Quanto mais o Diniz perde, mais forte ele fica. Antes Hernanes, Everton, Pato, A Martins do que ele

Quanto mais o Diniz perde, mais forte ele fica. Antes Hernanes, Everton, Pato, A Martins do que ele

Gilmour23

Diniz tem se mostrado uma lástima não somente dentro de campo, mas fora dele também. Parece que nem como psicólogo ele serve, porque a gestão de grupo é horrorosa. Todo mundo pedindo pra embora e ninguém chegando. Eu sei que o custo/benefício de Hernanes, Pato, Everton, Anderson Martins e companhia é péssimo, mas a questão é do porquê saíram e como saíram. Isso se já não bastassem, as indicações do aprendiz de treinador que são bizarras, preciso nem falar do Calazans, Mas a pior parte é que quanto mais ele perde, mais ele tem moral pra dispensar quem ele quiser; talvez pelo fato de o dono do time,:Daniel Alves", ter escolhido o mesmo. E é isso, o futuro parece ser ainda mais tenebroso, vamos ver se restará algum jogador até o final do campeonato ou até que acabe a gestão Leco.

Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- Conflito no conselho dificulta avanço da SAF no São Paulo, afirma empresário
- Impeachment no São Paulo gera ataques contra a namorada de ex-presidente
- Tapia na mira da Europa? Rumores agitam o futuro do atacante no São Paulo
- São Paulo fecha com quarto reforço e ele chega hoje! Saiba tudos os bastidores
- FINALMENTE: São Paulo inicia 2025 com elenco intacto e sem novas lesões em janeiro




fernando favaro
1 0
19/08/2020 23:29:06

No SPFC de hone em dia só e valorizado e prestigiado qiem naonrende nada.

carlon
1 0
19/08/2020 22:26:42

Eu acho que o Diniz só será demitido com alguma catástrofe tipo o clube ficar 10 rodadas na zona de rebaixamente, tomar de 5 em algum clássico ou coisa do tipo. E ele tem sorte de estar numa epoca sem torcida pra pressionar.
A questão que estou vendo é que o time esta sendo desmantelado e não tem só o Brasileiro pra jogar, tem a Copa do Brasil e a Libertadores. Obvio que minha unica esperança no ano é não cair pra Serie B, mas ate o fim da temporada vão ser jogos 2 vezes por semana no mínimo e, sem elenco e com um técnico incapaz, vai ficar muito dificil a situação.

dnrocky
2 0
19/08/2020 17:57:27

Fazer o que né, o presidente Daniel Alves nãoquer demitir

Respostas (1)
gilmour23
0 0
19/08/2020 22:11:12

Daniel é o dono do São Paulo há tempos.

davidgouveia
3 0
19/08/2020 17:56:02

Sim, Alguém leva o Diniz também. Bem preocupante. Pelo jeito, teremos que trazer o Mano pra fechar a casa e se manter na serie A esse ano e olhe lá

ozama
4 0
19/08/2020 17:54:22

Quero ver o novo tecnico que chegar para tirar o time do rebaixamento tendo apenas helinho, sara, boia e o carneirão.jlike

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net