Amém!!!,.Pensei que esse ano não ouviria mais nenhuma notícia boa sobre o spfc
mano, é ridículo... a gente escuta "contrato de produtividade", e pensa algo do tipo "fazer tantos gols por ano; ganhar títulos; correr tantos kms por jogo", sei lá...
E aí descobre que o "contrato de (im)produtividade" do Leco é só estar dentro de campo um número de vezes!!!
Pior ainda: descobre que o SPFC está pra gastar quase 2 milhões por "produtividade" pelo bonecão de posto!!!
Leco devia ser expulso definitivamente do conselho do tricolor, é inadmissível um amador desses continuar participando!!
Se não tivesse trocado o Presidente o São Paulo estaria igual o Cruzeiro, esse Leco incompetente não têm a capacidade que têm Casares.
Não é só o Leco, esse conselho do São Paulo serve pra quê como permitiu essas contratações,essas cláusulas e esses salários.
Meu Deus...Que contrato...Estamos indo para a série B, e o jogador comendo e bebendo e recebendo para nao jogar..E o fim dos tempos..
Glória a Deus e essa aberração pode colocar na conta do péssimo diretor de futebol Raí.Diretor que inclusive contratou Tréllez e Diego Souza e ambos saíram sem deixar qualquer saudade para a torcida.O São Paulo é um grande vendedor mas um péssimo comprador
Olha o tipo de contrato que os criminosos (Raí Gazela e Leco) fecharam. Deveriam ser banidos de tudo que tem relação ao SPFC.
esses contratos de merda viu .
lembro bem na época do sidao existia uma cláusula no do Jean que se ele jogasse mais um jogo o sp teria de pagar mais 3 milhões para o Bahia .
o sp não pagou os 3 pro bahia , mais com isso tivemos de aguenta o sidão fazendo merda no gol .
Enfim uma boa notícia, deixa afastado e espera vim qualquer proposta e se livra desse cone.
Capaz do Crespo mandar o Pablo fazer umas tatuagens de henna e cortar o cabelo com uns riscos do lado e escalar o Pablo fingindo ser o Luciano.
Essa foi a gestão Leco e Rai, que jogaram vários aditivos contratuais como aumentos salariais e bonus para vários jogadores, não só o Pablo, deixaram todas as merdas para as gestões futuras.
Deixando a euforia de lado, que situação bizarra, e se fosse o Rigoni? Ou independente de ser o Pablo, o treinador vai ter que deixar de usar a principal opção por causa disso? Ainda bem que no caso é o Pablo, mas que é esquisito é
Lembrando que temos ainda 16 jogos na temporada.... dúvido que deixem ele encostado...
Ufa! Parece estranho mas e uma boa desculpa pra escantear um pé de rato como o Pablo