A decisão baseia-se na excelente leitura de jogo da comissão técnica, que conseguiu preservar os atletas mais desgastados durante a vitória por 2 a 0 no último sábado, pelo Paulistão, logo após o placar ser construído.
Provável Escalação e Dúvidas Pontuais
A organização tática de Crespo deve manter o esquema que deu solidez defensiva e agressividade ao time nos últimos jogos. A única possibilidade de corte é por recomendação direta do departamento de fisiologia, caso algum atleta apresente risco elevado de lesão.
O São Paulo deve ir a campo com:
Rafael; Alan Franco (Dória), Arboleda e Sabino; Maik (Cédric), Danielzinho, Bobadilla, Marcos Antônio (Pablo Maia) e Enzo Diaz; Luciano e Calleri.
A principal novidade no banco de reservas pode ser o lateral-direito Lucas Ramon, recém-contratado, que já realizou exames e está integrado ao grupo.
Gestão de Elenco e Intensidade
Crespo tem demonstrado uma gestão de elenco criteriosa. No jogo contra o Flamengo, por exemplo, o treinador detectou o desgaste de Calleri e optou por Tapia, garantindo que o atacante argentino estivesse 100% para o clássico subsequente. Agora, com o grupo descansado, a ordem é manter a intensidade nas transições ofensivas para surpreender o rival em sua casa.
O elenco tricolor já seguiu viagem para o litoral paulista nesta noite, onde permanece concentrado. A meta é somar mais três pontos e consolidar o início perfeito no Brasileirão, reafirmando o São Paulo como um dos favoritos ao título em 2026.
Palavras-chave: São Paulo FC, Hernán Crespo, San-São 2026, Brasileirão 2026, Provável Escalação, Lucas Ramon, Organização Tática, Gestão de Elenco.
você deve ter problema de cabeça né só pôde
o veríssimo você calado seria um poeta só fala besteira nunca vi isso só crítica
São Paulo precisa de um centroavante e dois atacantes de ponta o São Paulo nao tem atacantes Tapia calleri estão defasados