Mais uma do Pavão.
Julio Casares inaugurou esta semana no Social do Clube uma Praça de alimentação.
O nome da praça é Presidente Julio Casares.
Parece piada, mas é real.
O Pavão querendo carimbar o nome dele no clube, quem é Casares?
Que piada esta virando o SPFC, ao invés de gravar o nome dele como Marcelo Portugal Gouveia por ser vencedor.
Avalie esta notícia:
62
2
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
Junior-SPFC-83
Como se não bastasse estar preocupado com o nome de uma praça de alimentação onde nunca vai comer, agora vc tbm tá preocupado com as cordas e com as marcas dos meus instrumentos? Muita falta do que fazer, né?
Mas, pode ficar tranquilo, minhas 2 guitarras, meus 3 violões e meus 2 ukuleles estão com cordas novas e eu tenho bastantes outros jogos de cordas sobressalentes aqui.
devil.guitar
Sera que as cordas da sua Guitarra Tonante estão enferrujadas igual seu cérebro?
Nunca nem vai por os pés na sede social do clube e tá preocupado com o nome da praça de alimentação?
Puta mimimi do *******
Usa o dinheiro do CLUBE para montar uma praça de alimentação é batiza com o nome dele.
Querem prova maior que a situação se acha dona do clube?
É um absurdo, o time é fraco, montaram teoricamente com jogadores mais baratos e mesmo assim atrasa direito de imagem e só reduziu a dívida porque o Ajax vendeu o Antony, nem mérito esse incapaz teve.
De fato o pavão está sendo melhor do que o pior presidente de nossa história, mas está longe de ser um bom presidente.
Falta transparência dessa diretoria. Muitos negócios nebulosos e mal explicados. Montou um time horrível lada diminuir a despesa mensal e mesmo assim não consegue honrar com os compromissos, isso que o clube bateu recorde de público e engajamento no ano passado.
Imagine o que esse time poderia ser na mão de gestores profissional. Temos a 3 maior torcida do país, a marca spfc é GIGANTESTA, nosso clube é conhecido pelo mundo. É inadmissível sequer disputar uma libertadores no mandato do atual fraquissimo presidente e ver clubes muitos menores em nossa frente
Só assim para esse presidente medíocre ser lembrado de algo. Fraco de bastidor. Pífio como gestor. O spfc está perdido na mão desses incompetentes
Se a VERDADEIRA TORCIDA não se unir pra pelo menos TENTAR chutar de lá essa raça maldita, o São Paulo vai continuar se apequenando ano após ano, igual vem acontecendo desde 2010...
Quando se fala em contratação de jogador sempre se pensa em contratar um bom jogador que se destacou, o mesmo acontece quando se precisa de um treinador, que ele tenha sido vitorioso e se mostrado competente para a função, se fala muito do DM que tem que se modernizar e ter bons profissionais e etc... mas aí quando é para administrar toda essa estrutura se coloca qualquer zé mané na presidência, que não mostrou nenhum bom trabalho ou competência para o cargo, apenas como um "capricho" do tal conselho e sócios. Acho que seria muito pertinente que todos os cargos da diretoria sejam preenchidos por pessoas aptas para a função e não apenas por ter um apelo popular dentro do clube.
Na boa, isso ultrapassa todos os limites do ridículo.
Não só mostra a falta de profissionalismo, mas no aspecto pessoal a gente sente pena de um ser humano que faz isso.
Embora o Casares seja muito melhor que Leco e Aidar, ele é ruim de gestão, com força. Amador. Outro que é motivo pelo ego e caga pro SPFC. Não tem competência suficiente para estar no cargo. Essa turma do Juvenal tinha que ser expulsa.
Política no SPFC é surreal. O clube é o hobby desses conselheiros ultrapassados.
Mas vamos xingar o Fraco Maia ou o Pardal, como o doutô faz 10 vezes por dia, que resolve!!!!
O cidadão é presidente de um dos maiores clube de futebol DO MUNDO mas só aparecer inaugurando praça de alimentação, churrasqueira, quadra de squash e de skate.
O cara age como se fosse presidente do clubinho social do bairro.
Segundo o Juca Kfouri a Banda Coldplay deu 5 mil ingressos ao SPFC, ingressos esses que se o Clube tivesse comercializado teria faturado uma bela grana mas o Pavão distribuiu entre conselheiros e social.
Engraçado é o Casares que deu entrevista esta semana, falando que herdou uma herança maldita, só não citou que ele fez parte da diretoria estes anos todos, inclusive como responsável pelo péssimo Marketing que assombra o clube, pior marqueteiro que os que fazem o comercial do Guarana Dolly, que ao menos vc rí de tão tosco que é, já do Casares vc chora.
Os únicos que merecem receber inumeras críticas são esses da situação da política, que matam a oposição e que afundam o clube ha 20 anos.
Esses são os reais culpados do momento do clube... Não é a base. Nao é Nestor. Nem Ceni, nem Muricy.
Quem afundou o clube è a panela.do presidente que não larga o osso.
Airton Jose Barbon
Quando vc souber seguir uma linha de raciocínio lógico condizente com o TEMA do tópico ai voltamos a debater, no mais, é isso.
Daqui a 30 segundos em engolidor de pelos pubianos dirá que ele está certo.
O cara faz uma coisa para homenagear a sí próprio, é de lascar, enquanto temos ídolos que nem foto tem dentro do clube.
Notícias
BOMBA NO TRICOLOR: Áudios revelam esquema clandestino de camarotes e geram crise no São Paulo
Clubes da Turquia sondam Ferreirinha e São Paulo aguarda propostas
Do auge à crise: São Paulo vive queda histórica dentro e fora de campo
Arnaldo dispara: "Governo Casares já se despediu moralmente do São Paulo
TROCA VIÁVEL? São Paulo tenta acordo com Botafogo por trio titular e vê negociação difícil
Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
Áudios revelam venda irregular de camarote e geram crise no São Paulo
LEMBRA DELE? Ex-São Paulo brilha no exterior e decide o campeonato mexicano
Danielzinho, líder admirado no vestiário, pode ser o novo reforço do São Paulo
Danielzinho, do Mirassol, perto de se tornar reforço do São Paulo; contrato quase fechado!
Cruzeiro e Fluminense são eliminados, e São Paulo fica fora da Libertadores em 2026
Nahuel Ferraresi se destaca no São Paulo: torcida avalia impacto da temporada do zagueiro
Ferraresi se destaca na zaga do São Paulo e encerra a temporada com números impressionantes
SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
Torcedores avaliam temporada de Alan Franco no São Paulo como "regular" e pedem mais empenho
Bastidores quentes: São Paulo pode trocar Pablo Maia por ex-lateral da Seleção Brasileira
Fora da Liberta: São Paulo perde vaga na Libertadores após vitória de rival
São Paulo despenca da Libertadores enquanto Corinthians e Vasco avançam com garra e estratégia
São Paulo fica fora da Libertadores, enquanto Corinthians e Vasco garantem classificação histórica
Allan Barcellos se destaca no São Paulo e atrai sondagens de clube profissional, confirmam fontes
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada