Contratações definidas
Todos setoristas do São Paulo afirmam que não existe movimento de troca de treinador. Rogério deve permanecer. Outra informação unânime é que a diretoria já avisou que irá contratar URGENTE não terá outra saída para repor lesionados e carências verificadas.
1 carência de criação no meio campo.
2 falta atacante decisivo e veloz
3 zagueiro para repor Ferraresi.
Qual sua sugestão???
Com pouco poder de investimento qual a saída?
Garimpar nós times médios algum fim de contrato ou multa baixa?
Tentar mais 2 sulamericanos que são mais baratos, já que os próximos campeonatos poderão jogar até 7 e temos 2 lesionados quase até o fim da temporada.
- Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: "Um líder"
- Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
- São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
- EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
Aí já dá pra ver a confusão. Estão falando em Sasha. Sasha não se enquadra em nenhum dos perfis: não é de criação, não é decisivo e veloz, não é zagueiro. Eu digo que essa diretoria contrata aleatoriamente. O Sasha é um segundo atacante parecido com Luciano, e mais fraco que ele. Tem media de 1 gol a cada 5 jogos. Não vai resolver nenhum problema do elenco, zero.
"O Marcos Paulo é um meia atacante habilidoso"
É essas as coisas que a gente tem que ler. Um cara que foi rebaixado pra timeco de segunda divisão de Portugal e Espanha, que nem lá era utilizado, aqui vira um super craque injustiçado.
A pior parte de contratarem jogador lixo é encher de torcedor iludido querendo que seja escalado.
Agora vai...
Tinham que mandar o mico ceni e o doutor gelol para o olho da rua. Infelizmente o pavão não tem peito para fazer isso
Com todo o respeito ao colega que fez o fórum, que está repassando informações, mas notícias sobre contratações depois de vexames só servem de nuvem de fumaça para diretoria.
É inconcebível aceitar um eliminação desta como natural, mesmo considerando as dificuldades do elenco. O SPFC se entrasse com o sub 20 tinha obrigação de ganhar do Água Santa.
Existem dificuldades dentro do SPFC, é evidente que sim, mas uma grande delas é o técnico. Não consegue extrair nada dos jogadores que tem.
Enquanto ele estiver no comando o clube está perdendo tempo e dinheiro.
E começou.... Vão falar em trazer um craque para a meia, um jogador de nível de seleção, a cereja do bola. Vão dizer que estão atentos ao mercado, para depois dizer que os valores estão fora da realidade do São Paulo e, por fim, trazer todos os refugos possíveis e dizer que foram pedidos do treinador. Na boa, sabe pq Rogério continua técnico do São Paulo? Continua pq é o único que aceita esse bando de manco. É o único que aceita escalar Nestor e Pablo Maia para ver se algum louco compra. Continua pq é o único que aceita jogador quebrar e não voltar nunca mais. Nossa realidade é essa, time sem investimento, sem ambição e torcendo para não cair e conseguir pagar as dívidas. Dentro dessa realidade quartas no paulista foi um feito incrível.
Contratar pra quê??? O treinero vai querer trazer mais jogadores meia boca q não acrescentam em nada e se a diretoria conseguir trazer cara bom, esse maluco não vai querer usar!!!
não adianta nada trazer reforço e botar na mão de quem não sabe usar.
Eu ia atrás do Luciano Juba. Ponta esquerdo do Sport.
Jogador mais decisivo do Brasil neste ano, Fluminense e Botafogo querem, contrato encerra no final do ano (não deve ser caro).
Tem boa bola parada, podendo substituir o Rato em determinadas ocasiões neste tipo de jogada e também substituir a altura o Pedrinho que esta com problemas pessoais, e ainda, é muito melhor que David.
A coletiva do Rogério depois da eliminação deixou claro que ele vai continuar no clube, que ele acha que o trabalho foi bom e que não venceu por culpa dos jogadores que não fizeram gols.
Ele nunca assume seus erros, se esconde em números de melhor ataque melhor defesa pra dizer que o time é bem treinado. Números fakes pq foram jogos contra times fraquíssimos Portuguesa, São Bento, Inter de Limeira e Cia. Qdo jogou com Água Santa, Ituano, São Bernardo não conseguiu vencer. Desde junho do ano passado o São Paulo não consegue vencer um time forte da série A, não venceu Atlético MG, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Internacional, Fortaleza, Bragantino, ninguém. O trabalho do Rogério não deu resultado, permanecer assim será um caminho sem volta para vexames e rebaixamento.
O que adianta contratar, se o Rogério não utiliza cara que chega no time, fica de birra, inventa posição para depois reclamar que não tem reforço. É um ciclo vicioso, para ele justificar resultados ruins, não tenho esse tipo de jogador. Aí contrata (sabemos da situação e que não vai chegar craque), aí ele diz que esse que chegou é de característica diferente, ou não rende em treino, ou não faz o que ele pede, é franzino, qualquer desculpa que ajude ele a continuar nas reclamações e não assumir os erros.
Se mantiver esse treinador aí mesmo, nem precisa gastar dinheiro para contratar mais ninguém, é só aguardar o rebaixamento mesmo.
Se trouxer jogador bom, com esse lixo de treinador, o cara vai achar sendo banco de Nestor, David, Alisson, etc. Então melhor nem gastar dinheiro.
Pode contratar o Haaland, que o super técnico vai dar um jeito de acabar com o futebol do ***** sso se o super DM não encerrar a carreira dele antes. Cada ano que passa, meu tesão pelo futebol diminui, graças ao nosso amado tricolor.
Temos um dilema: se deixar o rogerio garimpar, certeza que virá jogador fraco.
Se a diretoria contratar por conta propria, o Rogerio não vai escalar o jogador.
melhor reforço seria a saída do Tucano
Jogou muito como goleiro será sempre mito como atleta. Como treinador 1 ano e meio e não conseguiu montar um time e mesmo esse ano que pediu a dedo não deu resultado. Sua continuidade será o mesmo que foi nos últimos 18 meses, o rebaixamento nunca foi tão previsível.
Rogério não coloca pra jogar quem ele não indicou. Gallopo, Luan e Calleri são titulares pq o campo fala. Marcos Paulo e Gabriel Neves são encostados. Enquanto isso David, Alisson e Nestor são os preferidos. Sobre contratar o Rogério sempre teve dedo podre para indicar jogadores.
Matheus Régis do sao Bernanrdo e bom atacante, joga de ponta e de segundo atacante.
Yuri César ex Fla e fortaleza
Gustavo meia atacante ex Sport
Ademir atl. Mg
Se o Rogério tivesse o Giuliano meia do Corinthians no seu elenco certeza seria reserva,ou teria que fazer o que o Galoppo e Luan fez jogar muito nas oportunidades que teve.
Rogério não curte meia armador tipo Renato Augusto, Everton Ribeiro e Arrascaeta, Rogério gosta de meias tipos Igor Gomes, Gabriel Sará e Rafael Veiga que têm mais dinâmica.
Acho que o problema não é mais jogadores e sim esquema de jogo do Rogério.
Gallopo poderia ser um meia e jogava de centroavante.
Luciano improvisado de meia.
O Rato se destacou no goianiense jogando de meia de criação. Marcos Paulo nunca joga O Pedrinho estava bem na ponta, o Neves ou Mendes devem ser titulares com o Luan.
O problema são as insistências do Rogério com Nestor, David e Alisson. Não adianta contratar pq o técnico não muda o seu jogo e insiste nos erros. Não tem humildade para mudar.
Meia criativo por menos de 30 milhões não acha nenhum bom.
Atacante de velocidade pra ser titular idem. Luiz Araújo. Por exemplo vejam o valor de venda dele.
Resumo vem ninguém bom. Vai vir refugos emprestados que não vão resolver.
No Brasil tem jogadores com multas baixas ? Pra chegar e ser titular? Acho que não. Me lembro do Marinho q parece estar de saída do Flamengo, William Bigode dispensado do Fluminense, Pato sem contrato mas machucado.
Acho que nenhum desses seria titular.
o Ademir nao joga no Atlético MG mas é caro.
Meia criativo mais difícil de encontrar. Pra ser titular e não ser caro só no mercado sul-americano.
Zagueiro TB sem grana não lembro nenhum bom p ser titular.
Vai cair. Errar é humano, insistir no erro é jumentice
São Paulo tem que contratar já para se entrosar daqui 20 dias tem aula e depois brasileiro.
Chega de jogador mediano pra compor elenco. Nossa necessidade é um meia e um Atacante pra ser titulares absolutos e um bom zagueiro pra opção de jogar com 3.
Notícias
Melou: São Paulo desiste de Allan após exigências do Flamengo
É DO TRICOLOR! São Paulo confirma contratação de volante
São Paulo adota postura firme e complica negociações com o Flamengo por volante
Fim da crise!! São Paulo domina o Santos e sobre na tabela!
Dublador faz leitura labial e detalha discussão polemica no San-São por xingamento de árbitro
Liderança Além do Campo: Rafinha estabiliza o vestiário e o São Paulo e afasta crise!
"É DIFICIL JOGAR CONTRA"!! Crespo exalta força do MorumBIS e conexão com a torcida
Carrasco dos rivais!! Artilheiro do São Paulo marca contra o Corinthians e Santos e conquista a confiança de Crespo!
MELHORES MOMENTOS: São Paulo 2 x 1 Santos no Morumbis
Luciano e Tapia: A dupla imbatível do São Paulo nos clássicos
Tapia brilha nos clássicos e se firma como artilheiro decisivo do São Paulo
Quem foi bem e quem foi mal? Saiba os destaques da vitória do São Paulo ontem sobre o Santos!!
Crise superada! São Paulo vence o Santos e sobe na tabela do Paulistão afastando crise!
São Paulo impõe superioridade em clássico e alcança a segunda vitória consecutiva
Crespo comemora evolução do São Paulo, exalta torcida e projeta reação na temporada
São Paulo brilha em clássico e complica a situação do Santos no Paulistão
Polêmica no Clássico: Jogadores de São Paulo e Santos denunciam ofensas do árbitro
Rafael e Marcos Antônio destacam novo momento do São Paulo após semana perfeita: momento íncrível!
Craque do jogo, Marcos Antônio comemora vitória do São Paulo e exalta Rafinha: “Um líder”
RECORDE: São Paulo x Santos leva quase 50 mil ao Morumbis e vira recorde do ano
Notas dos jogadores do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Santos
EXPULSÃO MUDA O CLÁSSICO! São Paulo cresce no MorumBIS, domina o Santos e volta a vencer no Paulistão
São Paulo domina o Santos no Morumbis, vence e respira no Paulistão
ALÍVIO COM VITÓRIA! São Paulo impõe ritmo no Morumbis, vence e ganha fôlego no Paulistão
TABELA ATUALIZADA! Veja a tabela após grande vitória do Tricolor!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL! VAMOS TRICOLOR: SEMPRE ELE, CRAVOU DE NOVO
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! TRICOLOR ABRE O PLACAR NO CLÁSSICO
ESCALAÇÃO! Veja os titulares do clássico SAN-SÃO
São Paulo estuda mudança no ataque e Lucas Moura pode ser titular contra o Santos
Novo patrocinador milionário? São Paulo anuncia parceria com marca global!!