Jornal: Ganso rejeita aumento por apenas seis meses no Santos e escolhe ganhar menos no São Paulo

Jornal: Ganso rejeita aumento por apenas seis meses no Santos e escolhe ganhar menos no São Paulo

naposilas

Por ESPN.com.br
A novela de Paulo Henrique Ganso com o Santos já dura quase dois meses e parece finalmente estar chegando ao fim. Mas, caso o negócio com o São Paulo realmente se concretize, o jogador deixará o time da Vila Belmiro para ganhar menos do que o valor proposto na última oferta de aumento salarial feita pela cúpula santista. Isso porque os R$ 420 mil mensais prometidos pela diretoria alvinegra tinham prazo de validade.
De acordo com o jornal Lance!, a proposta feita pelo Santos há cerca de três semanas e rejeitada por Ganso era de um ‘bônus’ no salário do meia que passaria de R$ 150 mil para R$ 420 mil, mas valeria apenas para os próximos seis meses. Depois disso, os dirigentes voltariam a conversar com o jogador e poderiam prorrogar os termos desse novo contrato por termo indeterminado – a ideia era também dar a Ganso a chance de definir seu futuro em janeiro, quando a janela de transferências da Europa reabre.
Getty

Proposta de aumento do Santos para Ganso era só por seis meses
O camisa 10 santista, no entanto, não gostou da oferta alvinegra e, se ele já não se sentia valorizado no clube, ficou ainda mais insatisfeito após essa proposta. Por conta disso, a oferta do São Paulo, que se dispôs a pagar R$ 350 mil por mês ao meia, pareceu muito mais interessante a Paulo Henrique Ganso, que já não estava mais com clima para ficar no Santos e chegou a informar o clube que não tinha mais vontade de permanecer lá.
Desde então, o meia vive o imbróglio de sua negociação e ainda não tem o futuro definido para o resto da temporada. Com o Grêmio já fora das conversas, resta ao jogador esperar que Santos, DIS e São Paulo cheguem a um acordo para selar sua transferência – o time do Morumbi já ofereceu o valor pedido pelos santistas por Ganso (R$23,8 milhões) e agora espera um impasse do clube da Baixada Santista com o Grupo Sonda, que é detentor de 55% dos direitos do meia.

Para liberar o jogador, o Santos estaria pedindo que a DIS ‘perdoasse’ metade de uma dívida de R$ 8 milhões referentes à venda do meia Wesley [atualmente no Palmeiras> ao Werder Bremen, em 2010. Essa seria uma última investida na tentativa de não vender Paulo Henrique Ganso ao rival, já que o grupo Sonda não está disposto a ‘perder’ mais dinheiro com a transferência do meia e, por isso, não concordaria com a exigência santista. Desta vez, no entanto, o impasse tem data para acabar, já que na sexta-feira, termina o prazo de inscrição no Campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net