Tinha que fazer muita força pra perder pro Guarani.

Tinha que fazer muita força pra perder pro Guarani.

GoslingTricolor

Eu também acho que deveria entregar, não só por Ódio aquele time, mas também por ser menos um com chances ao título.
Tenho certeza que eles entregariam, a mídia iria fazer como se fosse lindo. Com a gente colocaram como se fosse um crime.
E também que time ruim esse guarani, o Anderson Martins tava louco pra entregar um gol, os caras conseguiram tomar do segundo time com metade de cotia.

Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus
- MERECE UMA CHANCE? Após vitória, jornalista defende Roger Machado em meio a críticas
- Reinaldo reclama da arbitragem após vitória do São Paulo sobre o Mirassol




vorheessoberano
1 0
29/07/2020 15:28:43

Deixaram o lixão da marginal chegar, não só o São Paulo é culpado por isso, mas principalmente o Palmeiras, a maior culpa do timinho ter se classificado é da porcada. Agora o timinho vai usar a mesma estratégia da época do Carille, jogar pelo 0 a 0 e levar para os pênaltis e ainda tem o apito amigo. Agora a responsabilidade é nossa, se pegar o timinho mais adiante tem a obrigação de passar, não tem desculpa. Mas primeiro temos que focar no Mirassol.

tricolaço7
ouro
1 0
29/07/2020 07:43:39

Era pra ter perdido.
Teve um gol anulado vergonhoso do Guarani e ainda estava 2x1.
Além das inúmeras chances que o Volpi salvou.

uelinton santana
2 1
26/07/2020 19:55:18

***** de ter medo das gaivotas.Somos ttimundial pessoal.Quw venha as gaivotas.

tricolornacional
bronze
2 0
26/07/2020 18:53:18

Criamos a cobra, se o Corinthians passa pelo Bragantino é nós e eles, penso que jamais os gambás deixaria o São Paulo se classificar se estivesse no nosso lugar, além de ser uma mãe somos também bobos da corte.

tsubasatricolorr
1 0
26/07/2020 18:46:11

Mas o Guarani jogou bem até, criaram boas oportunidades e o Volpi fechou o gol, ou seja, São Paulo não sofreu mais por causa do Volpi e da bandeira que anulou o gol de empate do Guarani, gol esse que era legal

leite2012
2 0
26/07/2020 18:36:14

O verdinho é horroroso em campo, mas foi o verdão quem classificou elas.

wesley.bh
prata
2 0
26/07/2020 18:28:25

O time reserva do São Paulo é ruim, mas o time do guarani superou.

Respostas (1)
leite2012
0 0
26/07/2020 18:35:20

mas foi o verdão quem classificou elas.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net