Feliz 27/03! Dois anos da sucumbida do ''bando de loucos'' perante ao Maior de Todos. -HOMENAGEM

Feliz 27/03! Dois anos da sucumbida do ''bando de loucos'' perante ao Maior de Todos. -HOMENAGEM

infe¢tion

27/03/2011.

O Maior de Todos por um gol de seu centésimo.

Curiosamente, entrou em campo já com a ''''camisa comemorativa'''' do 100º gol. Coincidência?

Acho que não.

Início do segundo tempo. Falta em Fernandinho. Agitação nas arquibancadas da Arena Barueri.

E nesse momento, o ''''bando de loucos'''' sucumbiu perante ao Maior de Todos. Nesse instante todo torcedor do SCCP ficou, nada mais nada menos, como diz aquela famosa expressão: ''''com o c* na mão''''.

Um tempo se aguarda até a realização da cobrança de falta mais importante da história do Tricolor. Câmeras e filmadoras em mãos, barreira armada, Rogério preparado.

Um apito separa o alívio de milhões de torcedores ou a euforia de todos os Soberanos por aí espalhados, mas unidos na expectativa pela cobrança da falta.

O árbitro autoriza a cobrança.

E aconteceu.

Euforia de Rogério, euforia nas arquibancadas, euforia em todo o Brasil.

Rogério acabara de marcar seu centésimo gol.

Fogos, festa, e comemoração de nossa parte. E desespero dos rivais corinthianos.

Algumas reações contadas por alguns amigos meus:

- Simplesmente desligou a TV e ficou sentado, perplexo, até o final do jogo.
- Se retirou e foi para o quarto, não havia mais o que fazer ali na sala junto a toda família corinthiana.

- Assistiu toda a comemoração do GOL! até ficar nervoso com a Globo, que colocou aquela bolinha com o número 100 dourada no canto inferior esquerdo da tela girando, sumindo e aparecendo novamente.

O jogo acabou aí, não havia mais o que assistir, e sim o que comemorar, e o que chorar por parte rival.

Obrigado Rogério, por nos dar tanta alegria, acabar com o tabu e ainda ser responsável pela histórica sucumbida gambá antes mesmo o Senhor cobrar a falta mais importante da história.

27/03/2011, um dia inesquecível na memória de todo torcedor do São Paulo, e também de todo torcedor do Corinthians.

Saudações a aqueles que possuem o Maior de Todos como seu goleiro.

(MATÉRIA DISPONÍVEL TAMBÉM EM MINHA COLUNA)

Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net