Apenas uma simples comparação:
Ano de 2017, Rogério Ceni (ídolo como jogador) assumi como técnico, faz uma pré temporada na Flórida Cup e ganha, no paulista é eliminado pelo Corinthans nas semi finais (pois nas quartas goleou o Linense), começa a ter seu elenco desmanchado pela diretoria, é eliminado na Sulamericana no 1º jogo, e começa o Brasileiro mal, diretoria manda ele embora.
Ano de 2020, Diniz é o técnico (mas já tinha assumido em 2019), ganha um tempo maior de treinamento devido a pandemia, a diretoria mantem o mesmo elenco para ele, é eliminado pelo time reserva do Mirassol no paulista, eliminado na 1º fase da libertadores com derrota para Binacional, eliminado no 1º jogo da sul-americana, e na Copa do Brasil quase foi eliminado pelo Fortaleza, mas ele continua no cargo, pois segundo a diretoria no Brasileiro está indo bem, ontem foi goleado no Morumbi, está a 4 jogos sem vencer e perdeu a liderança.
E por incrível que pareça, tem gente que acha q ele deve ser mantido....
Logo mais aparece algum chupa rola dele dizendo que a culpa foi a saída do Alexandre Pássaro. A culpa nunca é desse jumento.