Quando a coisa aperta, Diego Costa é o único que tem coragem de dar chutão.
Rogério falou no Bem Amigos do Sportv algo muito importante, existe evolução no trabalho do Diniz. Eu tenho muitas críticas ao trabalho dele, hoje também não sou um defensor dele ou do estilo de jogo dele. Só que aquele segundo gol que fizemos contra o Palmeiras, não foi um gol comum não, quem entende um pouquinho de teoria do futebol sabe que essa jogada foi incansavelmente treinada e repetida e, depois de eliminações vexatórias em Paulista e Libertadores, a jogada enfim deu certo. Eu ainda tenho o pé atrás, essa jogada tem que se tornar algo constante no time pra vermos que realmente está dando certo, se der, realmente vai ser um futebol eficiente e bonito de se ver, como era na época do Telê, a bola ia de pé em pé e tinha velocidade nas transições. Esse jogo não foi contra qualquer time não, foi contra um dos melhores elencos do país, contra um dos melhores treinadores do país e na casa do adversário.
O problema não é querer sair tocando de trás, prezar pela posse de bola, mas fazer isto a qualquer custo em qualquer circunstância da partida, tem hora que o time esta encurralado que só ligação direta ou bicão salva e o que se via nos jogos passados é o Diniz reclamando de bicão até nestas ocasiões..dar um exemplo, no jogo com Atlético Mr São Paulo começou muito melhor, a saída funcionava, a posse dava certo, mas ainda no primeiro tempo no Sampaoli mudou a formação, colocou marcação mais forte no tchê tchê e a saída ficou travada, de vez de ter outras seja um presságio de melhora e maturidade na forma de jogar!
Realmente o lance do Volpi foi arriscado demais. Poderia ter dado merda.
Não só ele aliás, o jogo estava nos acréscimos. Tem que tocar a bola no campo de ataque, não perto do nosso gol.
Se ele for inteligente, vai manter Luan e Bruno Alvez. Pois a defesa ficou mais firme. O Diniz tem que ser inteligente e ganhar os jogos. Não adianta ter convicção e perder. Tática boa é aquela que ganha campeonato.
O Fortaleza de quarta feira será um grande teste, pois é uma equipe não muito técnica mas extremamente raçuda e organizada. Eu acredito na vitória por um placar magro.
O problema nao é a saída... pode fazer de vez em quando... o problema é fazer isso o jogo todo e basear o jogo em cima dela
Só volto a confiar quando pararem de passar vexame em jogo decisivo
Eu confio se ele ganhar título importante fazendo o que ele defende (que não dá certo, tanto que teve que mudar).
Do jeito que está hoje, rastejando para manter o cargo é só não um verme enganador e aproveitador.
Concordo, tem q saber fazer kkk mas é bom ver momentos que não é bom isso :/
Acho que uma vitória como essa aliado ao futebol sem invenções malucas o time pode decolar.