Miranda rendeu mais no sistema de 3 zagueiros, o problema é que não temos 3 zagueiros
O próprio Leo Pelé (que é fraco), rendeu mais assim.
O problema é que o SP precisa contratar mais 2 zagueiros para poder jogar nesse sistema.
Avalie esta notícia:
3
1
VEJA TAMBÉM
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
- São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
Miranda não aguenta mais correr e prejudica o posicionamento da zaga, pois isso os demais não conseguem jogar, se fosse um técnico coerente colocava ele no banco, está igual ao hernanes, lento e cansado
Imagine se fosse o Diego Costa cometendo essas falhas bizarras que o Miranda cometeu.
Jogar no esquema de 3 zagueiros é fácil pra qualquer zagueiro, até quêm não é zagueiro vira opção..
Zagueiro tem dois bom na base, sibe os mlks e reserva os dois no esquema de 3 zagueiros, Miranda ja tá velho, precisa de 3 zagueiros é ate melhor pro Miranda, se esforça menos, lateral direito tem nathan da base, so os incompetentes la dentro wue nao vê, Rogério Ceni precisa ser menos arrogante e pedir reforço e ajuda do Muricy pra rle ser um bom técnico e tira Thiago Volpi do gol e pedir a deus pra wue jandrei seja uma muralha no gol, precisamos vencer o santo André
Espero que ele tenha sido o último "ídolo" que tenha sido contratado.
A zaga falhou sim. Mas o problema não é só a zaga. No último jogo as laterais eram uma avenida o meio ninguém marcava e tudo isso sobrecarrega a zaga, Miranda errou no primeiro gol mas os outros gols originou da falta de marcação dos laterais e dos volantes.
O Miranda finge que não falha e a torcida olha mas não vê.
Não vejo sendo esta a solução. No meu ver o problema se divide em dois pontos: o primeiro é a idade, um jogador que está próximo aos 40 anos marcando jogadores de velocidade no 1x1, e o segundo é o que causa o primeiro, a falta de marcação no meio que deixa o adversário a vontade contra o sistema defensivo, não excluo a responsabilidade do Miranda e muito menos do Volpi (embora não seja este o assunto em questão), mas o adversário quando está com a bola faz o que quiser, tem tempo para se ajeitar, driblar, passar e chutar, sem qualquer tipo de pressão.
Talvez com a volta do Luan ou o Rogério parando de inventar a roda o time melhore, mas neste ritmo pode esquecer.
Pelo que temos hoje e a disposição meu time seria: Jandrei, Rafinha, Arboleda, Miranda, Reinaldo ( é o que tem), Neves, Alisson (grata surpresa pelas circunstâncias que deixou o Grêmio), Rigonni ( Patrick), Sara, Nikão e Calleri.
a verdade é que a idade chegou pro Miranda e ele não tá se aguentando mais.
Até ontem ninguém quero 3 zagueiros k o que tinha de post reclamando, agora virou solução.
Problema não é só a quantidade de zagueiros. 2 zagueiros sem volante marcador, sem ponta voltando pra marcar, recai tudo sobre os zagueiros.
Vê as estatísticas dos jogos quantos minutos os zagueiros tocam na bola. Sem jogadores pra armarem, quem arma é o zagueiro.
E outra, a idade, daqui pra frente, a tendência é piorar o Miranda. Funcione talvez melhor em 3 zagueiros, e com volante marcador, porque no mano a mano, ele perde tudo. Principalmente se colocam na velocidade.
Agora com 3 zagueiros, tendo volante que já incomoda antes, chega nele, zagueiro da sobra, poucas jogadas. E já chega o jogador na luta, e não de frente com tempo pra pensar.
Nosso elenco não é pro estilo que o Rogério que colocar, e ele não fazer esquema conforme as peças que tem, dificilmente vai encaixar.
esquece 3 zagueiros, o MICO nao vai usar NUNCA esse sistema, pq o MICO é teimoso e prepotente, vai insistir com o sistema ***** dele e vai derrubar o time
Todo mundo ignora um dado crítico da realidade: Miranda tem 37 anos. Quantos dos melhores zagueiros jogaram em alto nível nessa idade? A tendência agora é ele cair mesmo, é natural isso.
Miranda rende até no sistema de 1 zagueiro, desde que tenha um volante protegendo a zaga, coisa que não tem. Aquele Nestor é muito ruim.
Notícias
Despedida do Tricolor! Após 7 anos no São Paulo goleiro se despede ao final de 2025
Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
Craque de rival no São Paulo? Tricolor tenta contratação de idolo e craque de rival!
Troca de jogadores com Rival? São Paulo e Botafogo tentam fazer troca de jogadores envolvendo 6 craques
De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta
Nova contratação milionária? São Paulo se prepara para fazer contratação definitiva de volante em 2026
Ex São Paulo na final do Mundial? Ex Joia do Tricolor se prepara para enfrentar o Flamengo na final do Mundial
Botafogo e São Paulo seguem na torcida por Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil
Pedidos do São Paulo são tratados como deboche por dirigentes do Botafogo
Alan Franco oscila e sofre com instabilidade do São Paulo, que busca recuperação na temporada
São Paulo oficializa Marcos Biasotto no departamento profissional, em busca de nova estruturação
São Paulo parcela R$ 8,8 milhões em acordo nos bastidores com jogador Nikão, aliviando pressão financeira
Danielzinho, polivalente e com histórico de lesões, pode ser o próximo reforço do São Paulo
Alan Franco no São Paulo: torcedores se dividem sobre desempenho do zagueiro na temporada
Alan Franco revela instabilidade no São Paulo e oscilações preocupantes em campo
LIBERTADORES EM JOGO? São Paulo depende da Copa do Brasil e vê cenário virar drama
Botafogo e São Paulo intensificam contatos em negociação decisiva na busca por reforços
Torcedores do São Paulo avaliam temporada de Arboleda como "regular", em meio a expectativas e desafios
Polêmica no Morumbi? Luiz Gustavo pode trocar o São Paulo pelo rival Palmeiras - Veja números
São Paulo acelera negociações por Savarino e mais dois, após Botafogo avançar por Ferraresi e Pablo Maia
REFORÇO NO MEIO? São Paulo avança para fechar com Danielzinho após destaque no Brasileirão
Rivais em polvorosa: reação intensa à especulação sobre nova contratação do São Paulo
Botafogo busca reforços e oficializa propostas por R$ 10 milhões por dois atletas do São Paulo
Botafogo avança em negociações e faz propostas para contratação de dois jogadores do São Paulo
Cotia se destaca: São Paulo fecha o ano com seis negociações e 14 talentos em ação no elenco
São Paulo confirma acerto com Danielzinho, avança por Gastón Ávila e promete novidades no mercado
Bastidores agitados: Botafogo formaliza propostas por Ferraresi e Pablo Maia, do São Paulo
Giovanna Crivelari brilha e se consagra artilheira do São Paulo feminino na temporada
Há 33 anos, Raí decidia em Tóquio e São Paulo calava o Barcelona no Mundial
Mudanças na diretoria: São Paulo ajusta cargos e promove executivo da base ao profissional