O q Pato fez pelo SPFC que justifica a idolatria?
pergunta sincera e honesta
vejo que torcedores enxergam o cara como um luis fabiano, um frança, sinceramente... não consigo ver esse jogador todo nele. desde sua primeiro passagem eu já tinha minhas criticas, mas para alguns aqui o cara é um fenomeno, um craque
de onde vem tamanha paixão e afeto a esse jogador?
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
- São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
- Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
- MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
O Pato parece que fuma maconha antes do jogo, repare, ele fica viajando, parece que não esta entendendo nada do que esta acontecendo nos jogos, parece que esta em Nárnia e não em campo. Se rolasse uma troca com o Atlético-MG em alguns jogadores, ou até mesmo uma possível venda seria mais viável ao tricolor.
O Pato só ganha umas 7x mais que deveria. Sem ele liberava grana e dava pra trazer gente pra arrumar o time. Foi contratado com salário de jogador decisivo, e é só um meia boca... mais um pra somar, como dizem os boleiros. Veio pra cá por pressão de conselheiros e do Leco, pq o técnico na época - Cuca - falou mais de uma vez que não tinha pedido o jogador.
Que fase do SPFC! o clube é uma mãe, e so quem não entende nada de futebol que toma as decisões passando por cima de todo mundo
Jogador que não se entrega em campo não serve.
Basta comparar Pablo e Pato , Pato tem muito mais técnica , mas não se empenha, então o que vemos é um em vagador em campo.
Pato tem que sair até para o clube tentar outras opções , os jovens , os outros que estão no elenco, o empréstimo de algum jogador. O que sei é que o Pato não vai entregar o que o SPFC precisa.
Ninguém acha ele craque,mas também não é esse lixo todo que falam.
Lixo é esse nosso treinador. O Pato escalado corretamente por um TÉCNICO ( fracassado não conta) e com o elenco bem treinado joga bem.
Pode entregar Messi,CR7 e Lewandowski pro Diniz,ele vai dar conta de colecionar mais fracassos e fazer o jogador render o pior possível.
Não me esqueci da boa campanha que ele teve com o Osório,assim como o time no geral (até venderam todo mundo)
Já estamos queimando vários jogadores pra que essa ameba do Diniz fique. Aí ele vai embora pq é uma ***** de técnico mesmo.
Aí o próximo que vier vai ter que se virar com Trellez, Carneiro, Paulo Boia, Helinho, Lizieiro, Sara, Luciano...
Vdd, n precisamos dele, temos aqui vários craques como:
Carneiro
Brener
Monstro Helinho
Paulinho Boia
Impossível achar um lugar pra esse pereba jogar...
Eu tbm não concordo com a idolatria mano, mas te explico pq ela existe. Simplesmente pq o Pato veio chutado do Corinthians, declarando identificação com o SPFC e falando mal do time de Itaquera. Nossa torcida, carente de jogadores identificados com o clubes abraçou o Pato como um ídolo, oq na minha opinião ele não é. É um bom jogador q poderia ser ótimo, mas não consegue ter constância na carreira por motivos que ngm sabe...
diz ai galera
Nao é questão de ser fenômeno , é pq sabemos que infelizmente ele é o melhor que temos ,e se ele sair ngm vem
Notícias
Jornalista critica a diretoria do São Paulo e faz desabafo
Qual sua opinião? Ex-São Paulo critica arbitragem em vitória do Tricolor
São Paulo adota nova estratégia para rotacionar o elenco; Entenda!
São Paulo faz mudanças estratégicas e irá poupar seis jogadores na Sul-Americana
Jornalista defende Roger Machado após sequência de vitórias no São Paulo
TE CONQUISTOU? Roger Machado ganha fôlego no São Paulo após duas vitórias e tenta conquistar torcida
São Paulo conquista vitória crucial e alivia pressão sobre Roger Machado
ENTRE OS ÍDOLOS? Luciano se destaca e ultrapassa lenda tricolor com gol na vitória sobre o Mirassol
MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
Roger Machado se pronuncia após críticas da torcida na vitória do São Paulo sobre Mirassol
São Paulo deve poupar titulares e ir com reservas contra o Millonarios pela Sul-Americana
Luciano defende Roger Machado após vitória sobre o Mirassol
Luciano quebra o silêncio e defende Roger após vitória do São Paulo
Luciano faz história no São Paulo e supera marca de Rogério Ceni
Luciano marca contra o Mirassol, é substituído por dor na panturrilha e comenta situação
Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol
Roger destaca evolução do São Paulo após vitória sob pressão: "Estamos em Construção"
Torcida do São Paulo se divide entre vaias e apoio a Roger Machado durante vitória sobre o Mirassol
MELHORES MOMENTOS! Confira os lances e o gol do São Paulo na vitória contra o Mirassol!
Confira a tabela! São Paulo vence o Mirassol e abre vantagem no g4!
Com gol de Luciano o São Paulo vence Mirassol e alivia pressão sobre Roger Machado!
GOLLLLLL DO SÃO PAULO!! O Tricolor abre o placar; Confira
Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para enfrentar o Mirassol no Brasileirão!
Como atual craque do São Paulo, Danielzinho salvou o Marília e ajudou em o salto da A3 para o Paulistão
SÃO PAULO X MIRASSOL: Saiba onde assistir!
Com volta de Bobadilla e força máxima Roger Machado define titulares! Confira a provável escalação!
São Paulo enfrenta o Mirassol em Campinas em busca de paz com a torcida e fim de tabu
São Paulo recusou proposta da Europa por Gustavo Santana e atacante segue sem espaço
Desfalque certo: Ferreirinha fora do confronto do São Paulo contra o Mirassol
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas