RB Bragantino x SPFC
Salve pessoal, tudo bem com vocês?
Comentem ai seus palpites sobre o jogo de hoje.
Vamos SÃO PAULO!!!!
Avalie esta notícia:
9
47
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!
Diniz vai por o time pra frente, tá pedindo para tomar mais. O Bragantino vai fazer pelo menos mais 2 gols.
Não adianta apenas o torcedor tricolor querer ser campeão, é preciso que os jogadores também queiram e hoje fica evidente que não dão a mínima importância.
Estamos passando vergonha novamente, sonhamos com o titulo mas depois de hoje
deixa pra lá, fazer o quê, há 10 anos é sempre a mesma história.
Mais pardalzice. Botou o Leo na zaga. É DE FODER MESMO!
Vergonhoso , ridículo , sem desculpas pra tudo que acontece há anos neste clube , Zona completa , que me perdoem as profissionais dedicadas do ramo.
Será que alguém ainda acredita na virada?
Eu vou assistir o segundo tempo simplesmente por ser ****** E na verdade estou com receio de checar o placar daqui 45 minutos e estar 7, 8. Repito: estamos sendo goleados pelo Bragantino.
Muricy pode mostrar serviço agora, cobrando postura dos caras, parar de errar passe na defesa... Tem que tentar diminuir esse estrago
Ele não faz o BÁSICO, jogou três vezes contra o mesmo time e ele insisti. Direção e presidente se não virem isto são mais retardado que este cara.
Arboleda Bruno Alves, Breno e Luciano, o resto pode mandar tudo embora!
O casares precisa entender que o time precisa de mudanças urgentes.
Não é para esperar, é para fazer já.
Tranquilo. Perdeu paulistão, o foco não era esse. Perdeu libertadores, o foco agora é outro. Perdeu copa do brasil, o foco é o brasileirão. Um jogo após, leva goleada, o vice ganha. Já viram essa história. A pandemia está acabando.
3 gols em 20 minutos e virando tomando 4 gols.
VAI SE FODE! OS CARAS ESTÃO DE SACANAGEM! ALGU~EM PRECISA IR LÃ NO VESTIÁRIO E MANDAR ESSE CUSÃO BOTAR O ARBOLEDA NA ZAGA E O DIEGO COSTA DE PRIMEIRO VOLANTE OU VAMOS TOMAR MAIS!
ainda to sem entender o porquê do arboleda no banco, a zaga tava indo bem até esse pardal inventar coisas, tá querendo perder mais um título mesmo, Galeano Rojas e Bóia tem que tá indo mt mal nos treinos pra não ter chances de jogar nesse time, nunca tem oportunidade.
Enquanto não separar o futebol do social vai ser essa ***** São Paulo não vai ganhar nada.
Porém eu sou contra a saída do Diniz. São Paulo não tem elenco, e isso não é culpa dele. O Liverpool do Klopp tomou 7 esses dias.
Quem tem é o Santos na boca na final da liberta. Conversa fiada, atrocidades jogadas ao vento, jogar sem marcador é burrice selada orla sua seita.
Quem fez lambança hoje ? Minha mãe? Quem insistiu no erro vendo que não ia dar certo logo no começo meu pai? Para de defender esse fracassado esse aí só esquenta banco para outro profissional chegar e arrumar as cagadas dele!
Não acredito que vamos perder esse título também, af. Tem horas que parece que o São Paulo nunca mais vai ganhar um campeonato.
Ele é um completo RETARDADO e fazer um projeto em volta deste lixo é ser RETARDADO AO QUADRADO.
Muricy e Casares vai se queimar em blindar este sabotador de clubes.
Acaba com o futebol aí Cuzares , pega essa corja de velhos apodrecidos e estes medonhos que se acham jogadores e abre um SPA , acomodados clube.
O Toró passou covid pro time todo, ctza.
Arboleda Bruno Alves, Breno e Luciano, o resto pode mandar tudo embora!
Vira 4 e acaba 8.
Arboleda Bruno Alves, Breno e Luciano, o resto pode mandar tudo embora!
Acho que esse foi o pior primeiro tempo que eu vi do sp na minha vida, sem exagero.
O que mais me irrita são as invenções do Diniz e a postura lixo dos jogadores diante de uma humilhação dessas.
Essa goleada acabou com a moral do SP.
E era pra estar mais.
Se ñ voltarem pelo menos com postura de homens vai ser goleada histórica.
E DOMINGO SE ARBOLEDA NÃO MELHORAR SERÁ LÉO E DIEGO ATRÁS, PERDER FORA DE CASA ATÉ VAI, MAS NO MORUMBI É OBRIGAÇÃO GANHAR, SE EMPATAR OU PERDER P SANTOS É SINTOMA DE PIPOCA E SORTE ESSES 56 PTS
É jogo que escancara que o SPFC por tempo e por que não teve um surto de Covid.
O mesmo jogo pensado que caiu no Paulista e na primeira fase da liberta sem ninguém marcando na cabeça da área.
Só progrediu por que houve intervenção obrigando este ***** a escalar por GOELA ABAIXO o Luan, sem o cara ao invés de tentar emular adiantando o Diego Costa que é primeiro volante e entra do bom o Léo pele, em tese seria o mesmo esquema que dar certo.
Enfim, o abortista em sua jornada de sabotagem por onde passa, insisti em sem marcação e pegada.
Tem que ser muito RETARDADO pra acreditar que um perdedor que nunca ganhou nada na vida consegue fazer o básico.
Até a trave do Morumbi sabe que o time tem dificuldade sem o Luan. E o retardado nunca nem treinou nenhuma alternativa.
Se continuar assim, pelo menos final da temporada vou comemorar um título.
O título de demissão do estágiario, esse sim eu vou soltar até fogos.
Pior técnico que já vi passar por aqui kk na moral
Prefiro comemorar o título. Não comemoro demissão de técnico.
E o Flamengo ganhando...
Que jogo patético!
O Diniz não tá mais na coleira que a diretoria colocou ele.
Mudou o presidente, Raí que tinha ensinado pra ele como escalar o time vai embora, Lugano que deixou claro que não gostava do estilo de jogo dele foi embora.
Certeza que o Casares falou qq ***** de "confiança total", ele foi lá e escalou o time que nem o cu dele, do mesmo jeito que fazia antes de sentarem ele na salinha e explicar como deveria montar o time. Não tem explicação pro Diego Costa estar estar como titular.
Na moral? Tamo ****** com esse Casares
Até que o Dinizismo foi longe demais
Arboleda suspenso, Luan suspenso e Luciano machucado.
Que vergonha.
Notícias
Enzo Díaz se destaca, supera concorrência e brilha em sua primeira temporada com o São Paulo
São Paulo e New Balance avancam em negociações para renovar parceria até 2032
Torcedores avaliam temporada de Sabino no São Paulo: desempenho regular a critério da torcida
Morumbi sob chuva: instalações do São Paulo reagem a tempestade e vazamentos preocupam torcedores
São Paulo em alerta: empresário revela "briga pesada" e Luciano pode sair na próxima janela
São Paulo define acordo por Brenner; Santos e Cruzeiro também têm interesses na negociação
São Paulo e New Balance buscam acordo até 2032, mas impasse pode atrasar contrato milionário
Renan dispara críticas à gestão do São Paulo e menciona escândalos: "Uma vergonha
São Paulo antecipa desdobramentos e aciona Comissão de Ética por camarote irregular em evento
PVC critica troca entre São Paulo e Botafogo e aponta: Alguém tentando levar vantagem
São Paulo demite médico em meio à crise de saúde e polêmica das canetas; clima é tenso nos bastidores
Caso de camarotes no São Paulo: Casares garante rigor e promete zero favorecimento
São Paulo demite médico após denúncia de fraude com canetas emagrecedoras na equipe médica
Calendário da Copinha! FPF divulga tabela da Copinha 2026; Saiba os confrontos do São Paulo
Vai sair? Aritlheiro e idolo do São Paulo tem futuro incerto e pode não permanecer para 2026
Julio Casares quebra o silêncio e reage à polêmica envolvendo camarotes do São Paulo
São Paulo day? Empresário que busca fazer o Tricolor virar SAF cria dia para o São Paulo em busca de investimentos
Casares rompe o silêncio e reage ao afastamento de dirigentes do São Paulo, gerando polêmica nos bastidores
Crise política em São Paulo: Casares acelera negociações para garantir apoio interno em meio à turbulência
São Paulo se manifesta sobre esquema de ingressos, promete "rigor" e investiga irregularidades
Se pronunciou? Casares quebra silêncio e fala sobre escândalo de ingressos no São Paulo
Carlomagno contesta uso do nome no caso do camarote em São Paulo, diz ser pressão indevida
Não recebeu nada? Superintendente do São Paulo que cedeu o camarote nega ter recebido dinheiro de camarotes
Rescisão após polêmica? São Paulo decide rescindir com nutrólogo após polêmica do uso de canetas emagrecedoras
Protesto no Morumbi? Torcedor faz protesto e criticas a diretoria após escândalo de vendas ilegais de ingressos
Ancelotti no Brasil: empresário revela plano audacioso para salvar clube em crise em São Paulo
Empresária se defende: "Não faço parte do esquema" após repercussão de escândalo no São Paulo
CEO do São Paulo desabafa sobre caso dos camarotes e nega irregularidades
São Paulo demite médico polêmico após confusão com canetas emagrecedoras e mercado agitado
Oposição ao São Paulo se mobiliza e articula destituição de Casares como presidente do clube