Lucas e Souto param por duas semanas

Lucas e Souto param por duas semanas

saulo_spfc

Depois de ser vetado da partida contra a Portuguesa, no último domingo, por conta de dores na coxa direita, o meia Lucas realizou exames nesta segunda-feira de manhã. Foi constatado um estiramento no local e o camisa 7 ficará longe dos gramados por duas semanas.

"O Lucas teve um estiramento que podemos classificar de leve a moderado, mas mais para leve. Foi no músculo adutor da coxa direita e o período de afastamento será de duas semanas", explicou o médico do São Paulo José Sanchez.

No domingo pela manhã, Lucas foi avaliado pelos médicos, que confirmaram o veto. Antes de o elenco sair para a Arena Barueri, o garoto recebeu o apoio de todos do grupo. Visivelmente abatido e chorando, Lucas fez questão de cumprimentar jogador por jogador antes do jogo.

Outro que também passou por exames foi Rodrigo Souto. Titular contra a Portuguesa, o camisa 18 saiu ainda no primeiro tempo de jogo. Ele teve um estiramento na panturrilha esquerda e ficará afastado de três a quatro semanas.

"É um estiramento mais grave que o do Lucas", resumiu José Sanchez.

Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net