Entendam, a Rescisão do Pato não foi por causa de salário, pois se fosse por isso a Diretoria não teria feito esforço para segurar o Hernanes (que tem o salário até maior) na mesma semana que rescindiu com o Pato. A rescisão deles foi por questões de bastidores que talvez nunca saibamos.
Carismático? Pra mim ele é um jogador estilo mauricinho que não fede nem cheira, tá mais preocupado com o life de popstar dele do que em jogar futebol. E não se esforça em campo, não se mexe se o time tá ganhando ou perdendo. Contratamos ele, a preço alto, com base na eterna promessa de início de carreira e 3 meses bons que ele teve aqui. Mas olha o histórico do jogador, fracassou aqui, no Milan, nas galinhas, na Espanha... mais decepcionou do que brilhou e já tem 30 anos, foi errado fazer uma aposta elevada nele como se fosse um grande craque que fosse resolver o problema do ataque e meter gol todo jogo, ele nunca se mostrou de forma consistente esse tipo de jogador.
Sabe o que é pior?
Pagamos o salário do Pato durante toda a quarentena, quatro meses, pra decidir em agosto que ele já nao servia.
É a real, o Pato é um péssimo custo benefício, não é mal jogador, mas não é um craque, protagonista, que muda o time de patamar, que faz valer o gasto de 40 milhões até o fim do contrato..o maior erro é de quem fez este negócio com preços astronômicos esperando do Pato algo que ele não ofereceu em lugar algum, isto se tornou uma bola de neve a ponto do clube não conseguir quitar os salários mensais e precisar vender promessas para se permanecer em pé..o São Paulo esta corrigindo um erro tardio, no meio da temporada, para variar, nova reformulação..esta gestão é uma bagunça total, deveriam renunciar logo e adiantar as eleições..
Pra curto prazo a principal mudança tem que ser de técnico, com o Diniz vamos brigar contra o rebaixamento. Quanto ao Pato, infelizmente estava sendo um péssimo custo benefício, não chegou nem perto do que fez em sua primeira passagem pelo SPFC, mas uma coisa é certa, a saída do Pato não melhora em nada a qualidade do time, serve sim pra economizar, até mesmo pelo jogador ter aceitado rescindir sem exigir todos os direitos que tinha, vai ser um baita alívio para os cofres do tricolor, mas de resto nada vai mudar. O time continua sendo um catado de jogadores, com uma farsa no comando técnico e uma diretoria cheia de incompetentes, chefiada pelo pior presidente da história do clube.
Carismático????
O cara me irritava com aquelas entrevistas cheias de frases feitas. O cara é avoado, não tem nada na cabeça, todo lugar que jogou falaram isso dele.
O cara só quer o status de jogador, o salário, mas não tá nem ai pro jogo, pro campeonato, pros companheiros, pro clube...
Meu na boa, o que o spfc e o Diniz fizeram com o pato foi covardia isso vai ser cobrado lá na frente a bola pune, o cara não vinha bem ok, mas teve caráter de abrir mão de um caminhão de grana , nem o Rogério Ceni fez isso, o que tbm concordo pois contrato é pra ser cumprido e foi mais um bode expiatório do leco assim como pato foi agora, saiu humilhado por esse vagabundo desse Diniz! Não é assim que as coisas são feitas, recusou o Palmeiras que estava na frente para vir para o spfc, se o leco fez loucura ai já é outro departamento , ninguém .obrigou as pagar um salário alto ao pato assim como está sendo pago ao dani Alves , que tbm não merece tudo isso! Enfim spfc sendo spfc!
Burro é quem contrata jogador desse porte que não agrega em nada ao elenco, contratam e escalam jogador pelo nome, é por isso que estamos a décadas sem títulos de expressão.
Mais burra ainda é essa torcida que deixa um punhado de conselheiros que não sabem nem eleger um candidato de oposição ideal.
O salário de pato era 1,1 milhão se ele quisesse receber a metade tudo bem o de Everton era 400 mil e com saida de Anderson Martins mais 400 mil tem q fazer isso mesmo tirar esses jogadores velhos q ganha muito e ter q vender nossa joia cedo e bem mais abaixo do valor pq causa desses salários
Tecnicamente não perdemos muito pois o Pato não entregava nem metade do Que deveria. Mas a discussão é mais ampla, o cara sempre Foi escalado de forma errada e quando algo dava errado era nomeado o principal culpado. Acho que poderia sair mas da forma que está sendo é amador. A desculpa de economia que sempre é dada não cola mais... Deixamos ele ir, e quando o time começa a patinar nas competições trazem jogadores horriveis com contratos longos e salários altos, que invariavelmente aumentam a folha salarial. Teoricamente se fosse ter economia nossa folha deveria diminuir ao final do ano, e sabemos que isso não acontece. Além do. Que mesmo sendo esse soneca o Pato tem um valor pelo nome que deveria ser utilizado como moeda de troca, e amarrar isso também ao pagamento da dívida com ele, mas mais uma vez dispensamos milhões de graça para reforçar um time da série A.
E o principal não fazem que é mandar o Diniz embora! Técnico ruim tem poder de queimar jogador bom pq se o Pato cair na mão de um técnico chato, que cobra e principalmente que tenha o aval da diretoria é capaz dele arrebentar, aí vai ser de foder! Que de jogador q sai do clube e arrebenta tem muito
O salário não é tão alto.. o que fica caro são as luvas...
Como geralmente se paga as luvas antes ninguém percebe
Neste ano e pelos ultimos jogos, Paulinho Boia apresentou muito mais e muito mais vontade do que o Pato, e isso é fato, ou vc vão negar e se iludir
Mano Cagada atrás de Cagada como pode ..
Não é o pato o problema é sim esse time horroroso
Agora vai chover de viúva de um cara que ganhava muito e não produzia nada. Hernanes e D.Alves só não falo para irem pelo mesmo caminho pois não merecem o que ganham, mas infelizmente não temos peças e dependemos deles pelo menos como opção. Já o pato tava no mesmo nível que os trastes do banco.
Mas se as informações forem verdade. Tenho o máximo respeito por ele ter aberto mão dos valores.
Não sei o que esses cara vê no Daniel Alves tbm, quer mandar no time quer bater todas as faltas, não se sabe até hoje a posição que ele joga, se for pra economizar salário rescinde com ele tbm, uma andorinha do não faz verão!
Marcelo Hazan @Marcelo_Hazan: Pato abriu mão de luvas atrasadas e de valores a receber pelo contrato válido até 2022. São cerca de R$ 35 milhões.
Ótimo negócio. Que continue a limpa e todos os mortos-vivos sumam do SP.
A questão é que ninguém tá entregando nada, se o Pablo tivesse 20 gols aí sim sua lógica faria sentido. Mas o problema não é nem esse, se tivesse trocado com o Inter pelo Marcos Guilherme que estava numa eventual lista, pra maioria das pessoas seria aceitável a saída dele. Você querendo ou não sabe que o Pato tem mercado e é óbvio que ele tá saindo como bode expiatório, a culpa toda tá sendo jogada nele ou você não conhece essa diretoria? Liberar ele de graça assim sendo que nem foi titular absoluto nessa temporada é um absurdo.
O problema é que o técnico não ajuda também, queria vê-lo jogando com outro treinador, mas em questão econômica vai ser um bom respiro pro clube, a questão principal é que o Pato tem qualidade, investimento nele mas não conseguiu responder em campo. Só espero que pare nele e não chegue no Hernanes, porque não temos substitutos pra tantos jogadores tidos como mais importantes.
Sim, o Pato recebia no minímo R$ 700 mil mensal. O São Paulo já tem o Hernanes que recebe em torno de 1 milhão e Dani Alves 1.3 milhão.
A folha salarial está alta e a arrecadação prejudicada pela pandemia.
Sim, manda ele embora e ficamos com o salario 1,99 do craque helinho que vai com diniz levar o são paulo ao titulo. Tecnico mantido com uma pressão enorme sobre ele que certamente caira em breve, depois contrata outro e não terá peças para uma eventual briga para não cair. Prefiro jogadores que pode fazer a diferença alguma hora do que depender dos pés de ratos.
Ok
vamos mandar embora Hernanes, Daniel Alvez, alias
manda geral embora e sobe a base ganhando 100k por mes
Totalmente displicente, e ganha muito pra não fazer nada.
Jogador da base rende mais e gasta menos.
Daniel Alves q os fãs do pato costumam atacar, joga de segundo volante e tem 7 gols em um ano de são paulo...
e tbm é treinado pelo merda do Diniz. sinceramente, ai fica complicado de defender o pato