Diniz sem o D.Alves foi bem melhor
Eu odeio o Diniz mas confesso que ele foi mt bem esse fim de semana, acho que isso e resultado de um jogo sem o Daniel Alves que oprime ele e nao deixa ele fazer nada, pois quem manda no time é o Daniel Alves infelizmente.
Avalie esta notícia:
7
9
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista
4-4-2. Na meiuca Daniel aberto pela direita, estilo o que o Everton Ribeiro faz. Cai pra dentro, triangula rápido. Hernanes, meia de fato, mais pela esquerda, Tchêtchê meia, aprodima do DAlves, deixa o boia na correriana esquerda, Toró... As pecas em função e posição sao parecidas ao Varmengo/19, só q falta a disposicao do Gerson ao Hernanes, que vai ser algo proximo ao Diego Ribas no auge desde q voltou ao Rio, Arão e Tchê² acho equilibrado, falta a. Qualidade do De Arrasca na esquerda, mas acho que no geral é competitivo. 2020 quero a Copa BR, ficar entre os 3 do Br sendo protagonista, ficar entre os 8 da Liberta sendo protagonista. Vamos SP.
O segundo tempo contra o Atletico-PR mostra bem como será o time com o Daniel Alves e Hernanes juntos.
Hernanes ficará na volância junto com o Tche Tche e o Daniel Alves a frente. Seja mais para o meio ou caindo pela direita, jogando mais solto.
Eu vejo o inverso, o Hernanes, que se movimenta menos, deverá ficar mais a frente e a dupla Tchê Tchê e Dani ficarão responsáveis por vir criar as jogadas, alternando suas posições, como sempre fazem quando jogam juntos.
Quando Daniel voltar só vai jogar no lugar do Sara, o hernanes tá de volante e pela entrevista diniz já desse q ele vai ser sua posição.
Se ele aguenta jogar de lateral no SP eu não sei... Mas um verdade foi dita nesse post, ele é quem manda no time e isso é vergonhoso...
n entendo mesmo essa tara pelo daniel de lateral k
o cara já tomou baile do apodi ano passado. esquece, ele nao tem idade pra jogar de lateral no Brasil, olha ai como juanfran tava jogando q a gente já ve. passou dos 35 é complicado.
o daniel oferece muito no setor ofensivo, deixar ele marcando soteldo, bruno henrique, etc. é o maior desperdicio
de meia ele já foi um dos melhores jogadores do paulista, destaque do brasileirão até se lesionar, inclusive tem mais gol que o pato na sua ultima passagem pelo sao paulo, este queridinho do autor do tópico
parem de putaria, o cara ta rendendo mto de meia e que continue por lá.
Acompanhe o nível de alguns críticos . Não dar para levar a sério .
É falta de compreensão. Só isso para explicar.
Para alguns : Daniel deve ser lateral para o Hernanes jogar
Para outros: Daniel mantém o Diniz como técnico .
Ainda tem os que se incomodam com a saída do Pato.
Outros implicam por causa do jeito vibrante e atuante do atleta .
Além dos que falam do salário .
Enfim , nenhuma justificativa!
Na seleção ele joga de lateral rsrs
Se ele fosse tao bom no meio seria meia na seleção tbm ue
O cara n sabe fazer um gol de falta
A pergunta é! Vc acha que Daniel Alves ia deixar o Hernanes bater aquela falta. Como bate todas faltas e escanteio creio que não, e concerteza não sairia gol.
Quem estava no gol foi Francassio ...claro que seria gol
Aqui vi mais defesa de Daniel e também deu para ver que muitos tem raiva do jogador, mas de fato ninguém procurou o que realmente aconteceu de diferente, sem queimar o jogador, ou mesmo engrandecer, uma coisa é certa, Daniel faz falta sim, em qualquer time do Brasil e em muitos no mundo, mas...na lateral, foi nítido que a bola correu mais rápido, o Daniel dificilmente acelera o jogo, seus toque são sempre de no máximo três metros, é só comparar, sempre falei isso aqui, outra coisa que mudou e sinceramente não sei se é pelo fato do camisa dez não estar, a marcação foi muito boa no meio de campo, foi a primeira vez que nosso meio foi superior ao adversário, para cada jogador do Corinthians tinha sempre um na marcação e outro na sobra, enfim, para mim o São Paulo sem o Daniel no meio é sim melhor, é mais rápido e menos previsível, porém o mesmo tem toda capacidade para jogar ali, só tem que acelerar mais o jogo, agora, quer arrumar esse time é só o camisa dez ir para onde todos querem, a lateral direita, até os críticos dele aqui mudariam de opinião.
Segundo as estatísticas o Daniel tá bem. Marca, se movimenta , cria chances etc. Inclusive tá na seleção do mês de agosto do campeonato.
É um desperdício jogá-lo na lateral. Para correr atrás pontas. Não tem como jogar!
Concordo e assino em baixo.
K que falta de respeito com o nosso craque da seleção o grande Daniel Alves!
N acho q o time melhorou com a saída dele, acho q o hernanes melhou o time, nos últimos jogos ele tava entrando e o time crescia, aí contra o Corinthians no primeiro tempo foi o dono do meio de campo, mas o Daniel joga em qualquer time do Brasil no meio ou de primeiro(desarma muito) ou de segundo volante.
Essas avaliações poderão ser feitas nos próximos jogos. Resta torcer para o time ganhar , sem paixões nem ódio . Paixão só pelo clube!
Com o Daniel Alves ele fica meio preso a algumas situações d jogo. Mas é claro, ele nunca vai tirar o cara, ainda mais pq o cara só falta chupar ele
Eu tinha certeza que o time iria melhorar com a saída do Daniel, não porque algum jogador que entrou é melhor do que ele, pelo contrário, ele é o líder técnico dessa equipe, mas sim, porque o time muda totalmente o estilo com ele em campo. Com o Daniel, o time não é vertical, é muito passe para o lado, ninguém carrega a bola, e isso deixa a equipe burocrática demais e fica extremamente lenta na construção das jogadas. Se o Daniel Alves assumisse a ponta direita no lugar do Antony, o time melhoraria porque a lentidão na saída de bola iria diminuir.
Se alguém discorda, assista um jogo com o Daniel Alves como volante e um sem ele e faça um comparativo de quantas vezes a bola foi recuada para o goleiro. O Daniel força a saída de bola com mais segurança, o time com o Hernanes é mais ousado e vertical, força mais as jogadas com lançamentos mais longos e em compensação o time sai mais rápido e é muito mais perigoso.
Fora que o Daniel é fominha pelas faltas, e quando ele está em campo, ele e o Reinaldo cobram todas, porém nenhum amarra as chuteiras do Hernanes na bola parada.
Respeito sua opinião mas para mim o Daniel Alves fez falta contra os gambás,fará também contra o Atlético Mineiro e contra todos os adversários nesse período que ele estiver ausente.Daniel Alves é disparado o melhor jogador do São Paulo e não temos nenhum jogador semelhante a ele no elenco
Não é que eu concorde,mas prefiro o Hernanes armando esse time que o Dani Alves,o Hernanes é o especialista da posição o Dani não,acho que deveria jogar com os 2 no caso sairia o Sará pra entrada do Dani.
Não concordo com as críticas ao Tchê Tchê,a torcida precisa entender que agora ele faz a função de primeiro volante,então esqueçe os gols,os chutes perigosos de fora da área ou assistências,o papel dele agora é dar qualidade na saída de bola assim como o Léo.
Concordo, tanto que acho que o Daniel Alves é o maio responsável pela troca de técnico nos últimos 10 anos, além da seca de títulos. Faz muito sentido isso, como não vi isso antes? A culpa é do Daniel Alves estarmos na fila de titulos relevantes todo esse tempo.
A real é que DA no meio tira a vaga do Hernanes no esquema do diniz... Ele tem q dar um jeito de botar os dois pra jogar junto, nem q isso significasse tirar o dani do meio e deslocar pra direita. Hernanes tem qualidade dmais pra ser banco, e dani e importantíssimo tbm, o diniz que se vire pra encaixar ambos no mesmo time
Os números dizem outra coisa. D.Alves consta mais uma vez entre os melhores do mês no brasileirão.
Pega os números da temporada então, jogos com o Daniel x Jogos sem o Daniel, já que vc quer apresentar números.
Sem ele o time venceu tbm
Hernanes fez gol de falta
Daniel Alves nao sabe nem bater falta
So pra acrescentar, se o tal do Daniel Alves tivesse em campo, nao teria feito aquele gol de falta, obrigado Hernanes por saber bater falta.
Meu Deus. Daqui a pouco vai surgir outra pérola do SORMANI dizendo que o Sara é melhor que Daniel Alves e que o mesmo não joga nem no Sport.
Nesse século tem muito modinha na torcida do São Paulo. E muita mesmo! Está ficando, quer dizer, ficou lixo esse site que só tem sem noção que comenta as coisas no calor do momento.
Daniel Alves foi o melhor jogador de sua posição do paulistão, o artilheiro, o que mais deu passes certos, e que mais deu passe de gol, uns dos que mais desarmou e o que mais se destacou. No Brasileirão foi o principal nome do time antes da partida de domingo e por uma vitória em clássico sem sua presença já não presta.
K tô rindo pra ******* dessa treta
Gonzalo_Carneiro chamando outros de sem noção, nem parece que foi banido né cara
Um jogo péssimo, um futebol horrível e parece que tudo se ajeitou né, sem ilusão pelo amor de DEUS, venceu o clássico, ótimo, mostrou sim que não é bom e nunca foi time depender de um jogador, tipo, todos os lances tem que passar por ele, isso não pode mesmo, mas dizer que o D Alves não faz falta para um time medíocre desses é viver no mundo da fantasia.é o que tenho visto aqui.
O fato do "dono do time" não estar em campo ajudou e MUITO o time como um todo.
O Daniel quer a bola no pé o jogo inteiro e onde ele mais fica no campo? Atrás da linha da bola!!!!
Por isso o time era uma lerdeza imensa pra sair da defesa para o ataque, voltava a bola pra trás direto e não escolhiam a melhor opção para dar o passe. Era instintivo e quase que obrigatório passar para ele.
Ele volta para armar porque ninguém o faz, e quase sempre que ele volta pra inicar as jogadas, algo de bom acontece.
Ele não está querendo ser o dono do time, está apenas querendo ajudar da maneira que pode, a falta de vontade em alguns jogadores, sobra nele.
O time não foi mais vertical e nem mais dinâmico, foi apenas mais intenso, principalmente na marcação. Ressaltando sempre a ótima atuação do Tchê Tchê, que foi o melhor em campo e que iniciou quase todas as jogadas.
Acho que você não tem assistido os jogos e analisado bem a movimentação dos jogadores... o Dani é o jogador mais acionado e que mais se movimenta nesse time, muitas vezes ele fica entre os dois zagueiros pra vir iniciar as jogadas, arranca e, por conta disso, recebe muitas faltas. É um jogador essencial não somente por isso, mas é muito forte na marcação, mesmo com a idade avançada, sendo um dos que mais correm em campo.
Acho muita injustiça criticarem ele após o time ter vencido sem ele em campo.
Pra finalizar, assistam a entrevista coletiva do Diniz após o clássico, ele agradece e muito o Dani, pois mesmo fora de campo, ajudou a equipe. Palavras do técnico.
Maior cancer do spfc esse alves
Errado... O maior cancer é o Leco....
Notícias
Bobadilla avalia temporada pelo São Paulo e torcedores reagem em votação online sobre seu desempenho
Bobadilla se destaca após chegada de Crespo e garante regularidade no São Paulo em 2023
Oposição pressiona com coleta de assinaturas e busca a saída de Casares em meio a impasse político
Luiz Gustavo tem ano avaliado como "bom" por torcedores do São Paulo; confira detalhes!
Danielzinho, reforço do São Paulo, supera dores na coluna com tratamento de R$ 275 mil
São Paulo confirma contratação do meia Danielzinho, destaque do Mirassol, para a temporada
São Paulo confirma empréstimos de Jandrei e Patryck ao Juventude em negociação decisiva
Coritiba reage e entra na disputa para contratar Erick, do São Paulo, após valorizar o atacante
Cuiabá aciona Justiça contra o São Paulo e cobra R$ 1 milhão pela promessa de Gustavo Santana
Karla Alves renova contrato com São Paulo até 2026, fortalecendo o time para o futuro
São Paulo não prioriza lateral esquerda; Crespo aposta em opções internas para temporada
Datas e horários dos confrontos: Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos se preparam para a fase decisiva do Paulistão
São Paulo celebra 33 anos do título paulista de 1992, relembrando glórias e rivalidades nos bastidores
São Paulo brilha no Paulistão de 1992: relembre a conquista e os ídolos da época!
São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista
CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores
São Paulo e Luiz Gustavo: torcedores avaliam desempenho da temporada em votação decisiva!
Luiz Gustavo enfrenta tempestade no São Paulo: problemas de saúde e declarações polêmicas à vista
São Paulo admite fragilidades no lado esquerdo, mas não prioriza reforços para o setor
São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
Marcos Antônio brilha no São Paulo e torcedores exaltam temporada na reta final do campeonato
São Paulo define negociação com Coritiba e prepara empréstimos de dupla para a Série B
São Paulo avança em negociações por Gastón Ávila, que deseja seguir no Brasil e reforçar o time
Craque anunciado! São Paulo oficializa craque e destaque do Brasileirão 2025
Botafogo e São Paulo em negociação intensa: Ferraresi aceita aumento, Tucu Correa na mira
Mara Casares se afasta do Conselho do São Paulo após polêmica sobre camarote exclusivo
Crise política em São Paulo: investigações em meio a planos para 2026 e o impasse no horizonte
Mais um goleiro de saída? São Paulo fecha emprestimo de mais um goleiro ao Juventude