SÃO PAULO FECHA COM 1º REFORÇO, ENCAMINHA O SEGUNDO E JÁ QUER O TERCEIRO!
São Paulo Alinhará Salários e Avança para a Contratação de Zagueiro Português
São Paulo em Alerta: Nove Jogadores com Contrato Prestes a Expirar
Antony Expressa Desejo de Retorno ao São Paulo: "Meu Primeiro Amor"
São Paulo Busca Desvinculação de Arboleda; Jogador e Staff Focam em Novas Oportunidades no Exterior
São Paulo intensifica negociações por Victor Sá e busca resolução imediata
São Paulo recua por Luiz Felipe e foca esforços no português Domingos Duarte
São Paulo analisa lista de 50 zagueiros e foca em oportunidades livres no mercado
Julius? Internet reage ao uniforme da Seleção e memes viralizam antes da Copa
Fluminense procura Pablo Maia e São Paulo toma decisão sobre futuro do volante
VENDE OU NÃO VENDE? São Paulo recebe consulta por Ferreirinha e define condição para negociar
São Paulo mantém Domingos Duarte como prioridade, mas observa Artur Chaves
São Paulo planeja chances para defensor na lateral e prepara saída de Cédric Soares
São Paulo busca solução para a defesa e avalia contratação de Domingos Duarte
VAI E VEM: Reforços, saídas e vendas: o plano do São Paulo para a próxima janela
Adryelson no São Paulo? Saiba por que os valores travam a investida do Tricolor em 2026
Antony declara amor ao São Paulo e projeta retorno: "Vontade de voltar"
São Paulo intensifica busca por zagueiros no mercado da bola
São Paulo finaliza negociações e se aproxima de anunciar atacante
São Paulo Avança em Negociações para Contratação de Victor Sá