São Paulo deveria mudar sua política de salários, com os jogadores ganhando conforme produtividade
Muito mais justo. Assim evitaríamos pagar salários exorbitantes para jogadores que não rendem. Se o jogador não aceitar essas condições, é porque duvida do próprio potencial.
Avalie esta notícia:
46
4
VEJA TAMBÉM
- MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo- Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
- Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
- GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
- GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
Tem jogadores na serie B e C muitos melhor que varios pe de rato que jogam no nosso time....e Muito mais baratos.
1,5 milhões por 4 anos nesse enganador velho pra ficar entregando paçoca, realmente foi uma burrice tremenda
O batuqueiro lacrador ia receber 15 vezes menos, que é a proporção entre partidas monstruosas e partidas que ele parece jogador de futebol amador
O Problema de salários por produtividades é que jogadores em alta e da base com renovação de contrato não aceitam. Geralmente quem aceita são jogadores em fim de carreira ou retorno de lesão, como o Rojas.
Lembro que de 2004 até 2007 se falava muito de uma equipe do SP que analisava desempenho dos jogadores em números e o SP se baseava muito nesses dados para contratar. Duvido que se essa esquipe tivesse analisado o Pablo teríamos contratado ele. O Pablo foi dispensado do Real Madrid B.
Hoje com todos esses dados e analise de dados so contrata jogador ruim quem quer. O SP tem que contratar jogadores que chegam pra resolver. O Resto pega da Base.
O maior problema é a roubalheira mesmo.
Esquemas com empresários, a base que deixou de ser referência e obviamente a concorrência desleal dos rivais mais ricos.
O SP não consegue contratar mais nenhum destaque do Brasileiro.
O SP deveria de uma vez por todas é mudar a política de ESCOLHA de seus jogadores.
Estou cansado dessa manada de jogadores bonzinhos, frouxos, sem malícia, sem poder físico, sem mentalidade de vencedor. O SP só contrata jogador técnico, que saiba falar bem português, que tenha todos os dentes na boca (lembram dessa?).
O SP precisa urgentemente de um xerifão na zaga, apor que só o SP não acha?), e mais jogadores como o Luciano. Jogador inteligente, brigador, com sangue nos olhos, versátil e que joga pra FRENTE!!!!
Concordo, mas completamente fora da realidade. Nenhum esporte profissional que eu acompanho trabalha assim... e seria algo muito subjetivo, traria várias complicações... fora que todos os times do mundo deveriam fazer o mesmo porque se não vale mais o cara jogar no Equador ganhando sem produtividade... enfim, são vários argumentos. Seu post de tão ingênuo chega a ser estúpido.
Sim amigo, mas e ai quem iria querer vir jogar no São Paulo? Qualquer time meia boca paga 500 mil pra um pé de rato, fora a concorrência do mundo árabe e chinês.
Basta não contratar jogadores que estão fora do alcance financeiro. Daniel , Hernanes , Juanfran, Pablo etc. Todo custam ou custaram muito dinheiro.
Isso só funciona se todos os clubes entrarem juntos e mudarem todos os contratos. Senão, jogador de qualidade nenhum vai querer vir aqui ganhar por produtividade - se arriscando a ganhar menos se não render bem - se Sereias, Galinhas, Porcas ou Mulambos pagam a mesma coisa mas com salários fixos.
Os bastidores do futebol não parece ser como muitos imaginam, as contratações não são baseadas apenas pela qualidade e custo dos jogadores, os dirigentes contratam jogadores de determinados empresários. Em 2017, foram oferecidos o Matheus Jesus e Fernando Bob para a direção do São Paulo, li que o Ceni não quis, depois foi contratado o Petros - os 3 jogadores são agenciados pelo Fernando Garcia. Os empresários que agenciam muitos jogadores de nome, influenciam dentro dos clubes.
Victor Bueno e Tchê Tchê estavam na reserva do Dynamo Kyiv (UCR), ambos foram contratados pelo São Paulo. O empresário do Bueno que influenciou a diretoria a contratar o Diniz - na época teve uma matéria da UOL sobre esse agente que indicou o Diniz.
A ideia é ótima, mas só daria certo num mundo de fantasias, que jogador (jogador bom) iria querer vir pra um time que paga por produtividade enquanto outro clube grande que paga mensalmente um salário alto? (Lembrando que jogador é profissional movido por dinheiro e não um doido fanático pelo clube).
Se nem os jogadores em fim de carreira aceitam isso, imagina os mais novos.
Esquece, sempre vai ter os clubes que vão aceitar pagar o que eles pedem.
Exato, só daria certo se pagar por produtividade fosse a politica de todos clubes, coisa que é impossível de acontecer.
Verdade.
Principalmente pra quem tem vergonha na cara.
Aquele retorno do Ricardo Oliveira infelizmente no Santos retrata bem isso.
Ricardo Oliveira aceitou um contrato de risco com o Santos, de apenas cinco meses e com salário de cerca de R$ 50 mil, e vem provando seu valor. Ele já marcou cinco gols na temporada, é o artilheiro da equipe e vem tendo boas atuações. Mesmo assim, o camisa 9 diz não se importar em renovar seu vínculo com o Peixe recebendo bônus por produtividade - como números de jogos, gols e títulos.
Pena que seja exceção da regra.
Na quarentena vários jogadores como Daniel Alves , Pato e companhia fizeram jogo duro e não reduziram salários
https://w.bonde.com.br/esportes/futebol/ricardo-oliveira-diz-que-a ceita-contrato-de-produtividade-confio-no-meu-taco-364666.html
E ter política clara de valorização constante da base, para evitar que neguinho renove contrato só quando estoure (como é o caso do Brenner, estourou em dezembro, cresceu o olho, não renovou contrato, trocou de empresário e já tá no charminho... sorte que o futebol voltou ao padrão dele, se tivesse renovado em dezembro estaria ganhando 300 mil)
E também ter mais gente da base, escantear mandar pra *** qualquer um que não renda acima de 150 mil.
Time do teve um respiro com os meninos e o Luciano, de resto com a instabilidade dos garotos naufragados.
Sou contra ter técnico lixo barato e ter medalhão com prazo de validade vencido, muito melhor seria ter um técnico bom mesmo caro reco com garotos, pelo menos seriam orientandos, vejam as porcas. Estavam mortas aí chega um comum europeu e os ressuscita, com um time reco de pratas da casa.
.
Notícias
Melhoras craque!! Jogador do Primavera cai desacordado após choque de cabeça e deixa estádio de ambulância
MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA DO TRICOLOR! Confira os lances e os gols da virada do São paulo
Confira a tabela! São Paulo vence em casa e sobe na tabela do Paulistão!
Vitória do Tricolor!! São Paulo vence de virada em casa e entra no G8 do Paulistão!
GOLLLLL DO SÃO PAULO!!! O Tricolor vira a partida!! Confira
GOOLLLLL DO TRICOLOR!! O São Paulo empata o jogo!! Confira o gol
Jogador do Primavera é Socorrido em Ambulância Durante Partida no Morumbi
Crespo Anuncia Novos Jogadores na Escalação do São Paulo para Enfrentar o Primavera
Crespo promove reforma no São Paulo: Seis mudanças na escalação para duelo contra o Primavera
São Paulo Inicia Temporada com Inédito Mês Livre de Lesões Graças a Novos Processos de Preparação Física
Tricolor escalado!! São Paulo anuncia escalação para decisão no Paulistão!!
É a melhor base do Brasil!! São Paulo tem três convocados para a Seleção Brasileira Sub-17
Provável escalação! São Paulo termina preparação e Crespo define titulares!
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
São Paulo e Primavera: 23 mil ingressos já garantidos para o confronto decisivo do Paulistão
Djhordney ganha espaço rápido no São Paulo e vira expectativa no jogo de hoje
Torcida do São Paulo se anima e pede Rollheiser em troca com o Santos: Você faria?
SEM LESÕES! Tecnologia, controle e prevenção: o método que mudou o São Paulo em 2026
São Paulo x Primavera; Saiba onde assistir
Provável Escalação! Artilheiro do São Paulo se recupera e Crespo define titulares!
MorumBIS pode voltar a ferver: São Paulo tenta repetir festa dos quase 50 mil contra o Primavera
São Paulo x Primavera: jogo decisivo no MorumBIS vale reação no Paulistão
OLHO NELE! São Paulo assina contrato com joia da base e fixa multa astronômica
São Paulo recebe o Primavera sob pressão por reabilitação no MorumBIS
Perto de recorde? Lucas do São Paulo faz mais de 50 participações em gols e chega perto de recorde pessoal!
Escândalo no MorumBIS! Julio Casares gastou valor astronômico do clube em despesas pessoais
Craque não vai sair! São Paulo resiste a investidas de rival e tenta renovar com meia
Não sofreu lesão? Artilheiro volta a treinar após susto e deve estar disponível para o próximo jogo
Fim das lesões? São Paulo implementa tecnologia de ponta para prevenção de lesões no Elenco
Sonho Realizado! Novo reforço, Lucas Ramon é apresentado e revela sacrifício para chegar ao São Paulo