Tá maluco, tal do Vera tomou de conta do meio de campo dos caras...
Zaracho muito regular, porém o time do Atlético caiu demais como um todo.
Quantos desses vem tendo sequência de jogos? o Gallopo como exemplo, só entra em fria! dá-se pelo menos 3 a 4 jogos, e que teremos a certeza de servem ou não! o Fausto Vera, hoje é titular, e pelo que dizem desempenha bem!
Para darem certo seria necessário um técnico Argentino, um técnico que passe confiança para os caras....
Onde o jogador vai lá e cobra uma falta sem que o Nestor ou Igor Gomes tente impedir
Moral da história a Argentina aprendeu a vender gato por lebre ou os brasileiros aprenderam a comprar gato por lebre
Acho que o critério de avaliação tem que ser a qualidade e não a nacionalidade.
Inclusive, vamos perder muitos jovens. Creio que vai entrar um dinheirinho bom pra pagar as dívidas e vamos ter um orçamento bem legalzinho pra comprar jogador.
Acredito veementemente que esse é o caminho. E de verdade, às vezes não faz nem bem ter um monte de estrelas juntas... Eu gosto da época recente que tínhamos uns 2/3 craques no time e o resto era de jogadores mais modestos - tipo a época que era o Lucas, o Luís Fabiano, Rogério Ceni e o resto era tudo mais modesto.
O que não é muito legal é ver o Luciano e o Calleri se desentendo e não tocando um pro outro ou ver os meninos de Cotia tomando a bola do Benetiz ou até o Jandrei mandando o Diego Costa ir tomar...
Gosto muito da ideia de um time médio de idade, cascudo é de jogadores sem muita grife mas com vontade de vencer e uns 2 ou até 3 caras tops (hoje poderia ser o Lucas, o Calleri e o Arboleda, por exemplo). Enfim... Vamos observar como a diretoria vai se portar.
Tópico fera, mano. Parabéns!
Cara, depende... Eu acho de grande valia, mas não curto muito esse negócio de contratar pagando uma fortuna. Eu acho melhor tentar "descobrir" os caras, sabe? Tipo o Arboleda e o Lugano, ninguém conhecia eles e hoje são/foram o que são/foram.
Tipo, eu acho precisamos a agir de formas mais modestas. Por exemplo, olha o Indepediente Dell Vale, eles contratam jogadores promissores, desconhecidos e os tornam conhecidos. É por essa lógica na minha opinião...
O problema de gastar muito em "jogadores bons" (Centurion, Buffarini, Jhonathan Gomez e outros) é a questão do risco. Se der certo, vai ajudar muito, como o Calleri, mas se der errado vai dar muito prejuízo (Pablos, Tchês Tchês e Volpis da vida). Por isso, sou mais um Favaravelli em fim de contrato do que um Galoppo por 6m de euros... Esse é um projeto que a acho que a diretoria não tem, mas deveria ter.
Q tópico bosta, nacho jogou muito ano passado e zaracho então nem se falam, os q torcem para o galo dz q os caras eram melhores q o arrascaeta, o pavon já fazia um tempo q tava em baixa, o k j.lopes acabou de chegar assim como romero, o vera é primeiro volante é tá indo bem ss
A resposta para o tópico é simples, pode ser qualquer nacionalidade, os jogadores hoje são todos medianos, os craques estão em grandes times europeus, fora isso pode trazer qualquer um que não será nada excepcional.
Você conta nos dedos os jogadores que tem capacidade de levar um time nas costas hoje.
Sim, concordo que o futebol não é uma questão de nacionalidade em si.
Casos como do próprio Calleri que você citou, as outros como Arboleda, G.Gomes,Solteldo por exemplo que vieram de outros mercado.
Nesse caso do tópico que eu quis demonstrar, foi especificamente dos jogadores que vieram do futebol argentino diretamente para o futebol brasileiro, a uma grande quantidade de jogadores que estavam em destaque lá, para uma margem de sucesso no futebol brasileiro muito pequena.
Sempre ficamos com grandes expectativas, mas vale uma reflexão, será que o futebol da Argentina está nivelado tão baixo que um jogador comum consegue ter grande destaque lá ou os jogadores que vem da Argentina tem grandes problemas de adaptação no nosso Campeonato.
Claro que a casos e casos, mas vale uma reflexão de uma expectativa de um jogador quando contratado no país vizinho.