Daniel Bessa , Galdezani e Romarinho .
Com a perca de Dani Alves acho que o nosso tricolor vai precisar de algum meia e vejo esses dois como bons nomes e no caso do Romarinho acho q precisamos demais de jogadores de velocidade porque que Bueno ali não dá o time não contrataca com velocidade sei que não são nomes badalados mas além de não termos dinheiro esses consagrados não estão resolvendo ultimamente não .
Avalie esta notícia:
2
3
VEJA TAMBÉM
- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário, escalações e tudo sobre a final do Brasileirão Feminino- Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
- Marcelo Portugal Gouvêa se lança à presidência do São Paulo
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras

Vi dois jogos do Coritiba, o Galdezani é um baita meia, sem brincadeira. O time do Coritiba é uma penúria, mas ele dá uma dinâmica diferenciada no meio campo, seria um bom reforço. Se o Coxa aceitar uma troca, baita negócio. Todo jogador é pé de rato segundo os torcedores desse app. Acorda galera, não é só medalhão q joga bola não, tem mto bons jogadores "desconhecidos" por aí, só esperando uma oportunidade. Ó o Luciano, por exemplo, calando a boca de uma galera q chamava ele de pereba.
Acho desnecessária a contratação de Romarinho, temos o Paulinho Boia e o Rojas preste a voltar(pode ser que volte bem, ou volte aposentado) mas mesmo assim o Rojas tem credibilidade. Acho que se vier o Dodi seria uma boa, ele tem muito mais velocidade e poder de marcação do que o Tchetche, que não marca ninguém, só cisca e toca para o lado.
A “perca” mesmo seria de nos torcedores, ter que aguentar um time cheio desses pés de rato que mal se destacam em time pequeno. Se for pra trazer jogador desconhecido, que seja os que tem algum destaque e são jovens. Chega dos Williams Farias da vida.
3 a 7 semanas para se recuperar.
A diretoria vai ter que buscar alguns atletad por empréstimo.
Além disso joga mais uns 10 dias pelo menos para ele voltar a ficar em forma, pq não pode fazer exercicios durante a recuperação.
ACREDITO QUE A RECUPERAÇÃO DO DANIEL ALVES SEJA RÁPIDA HEIN...
Tomara que sim parceiro
Notícias
São Paulo recorre a empréstimo milionário a bancos para conter rombo no caixa
Eleição no São Paulo: Marcelinho Portugal se candidata a presidente e lança chapa 'São Paulo De Volta'
Roger Machado quebra silêncio sobre São Paulo e revela ameaças à família
Crespo, Roger, Arboleda, Enzo e Cédric e mais: onde o São Paulo está errando?
Contrato até 2028! São Paulo tenta se livrar de Enzo Díaz
Só 15 anos! Joia do São Paulo empilha gols no sub-17
R$ 95 milhões em jogo: São Paulo pode sofrer com fim das bets
Luciano e Calleri carregam o São Paulo? Números impressionam
Corinthians e São Paulo duelam na final do Brasileiro feminino
Reforços de peso: Newton e Bobadilla avançam, e São Paulo tem novidades
São Paulo bate São Bernardo e garante vaga nas oitavas
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo