A defesa está vulnerável porque não tem primeiro volante
O time está visivelmente mal armado, o meio de campo está exageradamente exposto com três volantes que saem para o jogo, tchê tchê, liziero e Daniel, os três tem postura ofensiva e chegam na área adversária a toda hora e quando toma o contra ataque o time não tem capacidade de se defender. O Igor Vinícius não tem capacidade de ser titular do Sp ainda. A maioria dos comentaristas não gostam do Juanfran mas é um cara que tem alto entendimento tático do jogo, quando ele está em campo raramente o Sp sofre no setor em que ele atua. Reinaldo tem força física e é bom ofensivamente mas é outro que vai ao ataque toda hora e não tem velocidade de recomposição quando o time sofre contra ataque. Será que não seria melhor formar um 352 com Juanfran como como zagueiro e nas alas Reinaldo e Daniel Alves soltos? Ou Vitor Bueno que poderia ser ala esquerda também. De volante usaria o Luan que tem mais pegada junto com o tchê tchê, o meia centralizado poderia ser Igor Gomes, apesar de o Gabriel Sara estar entrando melhor que ele durante as partidas e Hernanes que tem capacidade de ser o dono da posição, e no ataque Pablo e Luciano, com opção de carneiro ainda.
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
A defesa é vulnerável sim!!!
Porém vem ocorrendo muitos erros INDIVIDUAIS!!!!
Ontem o Arboleda simplesmente fura um domínio, bola bate no braço, Gilberto pega a bola, toca pro Rodriguinho que sofre o penalti.
O gol que tomamos tbm é falha individual geral!!!! O cara tá no meio de 4 caras e consegue sair na cara do gol... Sem falar nos inúmeros gols de bola aérea.
Quando fracassado pegou pegou o SPFC a defesa era ponto forte do time, lá tinha o Luan de primeiro volante, que pra mim é o mehor primeiro volante do Brasil, e colocou o rapaz no banco, pra colocar tche tche com Lizieiro, que tem como prioridade o maldito toque de bola inútil, na hora q esse lazarento, sair e o proximo tecnico que chegar tem que tirar alguém da meiuca pro retorno do Luan
A defesa está vulnerável pq não existe organização, não tem trabalho, não tem orientação.
Ontem, o Reinaldo terminou cobrando lateral na direita, o time com dois laterais esquerdos, ninguém no meio e quinhentos jogadores amontoados na frentes.
Não tem técnico! Tem um otário lá para constar como técnico.
Notícias
Jornalista critica a diretoria do São Paulo e faz desabafo
Qual sua opinião? Ex-São Paulo critica arbitragem em vitória do Tricolor
São Paulo adota nova estratégia para rotacionar o elenco; Entenda!
São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
Jornalista defende Roger Machado após sequência de vitórias no São Paulo
TE CONQUISTOU? Roger Machado ganha fôlego no São Paulo após duas vitórias e tenta conquistar torcida
São Paulo conquista vitória crucial e alivia pressão sobre Roger Machado
ENTRE OS ÍDOLOS? Luciano se destaca e ultrapassa lenda tricolor com gol na vitória sobre o Mirassol
MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
Roger Machado se pronuncia após críticas da torcida na vitória do São Paulo sobre Mirassol
São Paulo deve poupar titulares e ir com reservas contra o Millonarios pela Sul-Americana
Luciano defende Roger Machado após vitória sobre o Mirassol
Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
Luciano faz história no São Paulo e supera marca de Rogério Ceni
Luciano marca contra o Mirassol, é substituído por dor na panturrilha e comenta situação
Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
Roger destaca evolução do São Paulo após vitória sob pressão: "Estamos em Construção"
Torcida do São Paulo se divide entre vaias e apoio a Roger Machado durante vitória sobre o Mirassol
MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Como atual craque do São Paulo, Danielzinho salvou o Marília e ajudou em o salto da A3 para o Paulistão
SÃO PAULO X MIRASSOL: Saiba onde assistir!
Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo enfrenta o Mirassol em Campinas em busca de paz com a torcida e fim de tabu
São Paulo recusou proposta da Europa por Gustavo Santana e atacante segue sem espaço
Desfalque certo: Ferreirinha fora do confronto do São Paulo contra o Mirassol
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas