Chance de pegar um BR é de 5 em 8
Fala galera! Se levarmos em consideração que o inter ganhe seu jogo em casa hoje, teremos 5 BR classificados em primeiro lugar. E com isso teremos 5 em 8 chances de pegar um BR nas oitavas. Time que quer ser campeão nao escolhe adversário, mas quem vcs queriam nas oitavas dos brasileiros?
Avalie esta notícia:
111
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão- DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
- Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
- VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
- CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Sem dúvida nenhuma o time mais fácil possível, na minha opinião, é o fluminense.
Mas falando em adversários mais fracos, meu preferido é o Argentino Juniors, seguindo por Barcelona EQU.
Só não queria mesmo Flamengo, Palmeiras e Atlético MG já agora nas oitavas, que são as maiores pedreiras que podemos enfrentar. De resto, acho que estaria ok para quem passou em segundo.
Isso se o flamengo passar em primeiro, né. Estou desconfiado que vão perder para o Vélez.
Internacional! Temos que dar o troco nos chorolados! E é um time mais instável
A hora é agora.
Acredito que daq pra frente não irá mais ter oponente fácil, independente de qm for nos enfrentar, devemos entrar focados e com raça no jogo, pois vejo o cenário um pouco equilibrado entre os brasileiros, se sobressaem alguns como Atlético MG, Palmeiras e Flamengo, e vejo Fluminense e Internacional um pouco abaixo desse equilíbrio, porém colocaria o Palmeiras nessa prateleira de baixo tbm visto o futebol apresentado, porém é um time qualificado e clássico é clássico, se resolve nos detalhes.
Desses ae se tivesse escolha, optaria por enfrentar o FluminenC ou o Internacional que não são tão regulares. Porém qlqr oponente temos que entrar focados, com humildade e pés no chão.
ja pensou como seria legal ja eliminar o Palmeiras nessa proxima fase???
Particularmente time que quer ser campeao nao escolhe rival. Mas se fosse um filme seria legal ja eliminar as Porcas na proxima fase e numa eventual final vencer o River, pra ter aquela rivalidade entre brasil e argentina...
Dos brasileiros, eu queria o Internacional, para darmos o troco pela goleada (merecida) no Morumbi no Brasileirão do ano passado.
Fora as derrotas pela Libertadores em 2006 e 2010.
Temos que reverter essa história.
Sinceramente eu queria o Racing, pra dar o troco nesses caras.
Nunca ganhamos deles na História, temos que mostrar quem é que manda.
Mas qualquer um que vir dá pra ganhar, só jogar com inteligência e vontade.
Nas 8ª os líderes no pote A e Vices no Pote B
Se der Fluminense e São Paulo,então fluminense decide em casa.
Mas,numa outra situação
Quartas de finais,
Se der Fluminense e São Paulo, quem teria o mando de campo?
No geral, São Paulo tem melhor desempenho (possui melhor saldo de gols).
Na fase de grupos, o critério de desempate é:
1.melhor saldo de gols entre as equipes em questão;
2. maior número de gols marcados entre as equipes em questão;
3.maior número de gols marcados como visitante entre as equipes em questão;
4.ranking da CONMEBOL
Não regulation, eu tb achava que era como vc falou e fui ler o regulamento. Funciona assim, nas oitavas cada um dos 8 times que terminou em primeiro recebe uma numeracao de acordo com a campanha na primeira fase. 1 para o melhor primeiro, 2 pra segundo melhor, até chegar em 8 para o pior. O mesmo e feito para os segundos lugares, 9 para o melhor segundo, 16 para o pior. Nas quartas e fases subsequentes, cada time mantem sua numeração e sempre o time de numeração menor do confronto decide em casa.
Tem a “vantagem” de jogar a segunda em casa sempre o time melhor qualificado na fase preliminar. Nesse seu exemplo, como o Flu terminou em primeiro do grupo dele e nos em segundo, eles jogariam a segunda em casa.
No caso de decidir entre dois times classificados em segundo ou dois em primeiro - os dois se qualificaram em posição igual nos seus grupos - vale qual dos dois teve a melhor campanha da primeira fase.
Fonte: regulamento da Conmebol do site deles
Tanto faz... Porcas já mostramos que podemos vencer. Mulambo, principalmente com o técnico Ceni que nunca venceu o SP no comandos, já era nosso freguês antes, ano passado quando o time tava pior. Atlético - MG suou a camisa pra empatar com o fraco América MG e isso que o time pequeno ainda perdeu pênalti, imagina quando enfrentar um time de verdade. Internacional tá bastante irregular está temporada, técnico sofrendo muita crítica da torcida, principalmente quando pega equipes mais fortes. Fluminense nem se fala, é piada, os caras vieram aos trancos e barrancos e agora tão em êxtase pq ganharam do River devastado pela covid, argentinos jogaram com vários jogadores que não estariam em campo se houvesse outra opção pq não estavam plenamente recuperados da doença.
Não acho que o SP tem que temer nenhum desses.
Este foi o custo de usar a equipe reserva para o jogo contra o Racing... mas valeu o esforço, vencer o título, mesmo sendo um Paulista, tira um pesa das costas, principalmente da molecada, que representou.
Quanto ao nossos possíveis adversários nas oitavas, dos brasileiros, os teoricamente mais fáceis seriam o Fluminense e o Inter (deve passar em primeiro)... os mais difíceis, Palmeiras, Flamengo e Atlético.
Os outros três podem ser Barcelona-EQU, Argentinos Juniors ou Racing.
Eu preferia enfrentar um dos três estrangeiros, preferencialmente o Racing, para devolvermos aquela derrota em que usamos a equipe reserva.
Fla***** ou as frangas mineira, 2016 o sp eliminou elas.
O nosso freguês flamingo
Sim os dados apontam isso, porém veja cada jogo é um jogo uma batalha, não podemos contar vantagens antes do jogo
Notícias
São Paulo busca reabilitação em confronto decisivo contra o Mirassol após três derrotas consecutivas
São Paulo ficará quase um mês longe do MorumBIS em momento de pressão
Cria de Cotia, Militão passará por cirurgia e está fora da Copa do Mundo
Júlio Baptista revela plano europeu para mudar a base do São Paulo
Rui Costa defende a torcida e reafirma confiança em Roger Machado à frente do São Paulo
São Paulo x Mirassol: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Conselho do São Paulo segura acordo milionário com a Unimed e gera debate
São Paulo volta a Campinas e relembra recorde de público com show de Lucas
São Paulo encara o Mirassol fora de casa sob pressão e mira reação no Brasileirão
Luciano assume protagonismo no São Paulo e vira peça-chave com Roger Machado
Reinaldo projeta reencontro com o São Paulo
São Paulo enfrenta dificuldades no ataque sem Ferreira e busca alternativas
NOVA JOIA! Brenno se prepara para estrear no Paulista Sub-17 com vitória
NÃO SOFREU A PUNIÇÃO? Conselheiros escapam de punição após envolvimento polêmica com camarote
CONFIRA OS MOTIVOS: Grupo “Salve o Tricolor Paulista” critica gestão Massis e aumenta tensão no São Paulo
SERÃO IMPEACHMADOS? Conflito no Tricolor: Massis e presidente do conselho em direção a adeus?
VOLANTE RECUPERADO! São Paulo tem reforço confirmado para o duelo contra Mirassol
DECISÃO DEFINIDA: Veja o que aconteceu com Pinotti após votação no São Paulo
REFORÇOS EM JOGO! São Paulo terá retornos cruciais na defesa para enfrentar o Mirassol
QUEM JOGA! São Paulo finaliza preparação e confirma time para enfrentar o Mirassol; escalação provável
Reinaldo encara o São Paulo e aposta em "lei do ex" para manter Mirassol em alta
LEMBRA DELE? Liziero brilha em Portugal e vive sua temporada mais regular desde o Tricolor
Mais um impeachment? Oposição articula impeachment de Harry Massis e racha no Conselho atinge ponto crítico
Harry Massis critica hostilidade da torcida e blinda Roger Machado antes de duelo decisivo
São Paulo mantém confiança em Roger Machado, porém avalia alternativas
CRISE POLÍTICA! Oposição articula impeachment contra Harry Massis
Massis pede a expulsão do presidente do conselho deliberativo do São Paulo; Saiba tudo!
VÍDEO: A verdade sobre o São Paulo e a ligação com Dorival Júnior
CHAPÉU? Disputa por Barboza ganha força e Palmeiras pode frustrar planos do São Paulo FC
PRESIDENTE CULPA A TORCIDA: Massis sai em defesa de Roger e critica torcida do São Paulo após vaias