publicidade

Problema do Nenê se chama Jucilei.

Jucilei se machucou no primeiro jogo do retorno da parada da copa, desde então o Nenê deu uma apagada. Coincidência? Não.

Liziero é um surpreendento jogador, mas é diferente do Jucilei.

Jucilei faz a cabeça de área, protege a bola, cria uma ilha de distribuição, da resguardo a todos a frente dele, junto ao Hudson formam uma dupla extremamente forte, tem a invertida de bola e surpreende, segura pouco a bola.

Além disso, e taticamente o mais importante, ele avança a linha e diminui o espaço do adversário sem que percamos a capacidade defensiva. Desta forma o Nenê fica mais na frente, corre menos, é menos marcado, joga mais próximo da área sem precisa recuar. Observe os jogos com ou sem Jucilei e temos Nenê em zonas diferentes do campo quando sem bola, com Jucilei mais a frente, pelo Jucilei dar corpo ao meio e preencher a zona logo a frente do circulo central. Jucilei além de tudo é mais experiente.

Nenê é um jogador de 37 anos, temos que lembrar disso. Ele não está jogando menos, só está se adaptando a um formato diferente. Um profissional Sênior de qualquer área sente a diferença de atuar ao lado de um Pleno e de um Jr.

Um meia mais novo encaixaria melhor com Liziero, mas nosso 10 e craque é o Nenê, ele vai se adaptar essa é a virtude da experiência, no mais Jucilei volta e volta conosco na liderança.

Nenê joga muito e se entrega, parém de ver pelo em ovo.
Avalie: 562 28

Comentários (76)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.


Últimas Notícias

Carregar mais Noticias