Infelizmente é o que tem para hj. Quem vier virá para compor elenco. Por isso que já estão falando em privilegiar o brasileiro e deixando de lado a sudamericana, se acontecer igual ao ano passado que o time ficou disputando um monte de competições, não ganha nada de novo e ainda corre o risco de cair. Em outras palavras é ano para fazer 45 pontos o quanto antes e torcer para algum doido querer comprar Nestor ou Pablo Maia. Se o time conseguir fazer isso, com a torcida indo no estádio, chegamos no final do ano com a dívida abaixo de 500 mil e o Rogério pode comemorar como se fosse título.
Pelas informações do jogo treino contra o poderoso Coritiba deve ser 3-5-2. Deve começar a sula e brasileiro com, Arboleda (Rafinha), Alan Franco(Pablo Maia), Beraldo(Diego Costa), Nathan(Raí/Igor), Luan(Mendez), Nestor (G Neves), W Rato(Alisson), Caio Paulista( Wellington e P Lanza), no ataque 2= David(Luciano) e Calleri(Erison) com opções de alternar jogo com Pedrinho passando pra 3-4-3.
A briga será contra América, Cuiaba, Goiás, Santos, Cruzeiro, Botafogo e Vasco. Triste mas é a realidade. E na Sula acho q não passa da fase de grupos.
No papel tem jogadores pra disputar e brigar por campeonatos com 2 times equilibrados, mas na prática os 2 times não dão 1 meia boca. Dentro de campo é inferior a Curitiba Goiás Cruzeiro Botafogo e Cia