Treinador de 1 esquema só!

Treinador de 1 esquema só!

CQjakVewEPeT22WZN5UoS1tXNqt1

Crespo ta se mostrando extremamente limitado no esquema de 3 zagueiros, entrar com Reinaldo de zagueiro so pra jogar nesse esquema feio sem pecas. Ridiculo o que Crespo vem fazendo no campeonato Brasileiro.

Avalie esta notícia: 149 208
VEJA TAMBÉM
- NOVA ROTA? São Paulo pode mudar estratégia após negativa por zagueiro do futebol europeu
- TRETA! São Paulo vive turbulência política após empresário pedir saída de Olten Ayres
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


c@rlosspfc
prata
35 0
20/06/2021 20:34:55

Reinaldo de zagueiro não tinha como o resultado ser outro.

Respostas (1)
jcarlos07
14 0
20/06/2021 20:36:36

Extremamente, sei lá hoje poderia ter fechado a casinha... Jogar em contra ataque

marwim
2 23
20/06/2021 20:30:58

O crespo cai vem miguel ramirez! Meu deuix

Respostas (1)
robhexa
8 0
20/06/2021 20:32:03

ta querendo fazer o tópico render é?

marwim
19 0
20/06/2021 20:27:16

Da pra avisar pra ele q o reinaldo não é zagueiro!!!!

marwim
16 5
20/06/2021 20:26:15

Ta **** Se perder mais umas 2 partidas ou 3 ele cai infelizmente

marwim
17 3
20/06/2021 20:24:52

Mais um time igual o sp não ter um primeiro volante é demais! Ninguem marca porra nenhuma nesse time! Será q é só eu q vejo isso e o crespo não vê! O luciano me fode! Só machuca esse *** Q cara desgraçado dl cão! Vai ser azarado lá no.inferno.

marwim
14 4
20/06/2021 20:22:29

Não consegue fazer o time jogar infelizmente!

marwim
22 7
20/06/2021 20:21:35

Impressionante como ele inventa certas coisas! Poe a porra do time com 2 zagueiros só

marwim
19 18
20/06/2021 20:18:12

Crespo vai cair infelizmente!

robhexa
36 0
20/06/2021 20:16:11

Eu não entendi qual foi o problema com o Leo que o Reinaldo virou zagueiro? E pq o Diego costa não pode jogar de primeiro volante, como ele jogava e bem na base... Já que não tem reserva para o Luan

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net