São Paulo encerra contrato com antiga fornecedora e apresenta nova parceira

Fonte SPFC.net

O São Paulo Futebol Clube está passando por uma reestruturação nas operações de alimentação e bebidas do Morumbi, em decorrência do término da relação com a FGoal, responsável por esses serviços durante os jogos. Após a resolução de um conflito judicial, o clube estipulou um prazo de 30 dias para que a FGoal retirasse seu equipamento do estádio, prazo que não foi cumprido, resultando em uma ação para inventariar os itens deixados no local.


No último dia 6 de março, a equipe do São Paulo, acompanhada de um oficial de cartório, realizou um levantamento dos materiais da FGoal, como geladeiras e cozinhados, com a intenção de liberar o espaço para a nova parceria. A GSH, que já possui experiências sólidas em operações como as do Allianz Parque e Arena MRV, assumirá as responsabilidades a partir do próximo jogo contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.


A decisão do São Paulo em trocar de fornecedor veio após uma análise das propostas de diferentes empresas. A GSH foi escolhida não apenas por oferecer condições favoráveis, mas também pela experiência em grandes eventos e pela expectativa de aumento nas receitas geradas em comparação ao que era obtido com a FGoal. A estratégia inclui a padronização dos produtos oferecidos nos camarotes, embora alguns possam optar por fornecedores próprios.


A atuação da GSH ficará limitada a fornecer serviços durante os jogos do São Paulo, enquanto organizadoras de shows que utilizarem o Morumbi poderão contar com outras empresas. A FGoal, por sua vez, ainda poderá operar em eventos como shows, dado que não existem barreiras legais para sua participação. A mudança de fornecimento tem potencial para impactar positivamente a experiência de torcedores e o conceito de operações do estádio.


A FGoal havia sido contratada inicialmente para operar a venda de alimentos e bebidas durante as partidas em 2023, estendendo sua atuação ao clube social em 2024. No entanto, a relação se deteriorou devido a alegações de irregularidades nos repasses financeiros ao clube, levando à rescisão por justa causa. A empresa contestou a decisão, reivindicando perdas financeiras além de danos morais, mas a Justiça decidiu em favor da rescisão.


Além das dificuldades administrativas, a FGoal enfrentou investigações que apuram possíveis desvios financeiros em suas operações. A nova estrutura da empresa demonstra uma tentativa de reestruturação e reposicionamento no mercado, com a troca de CNPJ e um foco renovado em atender as demandas de um ambiente competitivo como o do Morumbi.


Com a GSH assumindo a operação, o São Paulo espera não apenas uma melhoria nos serviços, mas também um incremento nas receitas provenientes de vendas durante os jogos. O time se prepara para o duelo com o Palmeiras, ciente de que a adequação das operações de alimentos e bebidas é um passo significativo para fortalecer a experiência do torcedor e a sustentabilidade financeira do clube.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Roger chama Luan, muda substituição e revela motivo
- Comentarista vê São Paulo no limite e alerta para "sombra" de rivais na liderança
- Calleri revela o que Roger Machado falou no intervalo da vitória do São Paulo
- São Paulo de Roger Machado supera marca histórica e tem melhor inicio no Brasileirão após mais de uma década!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques da grande vitória de ontem do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - MRV Arena -
Atlético-Mg
Atlético-Mg
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net