Luis Fabiano está fora da partida contra o Goiás

Luis Fabiano está fora da partida contra o Goiás

ericktti

Departamento médico veta participação do camisa 9 no duelo pela Copa do Brasil

O atacante Luis Fabiano não enfrentará o Goiás, na próxima quarta-feira (27), no estádio do Morumbi, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O camisa 9, que treina com o restante do elenco desde a última quinta-feira, trabalhou normalmente com o grupo na manhã deste sábado e como previsto se reuniu com o departamento médico para fazer uma avaliação dos primeiros dias de treinamento.

Fabuloso relatou desconforto no local da lesão, além de insegurança para realizar alguns movimentos, o que se deve a necessidade de mais trabalhos de fortalecimento e recuperação muscular.

Com o pouco tempo até a partida da próxima quarta-feira, o departamento médico do clube optou por vetar a participação do atacante no duelo contra o Goiás.

Luis Fabiano seguirá realizando trabalhos específicos na parte física e de fortalecimento, além dos treinamentos normais com o restante do elenco.

Fonte: http://www.saopaulofc.net/

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Internacional: veja a provável escalação e monte o seu Tricolor para o jogo
- Pedro Lima pode estrear contra o Internacional e ameaça titularidade de Lucas Ramon
- Demissões na Comissão: São Paulo vê crise interna aumentar após afastamento de membros
- Alerta no São Paulo: jogadores podem pedir rescisão no fim do ano em meio à crise com a diretoria
- Craque Neto detona o São Paulo, pede saída de Rafinha e dispara contra medalhões




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net