Série B é logo ali
Mendonça, Rato, John,Juninho Capixaba, Felipe Jonathan, olha o nível dos jogadores que o São Paulo não tá conseguindo contratar,pra piorar estão pegando mais empréstimos bancários,sinceramente com esses times que se tornaram SAF''s mais Atlético PR e Fortaleza bem administrados,além de Flamengo, Peppas, Galo, Gayvotas, Inter e Grêmio,a nossa briga é contra o rebaixamento justamente com Goiás, América, Curitiba e Santos,é bom salientar que esses times já estão na Série A diferente de temporadas passadas que sobem numa temporada e cai na outra.
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
Todo ano mesma conversa, serie B. E na real, brigamos 2x e olhe lá por isso na última decada. Não que isso seja bom, mas serie B, está longe de ser realidade.
O time enfraqueceu? Sim. Mas se pagar salários em dia, e estiver pensando no longo prazo, pagando dívidas e afins, eu apoio essa falta de contratações cara. Economizamos mais de 3 milhões por mês em salários, é muita grande. Isso é um avanço, mas não adianta economizar 3 milhões de trazer novos Eders, pouco futebol e salários próximos de 1 milhão.
Só pra avisar, SAF não faz milagres, nenhum dos clubes da serie B, virá forte ano que vem. Vasco e Grêmio, mal conseguiram subir. Botafogo, America e Goais, continuam fracos.
Se for pra fazer uma reformulação financeira no clube, pagar em dia, ficar no meio da tabela no brasileirão, será um preço a se pagar.
Galoppo:
Realmente, o ano do Atlético MG foi pífio, mas isso não justifica o ano tenebroso do São Paulo. Não é porque meu colega de classe tirou 3, que eu posso tirar nota igual ou parecida.
Fora que o Atlético MG ganhou Brasileirão e Copa do Brasil ano passado, ou você esqueceu disso?
Pior são os bochechas vermelhas do Facebook, igual o Marcelo Veríssimo e aquele Jairo Gois. No mundinho deles, tudo está maravilhoso no São Paulo, não se pode fazer nenhuma crítica, nem a diretoria e nem ao técnico Rogério Ceni.
Esse post é de aviso, e esses merd4s ainda por cima se acham mais torcedores…
Time grande cai, falta de dinheiro e má administração a longo prazo, esse é o resultado, Cruzeiro é a maior prova disso. Hoje o São Paulo não consegue contratar jogadores medianos/fracos, que preferem ir para outros clubes. A situação é preocupante, mas para essa turma está tudo maravilhoso.
São Paulo está seguindo a receita para cair, e se não for em 2023, será nos próximos anos. Hoje o Fortaleza está anos luz na nossa frente, tanto que vão pelo segundo ano seguido para a Libertadores, e nós 2 anos fora.
Sempre tem um no facebook que defende a diretoria, acredito que seja tudo fake do Marcelo Verissimo.
Galo pegou 140 milhões emprestados e passará ano como clube que mais deve no Brasil mas esse pra você é o top, e exemplo de clube. Na boa, nem tudo aqui é o pior. O Atlético MG fez um ano patético e foi muito mais vergonhoso que a gente no Brasileirão. Clube com mais de 20 milhões mensais pra se classificar pra pre libertadores. Você acha mesmo que o Atlético MG pode se f**** mais que o sp?
Queria ter a mesma confiança que esse cara que fica postando #postdobanana. Esse é um verdadeiro banana. Quanto ao time? Pode fechar as portas. Só quem é trouxa paga sócio torcedor pra dar dinheiro pra conselheiro fazer manutenção de quadra de tênis e ginásio do clube. Enquanto tiver na mão daqueles velhos filhas da puta, palmeirenses, santistas e corintianos, vai ser assim. E pros confiantes, vão tomar no cu!
O mais assustador é a resignação da diretoria, conselho e comissão técnica. Todos veem que o clube caminha para o ostracismo desportivo e ninguém faz qualquer movimento para mudar o atual rumo de coisas. A tendência é ano que vem a dívida cair num rimo menor que a queda das receitas, ou seja, vai diminuir a dívida e ficar mais pobre.
Acredito que o sonho de vocês irá demorar um pouco mais. Todo fim de temporada vocês fazem esta previsão.
Pior técnico da hsitória, presidente horrível, diretor entre os piores, elenco fraco e paneleiro. Complicado mesmo.
Se não cair em 2023, não cai mais.
Ano que vem num ganha nem Paulistinha ????????????
Realmente estão montando o time pra ir treinando pra série B em 2024 e vai dar certo hein ,..
Pelo time que estão "montando", vamos cair o ano que vem... Alguém tem dúvidas disso??
Notícias
MORUMBI BLOQUEADO! São Paulo terá que atuar longe de casa por motivo inesperado
São Paulo inicia maratona de um mês fora do MorumBIS em meio à pressão sobre Roger Machado
Neto chama torcida do São Paulo de vergonhosa e gera revolta
São Paulo mantém Roger Machado em meio a vaias e especulações externas
Rafael defende Roger Machado e explica sentimento de chateação da torcida do São Paulo
São Paulo busca empate contra o Athletico-PR e segue no G-10 do Brasileirão Sub-20
Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
Arboleda tem data para voltar ao São Paulo em meio a crise jurídica
Roger mantém confiança em recuperação do São Paulo diante da pressão intensa de demissão!
Ex-São Paulo é vítima de racismo no México
Luciano defende Roger Machado e redireciona culpa para o desempenho em campo
SPFC NAS REDES: O que a torcida do São Paulo está dizendo nas redes sobre Roger Machado
Arboleda avisa quando volta ao Brasil e decisão no São Paulo se aproxima
ESTAMOS CANSADOS: Torcedor São-paulino não pode ser tratado como vilão na situação de Roger Machado no São Paulo
NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
Dupla de ídolos: Calleri e Luciano marcaram 53% dos gols do clube nesta temporada
CRITICADO: Roger Machado é vaiado mesmo após vitória na Copa do Brasil
Mesmo com vitória, Roger Machado segue pressionado pela torcida do São Paulo
QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
São Paulo decepciona em casa e perde oportunidade crucial para a classificação
Book of Dead Slot online | Onde jogar e melhores dicas para ganhar
Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
Roger Machado expressa tristeza após críticas da torcida
Como as Promoções Influenciam o Comportamento em Cassinos Online
VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
Luciano reconhece descontentamento da torcida, mas aponta dedos para elenco e defende Roger
REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!