Os modinhas

Os modinhas

WR87

Venho através desta criticar os torcedores modinhas. Tínhamos um time desacreditado que ano passado brigou ferrenhamente contra o rebaixamento, esse ano começou com muitas incógnitas e com a chegada do Aguirre o time melhorou muito não se esqueçam que ninguém monta um time campeão da noite pro dia, claro que queremos e podemos ser campeões brasileiros, não se esqueçam que estamos em segundo lugar e essa é a nossa pior sequência de jogos , não seria nada de anormal somar apenas um ponto tendo em vista que jogamos e jogaremos três jogos fora contra adversários difíceis e um clássico que é clássico. Já fizemos seis pontos não ganhamos do grêmio por detalhes se o nene fizesse aquele gol no fim do primeiro tempo seria 2x0 e dificilmente deixaríamos de vencer,agora jogaremos outra pedreira e se infelizmente não vencermos mesmo assim devemos aplaudi-los pois já fizemos os seis pontos necessários para essa sequência e continuaremos nossa campanha em rumo ao hepta, mas sem esquecer que infelizmente não somos hoje o melhor time e que depois de anos ruins temos um time de futebol! !!!!!!
# ORGULHODOSPFC

Avalie esta notícia: 28 6
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net