Daqui uns anos vão estar completamente falidos jogando a série B... aí talvez você irá entender...
Se o seu exemplo é o corinthians vc está equivocado, do jeito que as coisas estão por lá, não dou 5 anos para eles estarem disputando a série B de novo.
O nome disso é irresponsabilidade. O fim do corinthians será o mesmo que o Cruzeiro.
Eles tentam explicar,mas obviamente não faz sentido contratar 5 ou 6 jogadores com salário na casa de 1milhão apenas porque se livrou de 10 pé de rato, sendo que talvez a economia seja uns 3 milhões por mês,e na boa apenas 2 jogadores William e Roger Guedes já chega nesse valor, São Paulo se livrou de 10 jogadores e a economia não chega a 2 milhões.
Simples, eles estão se endividando mais...Se é isso q vc quer pro SPFC, ok...
E nunca vai entender, primeiro que não sabe nem escrever, imagina entender de gestão.
A verdade é que a bucha que está o São Paulo hoje que o JJ deixou, será poucos que terá a mão de arrumar divida e ser eficiente nas escolhas desde comissão técnica, estatuto até jogadores.
Negócio é aceitar a realidade e torcer para quem chegar vingar, pois se não vier investimento externo, esquece grandes conquistas.
O que esse Jônatas falou aí abaixo não tem nada a ver e é sem sentido nenhum.. Corinthians não se livrou de ninguém. Até porque terá que pagar todos pela rescisão..a dívida vai ser bem pior. E mais: Corinthians prometeu..não quer dizer que vai cumprir..a conta vai chegar e quando chegar é uma facada que será difícil de ser revertida..veja o exemplo do Cruzeiro..exemplo melhor? Contratou milhares, jogadores acima da média.. alguém reclamou e chegou a alertar sobre tais contratações? Preciso responder?
Se o São Paulo quiser ele também pode fazer isso o problema é que a dívida iria aumentar cada vez mais, esses clubes que tem dividas maiores que o São Paulo vão pagar o preço mais pra frente, porque em geral essa grana vem de empréstimos, eu sou a favor sim de montar um elenco mais modesto e competitivo e colocar a casa em ordem, não adianta esperar títulos nos próximos anos, porém a longo prazo o São Paulo vai estar mais saudável financeiramente para poder montar times melhores.
Tudo é uma questão de trabalho e visão. O Corinthians se livrou de uns 10 pé de rato e com o salário que eram deles trouxe Renato Augusto, Giuliano, Wilian, Roger Guedes e Paulinho.