Diniz o único incompetente que fica no cargo por muito tempo

Diniz o único incompetente que fica no cargo por muito tempo

filipesousa

O que está acontecendo, que um time toma duas goleadas no ano e ainda fica incólume no cargo? Se fosse em um clube sério já tinha rodado após a eliminação da libertadores! Esse treineiro nunca abre mão desse esquema bisonho de chuveirinho e a saída de bola suicida, nem para fazer o feijão com arroz para ganhar a partida, não tem esquema para furar retranca e só um esquema a vida toda... aí que foi manjado pelos adversários o Grêmio nem se esforçou para anular o Spfc na nossa eliminação da copa do Br, e os técnicos dos adversários do Brasileirão com que sabem o básico de tática também! Sorte do Diniz que o Luciano e o Brenner estiveram em uma boa fase no fim do ano passado

Avalie esta notícia: 27 1
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


929305spfc
4 1
21/01/2021 08:36:32

Apenas uma simples comparação:
Ano de 2017, Rogério Ceni (ídolo como jogador) assumi como técnico, faz uma pré temporada na Flórida Cup e ganha, no paulista é eliminado pelo Corinthans nas semi finais (pois nas quartas goleou o Linense), começa a ter seu elenco desmanchado pela diretoria, é eliminado na Sulamericana no 1º jogo, e começa o Brasileiro mal, diretoria manda ele embora.
Ano de 2020, Diniz é o técnico (mas já tinha assumido em 2019), ganha um tempo maior de treinamento devido a pandemia, a diretoria mantem o mesmo elenco para ele, é eliminado pelo time reserva do Mirassol no paulista, eliminado na 1º fase da libertadores com derrota para Binacional, eliminado no 1º jogo da sul-americana, e na Copa do Brasil quase foi eliminado pelo Fortaleza, mas ele continua no cargo, pois segundo a diretoria no Brasileiro está indo bem, ontem foi goleado no Morumbi, está a 4 jogos sem vencer e perdeu a liderança.
E por incrível que pareça, tem gente que acha q ele deve ser mantido....

1983spfc
ouro
1 0
21/01/2021 08:21:11

Logo mais aparece algum chupa rola dele dizendo que a culpa foi a saída do Alexandre Pássaro. A culpa nunca é desse jumento.

vadao.tti
9 0
21/01/2021 07:48:18

só tem 1 estilo de jogo .
diniz é uma piada k

filipesousa
1 0
21/01/2021 06:08:19

...

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net