Oswaldo: Auxiliar mudou de idéia no penalti

Oswaldo: Auxiliar mudou de idéia no penalti

leonmkl

O atacante Osvaldo era um dos mais insatisfeitos com a arbitragem do clássico deste domingo, vencido pelo Corinthians, de virada, por 2 a 1. O lance que decidiu o jogo, um polêmico pênalti de Rogério Ceni em Pato, foi a principal reclamação do atacante, que revelou um diálogo com o juiz de linha que estava perto da baliza são-paulina. Segundo Osvaldo, o auxiliar disse ao são-paulino que havia visto uma solada de Pato em Ceni. Mas, ao ser consultado pelo árbitro principal, Leandro Bizzio Marinho, mudou de ideia e relatou outra versão.

“O juiz daqui de fora falou que o Pato solou, e que chamaria o árbitro para avisar. Mas quando ele (Marinho) chegou, o auxiliar acabou falando outra situação, e complicou nossa equipe com uma falta que, ao meu ver, não houve”, relatou Osvaldo, que ainda questionou o auxiliar.

“Perguntei o que ele estava fazendo aqui”, disse.

Ceni também reclamou do lance, disse que não fez pênalti e que poderia ter se machucado na disputa com Pato. O goleiro levou cartão amarelo, e o atacante corintiano converteu a penalidade.


Lamentavel

Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net