Tava pensando aqui, por que o Pato não fechou as peppas, na realidade ele fechou, por que é tanto palmeirense infiltrado na diretoria e no conselho que ele pensou que tinha fechado com as peppas só pode.
EU CANSEI de ver jogador sair queimado do SP por ser escalado errado.
O Pato é só mais um.
Todo mundo sabe que ele é PONTA ESQUERDA! Quantas vezes ele jogou nessa posição desde que retornou?????
Quem lembra dele pela beirada com Alan Kardec de Centro Avante nos tempos do Osório???
Mais uma merda da Diretoria patética do SP. E desse projeto de treinador que não sabe treinar o time e se acha a última bolacha do pacote!!!
Discordo. No primeiro momento tive a mesma impressão. Mas depois refleti um pouco e acho que não! Nós idealizamos muito o Pato! Algo parecido com o Ganso. Como tem técnica e identificação, naturalmente já gostamos dele. Mas há muuuito tempo não contribui com o time. E um cara com tantas chances e que recebe tanto não tem o luxo de ficar todo esse tempo sem ajudar. Esse tipo de jogador que tem de sair para uma reformulação: custa muito ao clube e retorna pouco. Tirar o Leo Pelé não muda nada. Obvio que a diretoria deveria sair, mas vamos ser realistas: Leco vai pedir demissão? Óbvio que não.
Realmente, o que será de nós sem seus inúmeros gols decisivos e toda sua raça?
Pato e uma merda.Deceria ser dançarino ou modelo.No joga nada.
O que mais acho engraçado é que agora a torcida se divide entre culpar o próprio Pato pela sua saída ou culpar o Diniz.
Sendo que essa rescisão contratual escancara mais uma vez a incompetência da diretoria. Raí, Alexandre Passaro e Leco. Ao mandarem embora um jogador que trouxeram com o maior salario do elenco no ano passado. Aliás, o erro não é o primeiro, pois os mesmos contrataram Diego Souza, Nene, Everton, Bruno Peres, goleiro Jean. E todos estes saíram pelas portas dos fundos e praticamente de graça.
A culpa não é só dos jogadores e do técnico, a raíz do problema está na política do clube.
Jogador irregular mas dava esperança para torcedores pois que estao la ....sempre que entran vao mal ... infelizmente
Em 2018,o clube fez altos investimentos acima de sua capacidade de financeira.
Em 2019,Idem...
O clube tem sério problemas com fluxo de caixa,por isso atrasa salários.
Aumento do endividamento e alavancagem.
Rescisão do Pato:
Pelo que eu li no Estadão,
Ótimo!!!!!
"Para rescindir com o São Paulo, Alexandre Pato vai abrir mão dos valores que deveria receber até o fim do vínculo e luvas que estavam atrasadas. Tudo isso gira em torno de R$ 35 milhões. "
Pato nem era pra ser contratado, salário bem acima da média salarial do clube e seu desempenho era uma incógnita.
Quem pediu a contratação dele foram os torcedores emocionados pelos gols dele em 2014/2015.
Desculpa cara, mas não dá.
O Pato é tipo aquele carro top. Puta motor, anda pra caralho e nunca dá problema. Só que só anda em pista de formula um. Aí não dá.
É muito luxo ter um jogador desses, que demora 10 jogos com o time jogando bem para engrenar. Não é questão de ser queimado ou vitimado. Pato é, e sempre foi jogador de time que ta ganhando e bem. Acho que é até por isso que o Diniz não colocava ele.
É triste se desfazer de um bom jogador, mas nem de longe isso é um problema para o São Paulo hoje.
Como tem torcedor iludido.... por isso o SP tá nessa draga!
O Pato não rendeu nada desde que chegou aqui... se teve 3 jogos médios dele foi muito. Média de gols baixíssima. Não faz assistência. Não desequilibra. Não vibra, não luta em campo. Teve muito mais chance que a maioria dos jogadores tem aqui, e 99% dos jogos que entrava era um anônimo, nem narravam o nome dele. Chega.
Não dá pra bancar um jogador assim com esse custo altíssimo. O Pato fracassou aqui, nas galinhas, no Milan, na Espanha, na seleção... e já tem 30 anos. Vive de brilherecos no início da carreira e 3 meses aqui em 2016. Na média da carreira dele ele foi uma decepção, e com 30 anos nunca largou a pecha de “eterna promessa”. Ano passado quando subiram a proposta dele pq ele falou que o Palmeiras tava interessado, vi que ia ser merda. A cagada foi feita, agora tem que corrigir.
O SP cometeu um grande erro sim, quando o contratou ....
Eu e acho que muitos aqui acompanham futebol de varzea, e falo sem medo o Pato não consegue superar um zagueiro de varzea, não dribla mais, não tem explosão, de costas não sabe jogar, velocidade acabou, no cabeceio não ganha nem de anão...enfim já foi tarde, não devia nem ter sido repatriado, sem nem falar no salário absurdo pra pouquissimo retorno
A única coisa que eu lamento nessa saída do Pato é que o time perde mais uma opção de ataque. O time que já perdeu o Antony, o Everton e agora o Pato e a única reposição foi a chegada do Luciano na troca com o Grêmio.
"Excelente Jogador" - tá de brincadeira né. A torcida do são paulo valoriza cada um...
R$ 1 milhão por mês para um jogador preguiçoso, acomodado, desinteressado...
Nah
Que o Pato vá parasitar outro clube.
Chega de jogadores medíocres e que se consideram craques.
de perder para o Mirassol, ai eu pergunto quem ligou? A múmia na beira do campo com cara de choro ligou? O zagueiro palmeirense ligou? Tchê tchê morto ligou, na verdade ninguém ligou, perdeu para o Mirassol pq o fdp do treinador bagunçou todo o time, ninguém joga na posição correta só recua para o goleiro e ainda esculhambou a defesa que era um ponto forte, mas já que a culpa de tudo era do pato, tem o dever de jogar bem e ganhar um título a partir de agora! Gestão leco sempre busca um bode expiatório para desviar atenção e a culpa de serem ia ladrões!
O Pato sempre foi um fracasso por onde passou.
Foi eleito como um dos maiores flop (fracasso) do futebol europeu.
Iniciou a carreira como uma grande promessa e não conseguiu ir além disso... Naufragou.
Jogador medíocre, desinteressado, preguiçoso e sem vontade... No entanto, teve a carreira impulsionada por marketing/mídia promovidos pelos empresários.
Já vai tarde.
Renato Rodrigues
@rnato_rodrigues
·
48 min
O Pato tem qualidade, poderia ter sido maior... Bom isso todo mundo diz. Mas, na minha humilde opinião, ele não entrega algo muito presente no futebol de alto nível hoje: competitividade. Olhando para o tipo de jogo de Coudet, acho difícil usar atacantes que não pressionem.