Não vejo nenhum jogador se indignar pela ausência de títulos do clube. O torcedor sim está indignado com um clube do porte do São Paulo não ter títulos há mais de uma década, não vamos falar daquele jogo da Sulamericana. E ainda por cima tem um elenco hoje que se não for ajustado com bastante peça não ganhará nada novamente. É melancólica a situação do nosso amado clube Brasileiro.
Foda! Mas eu entendo o Daniel Alves. O clube tá uma merda, mas segue a risca o protocolo de segurança da covid. Viaja de São Paulo até Goiânia passa o sábado a noite e o domingo de manhã e os caras só descobriram dos 10 jogadores infectados na hora do jogo?
É muito amadorismo da CBF e do Goiás!
Nem faço questão de ganhar pontos assim, mas deveriam ter perdido pontos mesmo só pela viagem perdida. Fora que o Goiás fez uns 6 jogos amistosos antes do Brasileirão, ou seja, esses caras provavelmente não seguiram protocolo nenhum.
Se não tinha saído o resultado dos testes antes do embarque do tricolor,então o jogo deveria ter sido adiado no Sábado,deixou o São Paulo viajar e ainda esperou pra adiar o jogo na hora da bola rolar,fala sério puro amadorismo.
Marcello Verissimo do Facebook, nem deveria perder tempo respondendo pois vc claramente tem problemas psicológicos e de auto estima.
O tópico foi criado para debate entre TORCEDORES, ninguém aqui quer decidir nada, apenas estamos dando nossas opiniões em um fórum de TORCEDORES, e não um canal direto com a diretoria ou CBF.
Não compreendo bem a histeria com a volta do futebol,me desculpem.
São atletas, acompanhados por médicos o tempo todo, todos muito, mas muito longe dos grupos de risco.
Milhões de brasileiros voltaram ao trabalho e se enfiaram em trens, metros e onibus.
Bora trabalhar.
Eu discordo da parte do futebol não deveria ter voltado.
Muitas pessoas já voltaram a trabalhar. Por que os jogadores não podem?
Muitos jogadores não aceitam reduções salarias de 50% e 75%. E o clube não tem como pagar se eles não jogarem devido a marketing, tv e outras rendas.
Se eles concordassem em ficar de boa recebendo menos, ok. Mas pode esperar que muitos jogadores irão cobrar na justiça essas pequenas reduções no futuro. O que será algo ridículo. Os atletas tem médico 24 horas e exame diariamente. Imagina um trabalhador de verdade que pega metro e ônibus. Não tenho dó dos jogadores.
Difícil comparar nossa posição sentada no sofá com alguém que: se arriscou a contaminação, abriu mão de estar com a família, viajou até Goiás, se aqueceram e foram para o jogo e queriam jogar....
concordo com Daniel Alves, isso dá total margem a manipulação, pq o clube não deu os resultados com minimo de 48h antes do jogo???, pq os resultados sairam 4 horas antes do jogo??? Além do que pq tanto jogadores assim, será pq se fosse menos eles iam ter que jogar??? muito estranho.
Mas por outro lado acho bom , pq se não correria o risco de passar mais uma vergonha , imagina goiás com 10 atletas fora ganha ou empata do SPFC.
Daniel Alves ta certo, tem um protocolo pra ser seguido..como q 10 jogadores profissionais ficam assim? o clube não cuidou? eles não cuidaram?
Um dia o mundo vai ver que a solução era bem mais simples do que se propagou, mas que essa solução era barata demais e então foi combatida por pessoas que sofreram lavagem cerebral ou com interesses próprios.
Parabéns pelo seu comentário ...muito facil daniel alve falar de parar futebol pois esta com cu cheio de dinheiro ....
Entendo sua opinião mas já penso diferente...
Primeiro que não vejo esse problema todo em o futebol ter voltado, primeiro que a federação da Série A e B tem condições para investimentos nas seguranças necessárias e acho que estamos na fase de se adaptar a realmente viver com o vírus, o Brasil infelizmente fez as quarentenas de forma indevida mas no momento não tem como prorrogar isso, então o jeito é ir realmente abrindo as coisas aos poucos e ir administrando e monitorando mesmo e acho que nesse aspecto estamos OK (Nem super bem, nem super mal), então não tem mais como confinar e continuar com tudo fechado pois o Brasil já demostrou que não vai avançar em melhora assim e no momento ninguém está mais disposto a abrir mão de nada em bem dos outros.
Então bem-vindo a realidade.
Sei que é difícil, mas os clubes precisam seguir os protocolos e os jogadores devem ser disciplinados.
Concordo, ou se chega em um consenso e reduzem salários e fazem concentração absoluta até o fim da temporada com testes rapidos diários e o teste mais detalhista 3 dias antes dos jogos ou para tudo, suspende os salários e volta só ano que vem.
DANIEL ALVES PERDE P MIRASSOL:
DANIEL ALVES VOLTA P CASA COM PARTIDA ADIADA: